x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de zenom25
    Entrada
    19/11/2010
    Local
    Nitero/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por fsgrj Ver Post
    Marcelo,

Valeu pela dica, cheguei até a testar a honda CRV 4x4 AT ontem.
    Ainda não fiz test-drive na GV, mas a primeira impressão q tive foi de um carro mais confortável internamente q a GV. Até gostaria da opinião de vcs.
    Sei q o sistema 4x4 da GV é melhor, mas o conforto, q para mim é importante, na GV é muito menor?
    Ah... outra coisa q pesa tb é q o meu carro na honda é bem melhor avaliado.

Essa css de niteroi é a Yuki q o Renato comentou acima?

Abs, Fabiano
    Exatamente a css e a Yuki sim!!!!

Abs

Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Camarada
    Se der um boa garimpada no tópico vais achar muita coisa sobre isso, me parece que funciona bem, tem algumas experiências por aqui
    Abs e boa sorte

Ok, Luís. Vou pesquisar.

Obrigado pela dica.
    Abs
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

Citação Postado originalmente por Marcio Nogueira Ver Post
    Fala, galera! Postarei aqui as minhas primeiras impressões do carro após fazer o remapeamento.

A diferença é percebida de imediato! Nos primeiros quilômetros deu pra sentir que o carro não está "bobo" como era antes. O ganho de potência é nítido e o desempenho melhora como um todo (aceleração, desenvolvimento, retomada). Fiquei bobo de ver como foi fácil pôr 160 km/h no bicho. Impressionante!

O mecânico que fez a instalação me informou que a ECU vai "aprendendo" conforme a pessoa vai dirigindo. Então quanto mais tempo a pessoa roda numa rotação alta, mais rápido o módulo é preenchido com essas informações e mais cedo extrai-se o potencial do remapeamento. Ainda não pude pegar a estrada e ficarei de olho se há um incremento na performance além do que já percebi.

O consumo diminuiu, mas prefiro testar com um tanque completo antes de chegar a alguma conclusão nesse aspecto. Abasteci hoje e na próxima dou um retorno. Mas o que posso adiantar é que de acordo com a minha planilha de controle, ganhei 0,6 km/l desde o remapeamento. E olha que isso foi pisando fundo pra calibrar o bicho!

No geral as primeiras impressões são as melhores possíveis. O carro melhora consideravelmente e a péssima relação peso-potência fica bastante atenuada. Recomendo o serviço sem ressalvas.

Caro Márcio,

Tenho um GVIII 09/10 e tenho interesse em remapear o motor. Pelo que li aqui nos tópicos, seu carro ganhou +20 HP de potência. Mas e quanto ao torque, vc saberia dizer para quanto foi ou qual foi o ganho percentual em relação ao motor "standard"?

O técnico que fez o serviço fez alguma ressalva com relação a durabilidade de alguns componentes do trem de força?
    Trôia 3.0 Curiango

Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    Caro Márcio,

Tenho um GVIII 09/10 e tenho interesse em remapear o motor. Pelo que li aqui nos tópicos, seu carro ganhou +20 HP de potência. Mas e quanto ao torque, vc saberia dizer para quanto foi ou qual foi o ganho percentual em relação ao motor "standard"?

O técnico que fez o serviço fez alguma ressalva com relação a durabilidade de alguns componentes do trem de força?
    Não, amigo... Infelizmente não tenho informações sobre o torque, tampouco sobre durabilidade.
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

Não, amigo... Infelizmente não tenho informações sobre o torque, tampouco sobre durabilidade.
    Ok. Seu protetor da t-case é original Suzuki?
    Trôia 3.0 Curiango

Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Ok. Seu protetor da t-case é original Suzuki?
    Também não sei informar. Mas a peça foi disponibilizada e instalada pela concessionária autorizada, então penso que se não for original deve ao menos ter a aprovação deles.
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

Também não sei informar. Mas a peça foi disponibilizada e instalada pela concessionária autorizada, então penso que se não for original deve ao menos ter a aprovação deles.
    Ok. Instalei o peito de aço na revenda tb (BH), mas não havia protetor da t-case. Vou correr atrás, senão encontrar, levo o carro em alguma oficina de preparação off-road e mando fazer.

Quanto à "chipar" o motor, conversando com amigos jipeiros daqui de BH, indicaram-me um cara de Juiz de Fora que dizem ser craque no assunto, além de cobrar relativamente barato. Ele chipa todos os BMW para a revenda de BH e tb Pajero, Troller, etc. Vem aqui quase toda a semana, então fica fácil. Vou entrar em contato.

Obrigado pelas informações.
    Trôia 3.0 Curiango

Usuário Avatar de zenom25
    Entrada
    19/11/2010
    Local
    Nitero/RJ
    Ok. Instalei o peito de aço na revenda tb (BH), mas não havia protetor da t-case. Vou correr atrás, senão encontrar, levo o carro em alguma oficina de preparação off-road e mando fazer.

Quanto à "chipar" o motor, conversando com amigos jipeiros daqui de BH, indicaram-me um cara de Juiz de Fora que dizem ser craque no assunto, além de cobrar relativamente barato. Ele chipa todos os BMW para a revenda de BH e tb Pajero, Troller, etc. Vem aqui quase toda a semana, então fica fácil. Vou entrar em contato.

Obrigado pelas informações.
    Boa noite amigo

Eu comprei o meu com a new track, chegou super rápido tudo certinho alem da peca ser muito bem feita, com relação ao site pode comprar e de confiança e ainda tem frete grátis.

O link e e esse Protetor da Caixa de Redução | Novo Grand Vitara

Espero ter ajudado!!!

Abraços

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Caros nao consigo contato com o Mauricio da reiko. Vi um outro local q faz remapemento : nascar . Liguei e em uma primeira conversa me passearam o custo de 1000 e ganho de 10 a 12 hp. Alguém conhece essa loja ? Pelo site diz q estão a mais de 30 anos no mercado!
    Grato

Usuário Avatar de crisamb
    Entrada
    30/08/2008
    Local
    São Caetano do Sul/
    Olá pcavarzan,
    Se for a Nascar Chips de Sao Bernardo, conheço e o pessoal de lá manda bem! Só acho estranho e pequeno ganho, pois em geral os remapeamentos ganham 15% tanto de potência quanto torque.... Abs.
    Chris

Usuário Avatar de crisamb
    Entrada
    30/08/2008
    Local
    São Caetano do Sul/
    Olá a todos colegas do Fórum...

Após um tempo sumido, estou dando as caras...

Fazendo uma pesquisa rápida, quem esta atualmente com viatura V6 ? O que estão achando?

Aos colegas que estão pensando ou sonhando em uma V6 e/ou estão em duvida se vale a pena... Dou minha opnião após 6meses em posse de uma.... VALE CADA CENTAVO!
    Os principais pontos diria que eh claro o motor que vc o tem qnd precisa, eh outra coisa, muito diferente do 2.0, o cambio de 5 marchas que faz um belo par com o motor. O piloto automático, que nas estradas eh uma mão na roda.... E o consumo...que eh melhor que o 2.0, diria que cerca 15% melhor na cidade e estrada...

Será que incentivei alguém por aqui ?? Rs

Abs a todos.... Chris

Poxa, ele é mais econômico que o 2.0?? O vendedor tinha me passado que ele concome um pouco mais. E o desempenho geral? O fato de ele ter saído de linha aqui no Brasil dificultará sua manutenção ou isso não tem relevância?
    Abraço, Mauro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem