x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    14/12/2011
    Agradecimentos: 0

Cleo,

Segue o email: santana.csp@dpf.gov.br

Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Rodrigo Ver Post
    Uma coisa ninguem comentou hehe - desde o lançamento do GVIII do primeiro ao 2012 o que mudou esteticamente? nada isso é ruim? não! lógico que não, é bom demais hehehe. e tenho certeza que pelo menos até 2015 o modelo será esse ainda.
    Pois e, no 2011 mudou apenas o olho de gato no parachoque trazeiro, antes na vertcal e agora na horizontal, apenas detalhe!
    Mas nao sei se vcs viram uma suposta transferencia do estepe, da porta pra parte interna do assoalho do porta-malas.
    Eu procurei ate na internet na Suzuki no Japao, nao achei nada, mas chegou a sair nas "revistas especializadas" brazucas, que todos aqui sabem a "PANELINHA" que é, kkkkkkkkkk!
    Enfim, nada substancial nesse confiavel conjunto do GV III!
    MAS, ja vou lançar aqui no Forum uma polemica: QUE TAL TERMOS O MOTOR TURBO DIESEL NOS GV III PRO BRASIL?
    Ora... a Land Rover conseguiu TRAPACEAR a legislacao brasileira ja q nao dispoe de caixa reduzida de tração...
    Ja imaginaram ai o nosso bicho com uma usina de força destas?
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

Citação Postado originalmente por Rodolfo Rodrigo Ver Post
    Uma coisa ninguem comentou hehe - desde o lançamento do GVIII do primeiro ao 2012 o que mudou esteticamente? nada isso é ruim? não! lógico que não, é bom demais hehehe. e tenho certeza que pelo menos até 2015 o modelo será esse ainda.
    Rodolfo, lançamento no Brasil, pois em 2005 já vi essa versão no Uruguai.
    A Suzuki mantém modelos por muitos anos. Veja-se o Jimny que desde 1998 (modelo 1999) é o mesmo.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Cid,
    Acho dificil de trazer o GVTD 1.9 de 130cv da Renault.....
    Se vier deve custar uns 100 a 120 mil pratas....!!!!
    Eu guardo o meu relíquia GVTD 2001 2.0 Mazda de 87cv!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Cid,
    Acho dificil de trazer o GVTD 1.9 de 130cv da Renault.....
    Se vier deve custar uns 100 a 120 mil pratas....!!!!
    Eu guardo o meu relíquia GVTD 2001 2.0 Mazda de 87cv!
    Pois é Baeta!
    Aqui R$100 mil DILMAS é foda bagarai hein... R$120 então?!
    O preço vai pras estratosfera nesse nosso paizim dukarai, e da ARRECADAÇÃO DE IMPOSTOS!!!

Entao vamos mudar de assunto e falar de coisa boa...

Esse video é bem o espirito do Suzukeiro!!!
    Jeep Compass 4x4

Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Eeeeeeeeeeeeee cooooooooooisa boooooooooooa!!!!
    Jeep Compass 4x4

Usuário Avatar de CRISIVAN
    Entrada
    20/02/2011
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Ivy, não conheço a fundo os carros que vc mencionou, mas tenho um amigo no mesmo dilema seu e decidiu pelo GV.
    aBÇ.
    Citação Postado originalmente por ivymarinho Ver Post
    Pessoal:
    Me ajudem. No meu caso, com relativa frequencia (4 vezes ao ano) irei utilizar o carro pra subir (e descer) uma serra de barro, areia seca, cascalho, "lajeiro", por vezes com água, em terrenos característicos do sertão paraíbano (Se você comparar a Serra Água Branca em Catolé do Rocha-PB com o Rally dos sertões ou Mitsubish ou Piocerá, vai pensar que estes último são brincadeira de criança). Serra de curvas e inclinação considerável em terreno complicadíssimo (o Jeep Willys é o veículo local).
    Só que eu tenho família, o carro também vai servir para passeios menos "radicais" na maioria das vezes e pra trabalhar.
    Como eu tenho que procurar o Equilíbrio, se a GVT aguentar o carrego eu levo. Porque tem espaço, etc.
    Os vendedores na MIT e da Suzuki (que aqui pertencem ao mesmo grupo empresarial) dizem que ambos os carros aguentam o catece.
    Mais opiniões eu agradeço, vou quarta-feira comprar.
    Abraço.

Usuário Avatar de Eduardo.nat
    Entrada
    29/07/2011
    Local
    Natal/
    Cid, mas essa criança aí é um monstrinho V6 2.7...(aqui tem o 3.2) meu sonho de consumo!!!

Grande abraço.

