Hélio, ainda não comprei a minha, mas pelo q pesquisei, acho q dá para conseguir por 82k uma 4x4 MT com couro e sensor de ré.
A Central Multimidia tá difícil, o máximo q consegui foi desconto de 4800,00 por 3800,00.
abs
Versão Imprimível
Fabiano no Multimídia que ganhei tem câmera de ré, o multimídia é Show, não perde o controle do volante, vale a pena. Peça pra eles te darem que eles dão tudo, se não venha pra Curitiba comprar fica mais barato rsrsrsrs...
Não esqueça de pedir o volante de couro fica muito bom...
Na CSS eu comprei a ponteira Cromada o Engate (Pra levar meu barquinho), e o Alarme que eu não sabia que não vinha junto.
Pois é FSGRJ, eu tô dando umas ligadas para a millenium e eles falaram q o preço é 80.900, e o banco de couro mais 2.100, ou seja, nada de IPVA 2012, ou sensor de estacionamento. vc já viu se pega uma com esse preço q vc falou com banco de couro e sensor de estacionamento? eu acho q vc pode até conseguir se encontrar o carro na loja. Bom vai saber, o FOd@@@@ q aqui no Rio, as duas Millenium são do mesmo dono. Tem a da tijuca que ainda não liguei.
Vou continuar a saga, eu só fecho a compra só fizer um bom negócio, pois quero botar meu carro na venda.
Abs,
Hélio.
Então Hélio, eu também to querendo colocar no negócio o meu.
O preço q te falei, foi ligando para a Milenium, inclusive o couro sairia por 1100,00 e o sensor de ré por 590,00. Na Sarang da tijuca o couro tá 2000,00 e o sensor 890,00. O desconto da central somente consegui na Sarang, na Milenium é 5mil. Só fui pessoalmente na Sarang e senti q dá pra chorar e conseguir algo, até pq o preço do meu carro foi lá embaixo.
Liguei agora para a Milenium e eles aumentaram o preço do carro em 1 mil, disseram q tiveram uma reunião esta semana. Mesmo assim ainda está 1 mil a menos q na Sarang.
Abs, Fabiano
Kenko,
Acredito q seja show mesmo e vou tentar brigar para conseguir caso realmente venha a fechar o negócio.
Amanhã irei fazer um test-drive e ver se realmente gostarei do carro.
Qto ao volante em couro, eu achava q fazia parte do kit banco de couro.
abs,
Fabiano
Fabiano, eu liguei pra millenium mas quero ir pessoalmente, só para eu ter uma base no preço, qual é o teu carro e qto eles tão pagando?
eles sempre avaliam abaixo do valor de mercado, isso é que é complicado.
vc viu q na sarang tem uma 2011 branca zero km por 78000 mil?
abs,
Hélio.
Vou trocar as Rodas hoje! Vou colocar Rodas 18 Cromadas com PNEU 235 60 18 PIRELLI SCORPION VERDE 107V 80% on-road e 20% off-road
Hélio,
Meu carro é um civic 2010, pagaram 40 mil e na Fipe tá 53 mil, é muito ruim!
Eles alegam q eles não vendem carro usado diretamente, e sim para outras agências para revenderem.
Vc viu no site da Webmotors?
Não cheguei a perguntar ou ver lá, mas já vi anuncio do webmotors defasados. Mas vale dar uma ligada pra lá e ver se tem.
Abs, Fabiano
Fabiano, a data do anúncio é de ontem, eu mandei um email, mas o carro é uma cabeça só 2011/2011, dever ser por isso.
Ver o preço do teu carro na webmotors, é melhor e mais real q a tabela fipe, é por lá q eles negociam.
boa sorte aí, eu liguei pra eles e ficaram de avaliar meu carro e me passar o valor, vou aguardar.
Hélio.
Meu feedback está a partir da página 155 (link abaixo).
Boa leitura! :concordo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-09-a-155.html