VC colocou rodas aro 16 e pneus 225/75/16 VC PRECISOU COLOCAR ALGUM CALCO>>>>>>>>>>E O CONSUMO COMO FICOU?
Versão Imprimível
VC colocou rodas aro 16 e pneus 225/75/16 VC PRECISOU COLOCAR ALGUM CALCO>>>>>>>>>>E O CONSUMO COMO FICOU?
Mladeira e Glauco,
Boa noite.
Fiz a inscrição no Suzuki Adventure. Recebi um email dizendo que em 48 horas receberei o retorno, mas ainda nada.
Fiz inscrição no FUN mesmo porque sou ROIA, é o promeiro que participo, mas depois parto para o PRO
Vocês já fizeram a inscrição?
Glauco, parabéns pelo passeio!!
Sds,
Aldo
Aldo,
também fiz hoje minha inscrição e estarei ai em BH comemorando os aniversários de minha sogra de 84 anos e de meu filho no dia 28. Neste negócio de Rally também sou novato e estaremos juntos na FUN. Vamos conhecer as montanhas do belo horizonte de BH.
Moacir
Marco Antonio Helio, muito obrigado pelo seu post será de grande avalia pra mim.
Estou pensando em participar da alguma reunião do Niterói jeep club,pois nunca fui em nenhuma
acredito que la teremos a chance de nos conhecer pessoalmente,mais uma vez muito obrigado.
Abraco
Puxa, meus sogros moram em Itaipava e vou muito para lá. Para mim seria até perfeito mas confesso que não conheço nenhum caminho minimamente desafiador por aquelas bandas. Você conhece?
Quem também vai muito para lá é o companheiro Baeta. Quem sabe fazemos um pequeno grupo para uma brincadeira...
:arrow:Alguem me chamou? :lol:
Tô aqui em Itaipava... Subi hoje fico ate domingo!
Conheço toda a região.....!!!!
Vejam estes dois casos que aconteceram na mesma concessionária em Belo Horizonte.
Cobrando 10.000,00 a mais em um GV 4x2 automatico:
Reclame Aqui > Suzuki Veículos do Brasil - Via Natsu Suzuki cobrando aumento de IPI em carros que nao pagaram o novo e nao devolvem meu dinheiro
Cobrando 7.000,00 a mais em um GV 4x2 manual:
Reclame Aqui > Suzuki Veículos do Brasil - Via Natsu Suzuki cobrando aumento de IPI com pedido emitido.
ABSURDO!
DESISTI DA MARCA POIS ATÉ PODERIA GANHAR NA JUSTIÇA O DIREITO DE EXERCER O CONTRATO QUE EU TINHA EM MÃOS, PORÉM FICARIA REFEM DA UNICA CONCESSIONARIA SUZUKI DE BH
O QUE A FABRICA SUGERIU?
QUE EU COMPRASSE EM OUTRAS CONCESSIONARIAS A 400KM E 700KM DE BELO HORIZONTE
SUZUKI = DESRESPEITO