x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Povo...
    Estava navegando... E ví esse video... E achei o GV3 equipado...

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=EztjmKvJlRM&NR=1&feature=fvwp[/ame]
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    20/09/2008
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal.
    Sou de Campinas e comprei minha GV em Sampa.
    Fiquei sabendo que está abrindo uma loja suzuki aqui na minha cidade.
    Ótimo porque não preciso ir à São Paulo para fazer as revisões.
    Liguei na concessionáia e perguntei se podia fazer a revisão dos 5mil km. A resposta foi: a suzuki revogou essa revisão. Agora apenas a de 10 mil. Procede essa informação? Alguém tem alguma informação a respeito???

Obrigado senhores!!

Usuário
    Entrada
    04/12/2010
    Citação Postado originalmente por Stradth Ver Post
    Boa tarde pessoal.
    Liguei na concessionáia e perguntei se podia fazer a revisão dos 5mil km. A resposta foi: a suzuki revogou essa revisão. Agora apenas a de 10 mil. Procede essa informação? Alguém tem alguma informação a respeito???

Obrigado senhores!!
    Recebi a mesma informação na Millenium (RJ).

Sds.

Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Alguém sabe informar quantos amperes as nossas tomadas de 12V suportam?
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Marcio Nogueira Ver Post
    Alguém sabe informar quantos amperes as nossas tomadas de 12V suportam?
    Achei a informação. Cada uma de nossas tomadas tem um fusível de 15 amperes.
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

Usuário Avatar de vitorich
    Entrada
    22/10/2008
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Stradth Ver Post
    Boa tarde pessoal.

Obrigado senhores!!

Hum bacana, então subentende-se que esta revisão de 5000Km não era necessária. Eu e tantos outros, que duvidamos da real necessidade dela, vamos receber nossos trocadinhos de volta ? Acho que faltou seriedade do grupinho que representa nossa marca por aqui.
    Ex-Ranger Sport
    Ex-Gran Vitara 09 4x4

Jimny Sierra 20 "azeitona"

Citação Postado originalmente por vitorich Ver Post
    Hum bacana, então subentende-se que esta revisão de 5000Km não era necessária. Eu e tantos outros, que duvidamos da real necessidade dela, vamos receber nossos trocadinhos de volta ? Acho que faltou seriedade do grupinho que representa nossa marca por aqui.
    Acho que a SUZUKI tomou a decisão certa... " antes prevenir do que remediar " ...
    Carro novo no País da Gasolina Adulterada , das estradas esburacadas e de diferentes tipos de clima ....etc etc etc... somos os primeiros e portanto ...as cobaias... sem estress galera...

Abraços
    Fabio F Triton 2015
    ex GV 2010/ex L 200 2009 / 2004 /2001 /1994
    ex samurai 1994 / ex vitara 1994

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Pessoal, tenho uma duvida.
    Quando se passa por um alagamento em cidades, no GVIII deixo a tracao do jeito que esta ( 4x4 integral) ou ligo o 4x4h lock?
    Para atravessia de água razoável, pouco se faz diferença se está em 4X4 integral ou 4X4 Lock, portanto, deixa em integral mesmo, lembrando apenas de engatar uma marcha de força(1ª ou 2ª).
    Agora se a profundidade da água for muito grande, deve-se ligar a reduzida (4X4 Low Lock), pois a força da água é muito grande e se o carro não estiver reduzido, com um bom torque, em uma marcha de força, fica no meio do caminho. É claro que não deve-se fazer curvas fechadas(em asfalto) com a reduzida acionada, é só p/ atravessar o alagado e pronto, volta p/ o integral.

Por exemplo, nessas fotos que postei neste mesmo tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...50890&page=105 msg #1049 se o motorista não tivesse entrado reduzido, já era, tinha ficado no meio do caminho, pois o carro não teria força p/ empurrar um volume de água tão gande.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    4X4 Brasil Razão: correção ortográfica
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    ...Por exemplo, nessas fotos que postei neste mesmo tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...50890&page=105 msg #1049 se o motorista não tivesse entrado reduzido, já era, tinha ficado no meio do caminho, pois o carro não teria força p/ empurrar um volume de água tão gande.

Não tinha visto essas fotos ainda.

Uma pergunta de leigo (no caso do GV III) o que impede nessa travessia que o distribuidor molhe ou o que impede que mesmo molhando o distribuidor o motor não apague?

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Para atravessia de água razoável, pouco se faz diferença se está em 4X4 integral ou 4X4 Lock, portanto, deixa em integral mesmo, lembrando apenas de engatar uma marcha de força(1ª ou 2ª).
    Agora se a profundidade da água for muito grande, deve-se ligar a reduzida (4X4 Low Lock), pois a força da água é muito grande e se o carro não estiver reduzido, com um bom torque, em uma marcha de força, fica no meio do caminho. É claro que não deve-se fazer curvas fechadas(em asfalto) com a reduzida acionada, é só p/ atravessar o alagado e pronto, volta p/ o integral.

Por exemplo, nessas fotos que postei neste mesmo tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...50890&page=105 msg #1049 se o motorista não tivesse entrado reduzido, já era, tinha ficado no meio do caminho, pois o carro não teria força p/ empurrar um volume de água tão gande.

Freitas,

Vc sabe se depois dessa travessia que o cara fez se foi necessario trocar o oleo do diferecial??
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Só filtro K&N salva!

Eu instalei o filtro de ar K&N no GV há umas 3 semanas. Que diferença no carro!

Ficou muito mais responsivo e com melhores retomadas e acelerações. Parece que ganhei mais alguns HP no motor.

Eu já tinha colocado este filtro no Tracker e ficou ótimo. Aquele buraco de aceleração da segunda marcha desaparece.

Meu GV é AT, e quando comprei estranhei um pouco as retomadas e a aceleração. Mas com o K&N a coisa muda e para melhor! Não houve melhora do consumo (ninguém é perfeito...). Recomendo o uso.

[]s
    Marco.

Usuário
    Entrada
    28/08/2009
    Olá pessoal,
    De uma hora pra outra a luz em forma de motor no painel passou a ficar acesa direto.
    Alguém ja passou por isso ou sabe de que se trata?
    Abçs!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem