x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    24/05/2011
    Agradecimentos: 0

Pessoa olha como ficou esse Grand Vitara: http://www.suzuki-forums.com/attachm...-protector.jpg

Achei que ficou com uma aparencia mais malvada ainda..
    alguem tem coragem de fazer isso com a sua viatura?!
    =)

Usuário
    Entrada
    23/08/2011
    Citação Postado originalmente por DMC Ver Post
    Pessoa olha como ficou esse Grand Vitara: http://www.suzuki-forums.com/attachm...-protector.jpg

Achei que ficou com uma aparencia mais malvada ainda..
    alguem tem coragem de fazer isso com a sua viatura?!
    =)

Parece um Caveirão do BOPE, só que em versão HI-TECH.

Usuário Avatar de Mladeira
    Entrada
    28/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, estou devagar publicando um Blog de uma viagem que fiz com meu Suzuki GV pela Estrada Real durante uma semana, de Nova Lima a Paraty. Já cheguei a Cunha no sábado mas a subida da Serra de Carrancas no quarto dia da viagem até agora foi a campeã pelas trilhas em que passei e pela subida da Serra que só de 4x4 mesmo... Eu recomendo que quem gosta de aventuras que passe por estes caminhos cheios de história. Estrada Real 4X4

Citação Postado originalmente por Mladeira Ver Post
    Pessoal, estou devagar publicando um Blog de uma viagem que fiz com meu Suzuki GV pela Estrada Real durante uma semana, de Nova Lima a Paraty. Já cheguei a Cunha no sábado mas a subida da Serra de Carrancas no quarto dia da viagem até agora foi a campeã pelas trilhas em que passei e pela subida da Serra que só de 4x4 mesmo... Eu recomendo que quem gosta de aventuras que passe por estes caminhos cheios de história. Estrada Real 4X4
    Mladeira,

Que bacana a sua viagem. Em janeiro eu e alguns amigos fizemos de Ouro Preto a Congonhas. Estamos agora planejando fazer de Cunha a Paraty em breve. Aguardo ansiosamente seu relato deste trecho. Parabéns!
    Pajero Full 2p, 3.8-V6 2015 (ex GV-V6 2010)

Usuário
    Entrada
    16/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Bem pessoal, Segunda-Feira tive a central instalada de volta no carro após o remapeamento. O que tenho a dizer é que o carro melhorou nas arrancadas e nas retomadas, inclusive pisando-se forte em subidas.

Agora retomar da 4º sem reduzir ou da 2º sem antes encher o motor na primeira(lembre-se que meu carro é AT e tem 4 marchas) Não modificou muita coisa não... esperava um pouco mais nessa parte.

Mas nas arrancadas melhorou muito e em uma subida de uma ladeira aqui na cidade que é bem íngrime e longa chamada(ladeira do sol) partindo-se da imibilidade em + ou - 1/5 da ladeira(tem um semáforo no inicio da ladeira), onde antes no meio dela só conseguia impor 40 Km/h e perto do final 60 Km/h, após a reprogramação no meio da ladeira consigo colocar 60 Km/h e no final o carro já está em 80 Km.

O que dar a impressão é que após o remapeamento, se vc pisa um pouco forte no carro, ele parece que está com o motor mais cheio, isto é, com o giro mais alto, daí respostas melhores.

Sobre o consumo, ainda não posso falar quase nada, pois assim que peguei o carro seguir a recomendação do Maurício de pisar forte p/ que a central passasse a procurar o mapa mais forte e ideal p/ aquela posição do acelerador e giro do motor, por outro lado, nesta última semana, andei por trajetos atípicos como ida a aeroportos, vias mais expressas com menos trânsitos, trajetos esses que contribuem p/ uma melhor economia de combustível.
    Eu estava fazendo 7 Km/L na cidade e passei a fazer 7.8, porém, neste primeiro momento devido as 2 situações atípicas mencionadas acima, não dar p/ aferir nada conclusivo ainda. E ainda também, Não peguei estrada.

Quando tiver dados mais concretos dos trajetos que costumo fazer e pegar estrada com o carro, posto os resultados aqui sobre o consumo.