Citação Postado originalmente por CID DOS SANTOS SCALA Ver Post
    Eeeeeeeeeeeeee cooooooooooisa boooooooooooa!!!!
    Eduardo Luiz
    Ex- Troller SEDEX 3.2 2015, Ex- TROLLER 2010 MECÃO, Ex-JIMNY 4ALL 2013 (GARGAJIMNY) e Ex-TROLLER 2008 GARGATROLLER

Usuário Avatar de Eduardo.nat
    Entrada
    29/07/2011
    Local
    Natal/
    Bem vindos Leylson e Rodolfo, mais dois potiguares na terra das férias dos outros ( MAIS AQUI A GENTE RALA PRA CARAMBA)... quem sabe a gente não roda aqui nas dunas algum dia (já ia esquecendo do grande Freitasjr)...
    Eduardo Luiz
    Ex- Troller SEDEX 3.2 2015, Ex- TROLLER 2010 MECÃO, Ex-JIMNY 4ALL 2013 (GARGAJIMNY) e Ex-TROLLER 2008 GARGATROLLER

Usuário
    Entrada
    09/12/2011
    Bom dia, prezados, é com alegria juvenil que digo que comprei ontem meu primeiro 4x4. Como troquei o carro da patroa há pouco tempo, não pude gastar demais mas achei uma GV 2009 muito conservada, preta, linda, e num preço muito bom. Ontem fiquei namorando a bichinha o dia todo, Dona Onça disse que eu só não dormi com ela porque ela não cabe no elevador.

Muito bem, o carro ainda está na garantia, e deverei levá-la em breve para a revisão dos 30 meses. Eles devem substituir filtros de ar, de óleo, do ar condicionado, velas, etc.

Vi aqui que muitos colocaram filtros de ar KeN, velas de iridium e compraram filtros de ar condicionado no Cabin Air Filters from Fresh Cabin Air!.

Pergunto se alguém sabe os códigos de tais peças, ou se é algo facilmente compatível. Não quero ser escalpelado pela CCS.

Ademais, já prevejo que vão tentar me empurrar a troca das pastilhas, carro com 31000 km. Se eu perceber que elas precisam ser trocadas, penso em comprar esse produto aqui:

SUPENSO E FREIOS - Pastilhas - Pastilha de Freio G. VITARA GERAO lll - Suzucar - Peças e acessórios Suzuki , ele seria compatível com o GV 2008/09? Deve ser uma loja bem renomada, mas é meu primeiro suzuki e não sei o que pensar.

Em caso de compra pelo site, eu devo comprar duas para os dianteiros e duas para o traseiros?

Desculpem as perguntas de novato,

Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Eduardo.nat Ver Post
    Cid, mas essa criança aí é um monstrinho V6 2.7...(aqui tem o 3.2) meu sonho de consumo!!!

Grande abraço.

Pois é Eduardo, meu sonho de consumo tambem! Logo logo vai ter mais destes monstrinhos a venda por aí, e eu to sempre de zoio na Webmotors.
    Voce viu nesse ultimo video a diferença que faz o tal do ESP? Eles colocaram exemplo com o 4x4 Blocado, e associado com o ESP, o bicho nem dança na lama, so forçando na direção.
    Abraços,
    Cid
    Jeep Compass 4x4

Usuário
    Entrada
    09/12/2011
    Prezado Romero, estou na mesma situação que o colega.
    Achei velas de iridium com preço muito bom pela internet, e temo pela facada na CCS.
    O que você fez? manteve as velas, trocou em outro lugar? Aí não se perde a garantia?

Citação Postado originalmente por romeroborges Ver Post
    Pessoal
    pasei hoje na concessionaria suzuki de BH para trocar o painel do ar condicionado e, conversa vai, conversa vem, perguntei qual era a vela de ignição usada no GV 2.0, me informaram que era a NGK de iridium, perguntei o preço e quase caí de costas: R$ 195,00 cada !!!!!!!, a vela, segundo comunicação da propria suzuki dura em torno de 110.000Km ou 72 meses, mas nas revisões da garantia colocam para trocar com 20.000 Km, pode???? procurei na web e ví que o preço destas velas oscilam entre R$ 45,00 - 50,00, ou seja, com o preço de uma vela na suzuki, compro 4 velas pela web. achei bom comunicar com os foristas para não cairem neste "assalto" nas revisões.
    outra noticia que obtive foi da "queda" do preço da central multimidia da Caska, de R$ 5.800,00 para a bagatela de R$ 4.800,00 em 3x no cartão ou R$ 3.800,00 a vista ..... quase chorei de alegria !!!!!
    abraço a todos
    romero

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem