Estou vendendo meus pneus YOKOHAMA G 12 - medidas 235/65 R17, com apenas 2.000 km de uso.
VALOR TOTAL: R$ 2.900,00. MOTIVO: vou colocar pneus maiores (da mesma marca)
Quem tiver interesse, entre em contato Abs.
SEIXAS
Seixas, eu tô a fim de trocar os pneus da minha, mas tô na dúvida entre 235/65/17 e 245/65/17. Qual o pneu que vc vai colocar na sua? Com calço ou sem?
Valeu! Abração, Mauro
Na minha GV 4x4 Branca M/T Coloquei Pneus Pirelli 235/60/R18 Cromada (Ficou Show).
Amanhã vou levar o carro pra fazer o Remapeamento.
Fiz uma viagem fim de semana de 1200km (ida e volta), na ida levei um Barco Marajo 16' com motor 60hp o carro estava com 4 adultos e puxou bem nas retas só perdia força nas subidas. Na volta voltei somente eu e a patroa melhorou um pouco mas mesmo assim perde força nas subidas. Vamos ver se com o Remapeamento vai melhorar.
Adquiri o kit da sr customs e, provavelmente, vou trocar os amortecedores traseiros.
para até medida 235/65/17, não precisa de qualquer alteração no veículo.
Como vou instalar o kit, estou pensando em colocar o 245/65 ou 255/65.
Abs.
SEIXAS
Postado originalmente por mpsouza
Seixas, eu tô a fim de trocar os pneus da minha, mas tô na dúvida entre
235/65/17 e 245/65/17. Qual o pneu que vc vai colocar na sua? Com calço ou sem?
Valeu! Abração, Mauro
Adquiri o kit da sr customs e, provavelmente, vou trocar os amortecedores traseiros.
para até medida 235/65/17, não precisa de qualquer alteração no veículo.
Como vou instalar o kit, estou pensando em colocar o 245/65 ou 255/65.
Abs.
SEIXAS
Seixas, tem também o 245/70/R17, que até agora tá meio que sendo a minha opção. O 255 acho que aumenta muito a área de contato e o consumo, será que não? Abração, Mauro
Na minha GV 4x4 Branca M/T Coloquei Pneus Pirelli 235/60/R18 Cromada (Ficou Show).
Amanhã vou levar o carro pra fazer o Remapeamento.
Fiz uma viagem fim de semana de 1200km (ida e volta), na ida levei um Barco Marajo 16' com motor 60hp o carro estava com 4 adultos e puxou bem nas retas só perdia força nas subidas. Na volta voltei somente eu e a patroa melhorou um pouco mas mesmo assim perde força nas subidas. Vamos ver se com o Remapeamento vai melhorar.
Kenko,estou no aguardo de suas impressoes. Temos neste forum alguns posts sobre remapeamento, mas ninguem passou grandes alteracoes... todos disseram que melhora, mas nada de outro mundo. Ontem eu dirigi uma camionete nissan disel , manual chipada.. meu eh expetacular.... parecia que estava dirigindo um carro de passeio. Sei que nao serve de parametro , pois cada carro tem seu limite e suas espceifidades para um aumento de potencia...!
abc
Plinio
Kenko,estou no aguardo de suas impressoes. Temos neste forum alguns posts sobre remapeamento, mas ninguem passou grandes alteracoes... todos disseram que melhora, mas nada de outro mundo. Ontem eu dirigi uma camionete nissan disel , manual chipada.. meu eh expetacular.... parecia que estava dirigindo um carro de passeio. Sei que nao serve de parametro , pois cada carro tem seu limite e suas espceifidades para um aumento de potencia...!
abc
Plinio
Plinio, amanhã a tarde passo minhas impressões, vou levar o carro até uma BR para fazer os testes.
Plinio, amanhã a tarde passo minhas impressões, vou levar o carro até uma BR para fazer os testes.
ok.. a descricao que vc fez na subida e onde eu mais sinto falta de potencia, e no meu caso fica mais agravado ainda pelo cambio ser automatico ! aguardo suas impressoes e detalhes de como foi feito o remapemento.. grato
Se vc optar por 245 precisará mexer no veículo.
Se for 245/70 (e não 65), a Roda precisará ser 16.
Não se esqueça: o tamanho final do conjunto de roda e pneu não pode ser alterado, a não ser que mexa na relação do veículo.
De fato, com o aumento da área de contato, aumenta o consumo, mas não é muito.
Abs.
SEIXAS
Postado originalmente por mpsouza
Seixas, tem também o 245/70/R17, que até agora tá meio que sendo a minha opção. O 255 acho que aumenta muito a área de contato e o consumo, será que não? Abração, Mauro