[QUOTE=EDSONGALIZA;1627849]mpsouza
vc poderia nos mandar o site do kit do rodrigo portugal???????
edson galizaOlá Edson, o site é RC 4x4 :: Equipamentos Off-Road :: 4x4 :: São Paulo - Brasil
Abraço, Mauro
Versão Imprimível
[QUOTE=EDSONGALIZA;1627849]mpsouza
vc poderia nos mandar o site do kit do rodrigo portugal???????
edson galizaOlá Edson, o site é RC 4x4 :: Equipamentos Off-Road :: 4x4 :: São Paulo - Brasil
Abraço, Mauro
PESSOAL,
Estou vendendo meus pneus YOKOHAMA G 12 - medidas 235/65 R17, com apenas 2.000 km de uso.
VALOR TOTAL: R$ 2.900,00.
MOTIVO: vou colocar pneus maiores (da mesma marca)
Quem tiver interesse, entre em contato
Abs.
SEIXAS
Na minha GV 4x4 Branca M/T Coloquei Pneus Pirelli 235/60/R18 Cromada (Ficou Show).
Amanhã vou levar o carro pra fazer o Remapeamento.
Fiz uma viagem fim de semana de 1200km (ida e volta), na ida levei um Barco Marajo 16' com motor 60hp o carro estava com 4 adultos e puxou bem nas retas só perdia força nas subidas. Na volta voltei somente eu e a patroa melhorou um pouco mas mesmo assim perde força nas subidas. Vamos ver se com o Remapeamento vai melhorar.
Kenko,estou no aguardo de suas impressoes. Temos neste forum alguns posts sobre remapeamento, mas ninguem passou grandes alteracoes... todos disseram que melhora, mas nada de outro mundo. Ontem eu dirigi uma camionete nissan disel , manual chipada.. meu eh expetacular.... parecia que estava dirigindo um carro de passeio. Sei que nao serve de parametro , pois cada carro tem seu limite e suas espceifidades para um aumento de potencia...!
abc
Plinio
Mauro,
Se vc optar por 245 precisará mexer no veículo.
Se for 245/70 (e não 65), a Roda precisará ser 16.
Não se esqueça: o tamanho final do conjunto de roda e pneu não pode ser alterado, a não ser que mexa na relação do veículo.
De fato, com o aumento da área de contato, aumenta o consumo, mas não é muito.
Abs.
SEIXAS