Helio e Fabiano,
tentem na Suzuki de Niteroi. Talvez por la possam fazer um negocio melhor.
Abs,
André
Versão Imprimível
Helio e Fabiano,
tentem na Suzuki de Niteroi. Talvez por la possam fazer um negocio melhor.
Abs,
André
Peguei o carro em 2010. Foi dificil negociar esse valor, fomos em outras concessionários pesquisar e oferecemos pagar à vista. Eles recusaram por este valor, ai estavamos indo para o estacionamento já que não fechou o negócio e o gerente correu atrás da gente e fechamos!
Eduardo
vi o saite do jm mas la nao fala do gran vitara suzuki...
Voce sabe se eles realmente chipa o gran vitara?
Alias seria um remapeamento ou um chipque e colocado no carro como o da unichip?
Quanto custa vc tem ideia de preco?
Alguem sabe se a unichip tem esse chip do gran vitara?
Edson galiza
GEOGLAUCO
VI NO SITE DA SR CUSTOMS QUE ELES VENDEM NO KIT 4 MANGAS... ( PARA QUE SERVERIA ESSAS PECAS DE METAL ?)
Este kit vai lhe dar uma 2 full "do elevador. Os espaçadores traseiros são CNC usinado a partir de tarugos de alumínio, os espaçadores da frente são feitos de aço. Tig Eles são soldadas e pó revestido para dar-lhes um acabamento duradouro durável. Há também 4 mangas choque métricas incluídas no kit. Com o nosso kit ao contrário de alguns dos outros no mercado, você é capaz de obter o camber traseiro para especificações de fábrica. Google Tradutor
EDSON GALIZA
Olá, pessoal!
Sou jipeiro, já tive um Vitarinha 97/97 (saudade, muita saudade...) pra moer nas trilhas e hj tenho um Troller 09/10, para o mesmo propósito - sou de BH e as trilhas aqui não são bolinho, posso garantir.
Então, hoje meu carro de trilha é um Troller preparadaço, mas o carro da família é um GV3 09/10. Pela minha experiência moendo um Vitarinha nas trilhas de BH durante 4 anos, tornei-me um aficcionado da marca Zuki e adoro meu GV3, me atende em quase tudo, exceto no quesito performance on road, item essencial para um carro familiar, onde ele é mto fraco. Como estou satisfeito demais com o carro em todo o restante e em geral, gostaria de saber se existe algum chip pra apimentar a força desse capenga 2.0. E se sim, qual o custo, alguma experiência, incovenientes, etc... No mais, abs a todos os Zukeiros.
Marcelo,
Valeu pela dica, cheguei até a testar a honda CRV 4x4 AT ontem.
Ainda não fiz test-drive na GV, mas a primeira impressão q tive foi de um carro mais confortável internamente q a GV. Até gostaria da opinião de vcs.
Sei q o sistema 4x4 da GV é melhor, mas o conforto, q para mim é importante, na GV é muito menor?
Ah... outra coisa q pesa tb é q o meu carro na honda é bem melhor avaliado.
Essa css de niteroi é a Yuki q o Renato comentou acima?
Abs, Fabiano
Valeu André e Zenom, obrigado pela dica. Fiz umas ligações ontem para as duas Millenium da barra e vou ver como eles avaliam meu carro, a vendedora foi logo dizendo q a avaliação deles era inferior a da webmotors.. Ou seja, vamos ver como eles irão avaliar, se for muito abaixo do que tô pensando, talvez adie um pouco mais, o meu carro tá muito em dia ainda.
abs,
Hélio.
Poxa....que pena,mas o Marco já tinha sinalizado que poderia sair em 2012 mesmo...
A Carol é super gente fina também....acho que é uma Suzuki melhor para negociar que a do Rio,pois como vendem menos...estão sempre precisando bater cota....é bom de negociar.
Podem falar no meu nome também....eles tratam melhor quando é indicação de clientes que já compraram com eles....