No mais, p/ concluir o assunto, o carro melhorou sim, porém eu esperava um pouco mais. Se valeu a pena, acredito que sim, que faria de novo, pois no meu caso, como gosto de passear com o carro nas Dunas, e neste tipo de piso em determinadas situações, o torque e velocidades as vezes em 4X4 Lock é mais importante do que o uso de reduzida, qualquer ganho é bem vindo.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    Francisco,
    Estou querendo remapear a minha.
    Onde você fez? Melhorou no consumo também? Teria algum problema na garantia, pois a minha ainda tem um ano de garantia?
    Abraço,
    Aldo

Usuário Avatar de Mladeira
    Entrada
    28/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Marco Antonio Helio Ver Post
    Mladeira,

Que bacana a sua viagem. Em janeiro eu e alguns amigos fizemos de Ouro Preto a Congonhas. Estamos agora planejando fazer de Cunha a Paraty em breve. Aguardo ansiosamente seu relato deste trecho. Parabéns!
    Obrigado pela força Marco,
    Estou nos acabamentos e logo publico o trecho Cunha-Paraty. Foi bem legal e está bem pior do que em 2005 quando passei lá de Vectra(???) Mas de GV foi brincadeira e até tive de dar carona na estrada...

Usuário
    Entrada
    15/09/2008

BF 's

Olá a todos! Depois de 60 dias, finalmente recebi meu GV modelo 2012. E já troquei rodas/pneus. Resultado: 5 pneus originais Bridgestone à venda, sendo 1 zero e 4 com apenas 794 km rodados.
    Estou gostando bastante do carro, com exceção do consumo...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GRAND VITARA-foto0344.jpg   GRAND VITARA-foto0342a.jpg   GRAND VITARA-foto0341.jpg  

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Citação Postado originalmente por amgontijo Ver Post
    Francisco,
    Estou querendo remapear a minha.
    Onde você fez? Melhorou no consumo também? Teria algum problema na garantia, pois a minha ainda tem um ano de garantia?
    Abraço,
    Aldo
    pois e eu tambem estou. Postei na pagina anterior e ninguem me respondeu ainda. Fiquei um pouco desanimando depois que falei com meu mecanico que confio todos os carros que tive desde 2005. Ele falou pra eu tirar da cabeca de fazer isso pois a chance de dar problemas e grande. Sinceramente eu nao tirei da cabeca nao.. so acho que nao farei agora, pois acabei de pegar o carro que ainda esta com 700 km .. mas um pouco mais pra frente acho que vou encarar. alisa e gv e nota 9 para ser 10 so falta mais motor e um piloto automatico ! abc

Usuário
    Entrada
    16/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por EBalbi Ver Post
    Olá a todos! Depois de 60 dias, finalmente recebi meu GV modelo 2012. E já troquei rodas/pneus. Resultado: 5 pneus originais Bridgestone à venda, sendo 1 zero e 4 com apenas 794 km rodados.
    Ebalbi,
    Estas rodas são 17"? Qual a medida de pneu que você colocou?
    Abraço,
    Aldo

Usuário Avatar de galindo
    Entrada
    10/04/2008
    Estou precisando de 4 pneus qual o preço que voce faz e o valor do frete fico no aguardo.

Bom dia

galindo

Usuário Avatar de galindo
    Entrada
    10/04/2008
    Citação Postado originalmente por ebalbi Ver Post
    olá a todos! Depois de 60 dias, finalmente recebi meu gv modelo 2012. E já troquei rodas/pneus. Resultado: 5 pneus originais bridgestone à venda, sendo 1 zero e 4 com apenas 794 km rodados.
    preciso de 4 pneus qual o preço que voce faz e o frete para sao paulo.

Grato

Usuário
    Entrada
    15/09/2008
    Citação Postado originalmente por amgontijo Ver Post
    Ebalbi,
    Estas rodas são 17"? Qual a medida de pneu que você colocou?
    Abraço,
    Aldo
    amgontijo, coloquei rodas aro 16 e pneus 225/75/16.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem