Parceiro, dá uma olhada na página 88. Tem tudo a partir de lá sobre o serviço! :concordo:
Versão Imprimível
Agora estou no aguardo!!!
Lembro que estes flltros rodam mto e vc mesmo pode fazer a limpeza. Tem um kit proprio para limpar. Qto ao preco tem a incidencia de aprx 60% de imposto mas mesmo assim vale mmmuuuiitto a pena.
Pessoal,
Eu trouxe o filtro e os óleos K&N dos EUA. Gastei uns 55 dólares, comprando pela Amazon. Mas eles não enviam esta mercadoria para o Brasil, talvez por causa dos óleos de limpeza.
Acho que tem representante no Brasil, mas não sei quem é.
Vou tentar postar umas fotos ainda esta semana para vocês verem o material.
Confirmo que dá uma boa diferença no desempenho do GV.
[]s
Marco.
Luiz,
Eu já li muito mesmo a respeito de lift kit a lista newgrandvitara.net. Eles reclamam um pouco do kit Rocky Road, dizendo que ele ultrapassa a possibilidade de regulagem da cambagem das rodas traseiras, pois o kit tem 2,25 polegadas. Parece que as rodas acabam ficando assim: \ /
Eles também têm outros kits, como no Austrália (www.outdoorauto4x4.com) e do Canadá (www.srcustoms.ca). Eles elogiam muito este último, pois parecem ter boa qualidade. Eles têm kits com exatas 2 polegadas e aí dariam para fazer a regulagem sem problemas. Dá uma checada nestes sites para você se orientar um pouco mais.
Mas o site da Austrália tem também um kit com 35 mm (1,37 pol.), que eles dizem não precisar trocar os amortecedores.
Eu resolvi então encomendar um kit com 35 mm para a SR Customs, pois irei no fim do mês aos EUA. Sai por 210 dólares canadenses (uns 216 dólares americanos), incluindo o frete. Eles me disseram que fazem o kit em qualquer tamanho que o cliente quiser e também enviam para o Brasil.
Quando estiver com o kit, posto as minhas impressões.
Espero ter ajudado.
[]s
Marco.
Obrigado pelas dicas Marco.
O kit da SR Customs me parece mesmo de boa qualidade e ótimo preço.
Fiz uma consulta para saber o frete para o Brazil. Imagino que deva quase dobrar o custo. Vamos ver. De qualquer forma tenho esse portador no fim do mês vindo dos EUA. Talvez dê tempo de eles mandarem para lá.
Perguntei se mandam manula de instalação. Confesso que não entendo direito onde e como entram esse espaçadores.
Bem, vamos trocando impressões por aqui.
Abs!
Será que este site vende o mesmo filtro que vocês estão falando?
http://fwperformance.com.br/kn/