:arrow:Povo...
Estava navegando... E ví esse video... E achei o GV3 equipado...
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=EztjmKvJlRM&NR=1&feature=fvwp[/ame]
Versão Imprimível
:arrow:Povo...
Estava navegando... E ví esse video... E achei o GV3 equipado...
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=EztjmKvJlRM&NR=1&feature=fvwp[/ame]
Boa tarde pessoal.
Sou de Campinas e comprei minha GV em Sampa.
Fiquei sabendo que está abrindo uma loja suzuki aqui na minha cidade.
Ótimo porque não preciso ir à São Paulo para fazer as revisões.
Liguei na concessionáia e perguntei se podia fazer a revisão dos 5mil km. A resposta foi: a suzuki revogou essa revisão. Agora apenas a de 10 mil. Procede essa informação? Alguém tem alguma informação a respeito???
Obrigado senhores!!
Alguém sabe informar quantos amperes as nossas tomadas de 12V suportam?
Hum bacana, então subentende-se que esta revisão de 5000Km não era necessária. Eu e tantos outros, que duvidamos da real necessidade dela, vamos receber nossos trocadinhos de volta ? Acho que faltou seriedade do grupinho que representa nossa marca por aqui. :evil:
Acho que a SUZUKI tomou a decisão certa... " antes prevenir do que remediar " ...
Carro novo no País da Gasolina Adulterada , das estradas esburacadas e de diferentes tipos de clima ....etc etc etc... somos os primeiros e portanto ...as cobaias... sem estress galera...
Abraços
Para atravessia de água razoável, pouco se faz diferença se está em 4X4 integral ou 4X4 Lock, portanto, deixa em integral mesmo, lembrando apenas de engatar uma marcha de força(1ª ou 2ª).
Agora se a profundidade da água for muito grande, deve-se ligar a reduzida (4X4 Low Lock), pois a força da água é muito grande e se o carro não estiver reduzido, com um bom torque, em uma marcha de força, fica no meio do caminho. É claro que não deve-se fazer curvas fechadas(em asfalto) com a reduzida acionada, é só p/ atravessar o alagado e pronto, volta p/ o integral.
Por exemplo, nessas fotos que postei neste mesmo tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...50890&page=105 msg #1049 se o motorista não tivesse entrado reduzido, já era, tinha ficado no meio do caminho, pois o carro não teria força p/ empurrar um volume de água tão gande.
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
Eu instalei o filtro de ar K&N no GV há umas 3 semanas. Que diferença no carro!
Ficou muito mais responsivo e com melhores retomadas e acelerações. Parece que ganhei mais alguns HP no motor.
Eu já tinha colocado este filtro no Tracker e ficou ótimo. Aquele buraco de aceleração da segunda marcha desaparece.
Meu GV é AT, e quando comprei estranhei um pouco as retomadas e a aceleração. Mas com o K&N a coisa muda e para melhor! Não houve melhora do consumo (ninguém é perfeito...). Recomendo o uso.
[]s
Marco.
Olá pessoal,
De uma hora pra outra a luz em forma de motor no painel passou a ficar acesa direto.
Alguém ja passou por isso ou sabe de que se trata?
Abçs!