Bater pinos ou algo parecido no GV3
Citação:
Postado originalmente por
Luiz Castilho
Pessoal
No último fim de semana fiz uma trilha leve com a turma do Jeep Clube Niterói e ouvi o GV3 bater pino nas subidas mais brabas, com uso da reduzida.
O Marco Antônio, companheiro nosso aqui do fórum e que também estava lá de GV3 me falou que seria a gasolina e que devo usar a Podium devido à taxa de compressão do nosso motor. Ele usa sempre no dele e nunca teve esse problema.
Só hoje vou reabastecer a viatura e usar pela primeira vez a Podium.
O que queria saber é se algum dos companheiros já teve esse mesmo problema.
De qualquer forma estou para fazer a revisão de 30.000km e vou falar nisso. Só espero que não tentem me extorquir dizendo que tem que trocar velas e outras coisas. Tenho os dois pés atrás com essas revisões.
Abs!
Olá pessoal,
Também já tive experiências com esse barulho parecido com bater pinos... E constatei que, como disseram alguns colegas anteriormente, não quer dizer gasosa batizada, mas uma combinação que com motor de maior compressão "sente"...
Agora, estou fazendo algu ns testes, e por enquanto bem sucedidos, com gasosa aditivada dos postos Ale, não é a mais barata, mas também não é uma podium em valor ....rs Por enquanto recomendo !!!
Abs, Christian.