Realmente, é pior que crack :mrgreen:
Eu experimentei uma vez só e ja me deixou na fissura rsrs. Tenho uma Tracker MT mas antes de pegá-la testei uma Cherokee Sport 98 AT que até hoje me deixa lembranças pela excelente condução.
Versão Imprimível
Boa tarde. Estou negociando a aquisição de um Grand Vitara 4x4 2009 Manual.
Qual a diferença para o modelo atual?
O modelo 2009 tem a opção de chaveamente para torna-lo um 4x2 ou 4x4 que segundo o dono o modelo atual não tem, isto é verdade? É vantajoso?
:arrow:O sonho de GV vir com o V6 Touareg ou 2.0 da TIG...Podem desistir... Pois a Suzuki cortou com a VW.....
Mas a VW nao quer... Estão brigando.. Pois compartilha com a Fiat (SX4 e Sedici) o mesmo carro......
É isso mesmo Normio, o negócio já vinha azedando, pois a VW não queria compartilhar tecnologias. A gota d´água foi a questão dos motores a diesel da Fiat. Enquanto isso nossos modelos 2.0 ganharam uma sobrevida. Alteração da lataria em 2013? Onde leram isso?
:arrow:Pois é..... O negocio tá preto!
Mas motor da fiat Mult-Air (diesel) só equipa o Sx4.... ?
E como fica a parceria com a Renault se entrega o 1.5 TD e 1.9TD? :pensativo:
Olá.
No momento estou dirigindo o Grand Vitara III 4x4 do meu pai. ( e ele por enquanto ta no outro carro dele), comprei um JIMNY HR e ele ainda não chegou. Fiz o teste drive do JIMNY HR já a uns 2 meses e foi uma voltinha no quarteirão e tal, nada muito violento. Já tive um troller 2001 e deu pra perceber que o JIMNY HR eh bem (léguas mais) confortável que o TR4 2001 que tive.
Sem rodeios, não acho o Grand Vitara III um exemplo de conforto não, dos seus concorrentes não sei dizer se ele é mais ou menos confortável, mas já tive uma Hilux 2010 (caçamba) a diesel e achei ela mais confortável que o GV.
GV na minha opinião é um senhor carro, só não fico com ele porque quero um JIPE de qualquer maneira e me apaixonei pelo JIMNY HR. Voces acham que vou sentir muito saindo do GV pro JIMNY (eu sei q o GV é mais carro e mais confortavel a questão não é essa)?
Ou é quase a mesma coisa, sendo obviamente o GV mais confortavel, mas tb nada de outro mundo? Todos opinem e principalmente aqueles que tem ou já tiveram um GV ou um JIMNY. Abração.
PS: Lembrando q a questão é conforto, pular e tal. Motor e outras coisas sem comparação. Até pq o preço de um pro outro já mostra.
Jorginho,
como dizem por aí, gosto é gosto.....
tô com meu Jimny desde 01/07. É agora minha viatura do dia a dia e dos passeios aos finais de semana, até porque tô vendendo minha Pajero. Antes andava diariamente em um Gol 1.6, o qual vendi pra pegar o Jimny. Te digo: tô super satisfeito com ele; não troco o Jimny por nenhum outro veículo. Às vezes, no fim de semana quando não ando nele fico incomodado.
O jipinho é legal demais. Gostoso de dirigir.
Boa sorte com o seu e faço votos que chegue logo.
Abç!!!
O governo aumentou hj o ipi de carros importados em 30%....excluindo os fabricados no Mercosul e Mexico.....já valendo a partir de amanhã....será que o GV vai ficar mais caro???
Vou perguntar amanhã na suzuki onde comprei o meu para saber......