x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    natal/RN
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por masp Ver Post
    Grand Vitara listado materia do uol como morto vivo, porem pode ser considerado como um grande elogio a marca/modelo, visto que brasileiro tem muitos criterios para escolher carro:

http://carros.uol.com.br/noticias/re...nguem-sabe.htm
    Aqui em Natal tem muito deles. Não é raro vê-los. Agora 3012 vendidos no ano passado é pouco mesmo.

Ouvi hoje numa css concorrente que a Suzuki vai sair do Br novamente. Mais alguém viu isso ?

Usuário
    Entrada
    30/09/2014
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Citação Postado originalmente por nenhumdenos Ver Post
    Aqui em Natal tem muito deles. Não é raro vê-los. Agora 3012 vendidos no ano passado é pouco mesmo.

Ouvi hoje numa css concorrente que a Suzuki vai sair do Br novamente. Mais alguém viu isso ?
    Quando comprei o meu GV ano passado, esperei mais de um mês para receber o carro. Este volume de vendas do GV é o que a Suzuki pode comercializar e pretende.

É possível a Suzuki sair, mas eu realmente não entendo. Essas bostas de Renegade e HRV vendem 3000 carros ao mês...Acho que é uma questão realmente de não ter a fábrica querendo investir em nosso mercado.

Vejam o Scross, carro excelente que teria potencial de vender tanto quanto os HRV e Renegade, só que a Suzuki não investe na divulgação, em matérias compradas nas revistas, etc..

Fui ver o Renegade, e o carro só tem dois airbags, a versão com sete não tem pra entregar e obviamente custa mais...O 4x4 diesel versão completa passa dos 140 mil, isso para um carro quase do tamanho de um Uno...Brincadeira. Mas é isso, nas revistas só fala em Renegade e tem fila de espera...Você compra um Scross 4x4 completo por 105 mil, com milhões de airbags, cheio de frescura eletrônica, e nas revistas o que se vê divulgando.

Aconselho todos a olhar o Renegade o HRV e depois voltar para os nossos GVs pra ficar ainda mais feliz pelo carro que temos.

Usuário Avatar de ERAN-
    Entrada
    14/05/2015
    Local
    Manaus/AM
    Citação Postado originalmente por nenhumdenos Ver Post

Aqui em Manaus também tropeçamos em GVs a todo instante...
    Everton Netto
    GV III 4X4 AT 2011/12, pneus 225/65 R17

Usuário
    Entrada
    09/06/2014
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por AugustoSC Ver Post
    Quando comprei o meu GV ano passado, esperei mais de um mês para receber o carro. Este volume de vendas do GV é o que a Suzuki pode comercializar e pretende.

É possível a Suzuki sair, mas eu realmente não entendo. Essas bostas de Renegade e HRV vendem 3000 carros ao mês...Acho que é uma questão realmente de não ter a fábrica querendo investir em nosso mercado.

Vejam o Scross, carro excelente que teria potencial de vender tanto quanto os HRV e Renegade, só que a Suzuki não investe na divulgação, em matérias compradas nas revistas, etc..

Fui ver o Renegade, e o carro só tem dois airbags, a versão com sete não tem pra entregar e obviamente custa mais...O 4x4 diesel versão completa passa dos 140 mil, isso para um carro quase do tamanho de um Uno...Brincadeira. Mas é isso, nas revistas só fala em Renegade e tem fila de espera...Você compra um Scross 4x4 completo por 105 mil, com milhões de airbags, cheio de frescura eletrônica, e nas revistas o que se vê divulgando.

Aconselho todos a olhar o Renegade o HRV e depois voltar para os nossos GVs pra ficar ainda mais feliz pelo carro que temos.
    Falou tudo!

Dei até uma foleada no forum dos renegades e tem tanta gente com carro zero cheio de problema que da até pena das pessoas que gastaram mais de 100k em um carro que te proporciona algum off-road e leva pra casa um saco de problemas.

Peguei meu GV 2015 em Abril, esperei 15 dias para receber o carro e não me arrependo em nada, acho que vai ser aquele carro pra ficar na história da vida, um verdadeiro parceiro que topa qualquer coisa e sai sorrindo depois da aventura!

A Suzuki não tem "massa" para vender igual as outras, acho que a estratégia da marca é outra aqui no país.
    Grand Vitara 2015/15 4x4 Aut. (Protetores NewTrack, Lift 32mm RC4x4 e Pneus Maxxis A/T 255/55 R18)

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    Temo pelo futuro da Suzuki. As vendas do GV provavelmente vão cair e não tem um carro para ficar no seu lugar. O GV ainda é um 4x4 autêntico, mas o SCross é carro para rodar na cidade e para viajar para o sítio, sem muita complicação. E o mercado para o Scross, agora e no futuro, é uma incógnita, provavelmente vai ser muito difícil passar adiante, o que não acho que vá ocorrer com o GV. Só vai sobrar o Jimny, cujas vendas devem se estabilizar ou cair como as do GV.
    Abs,
    LFC

Usuário Avatar de Everton30
    Entrada
    27/11/2011
    Local
    Palmas/TO
    O grande problema da Suzuki no Brasil é a variação cambial. Na Primeira vez q saiu do pais a causa foi a maxidesvalorizacao do real. O mesmo cenário está se repetindo agora, entretanto, em função da parceria com o grupo Souza Ramos, representante da Mitsubishi no Brasil, acho pouco provável a saída da marca neste momento.

Usuário Avatar de Eduardo2A
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Pessoal, a reduzida do meu GV não está engatando. Só fica a mensagem no painel dizendo que está mudando mas não muda.
    Alguém tem aguma dica?

Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Eduardo2A Ver Post
    Pessoal, a reduzida do meu GV não está engatando. Só fica a mensagem no painel dizendo que está mudando mas não muda.
    Alguém tem aguma dica?
    Eduardo, qual é a sua Gv e o que não esta engatando?
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

Entrada
    09/10/2012
    Local
    Curitiba/PR
    A minha é uma V6 2010.
    O que acontece é que quando mudo o seletor da tração para a reduzida faz um barulho sob o carro, aparece no painel que a reduzida está sendo engatada, fica piscando a luz 4L no painel e soando um bip mas não sai disso.
    Nas outras posições do seletor tudo funciona corretamente.

Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Dê uma ré por uns poucos metros e depois ande para frente um pouquinho. Deixe o motor ligado e coloque o câmbio no neutro. Mantenha o pé no freio (se for transmissão automática), gire o botão e vê se vai.
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

Entrada
    09/10/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Fiz isso e nada, amigos.

Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Eduardo2A Ver Post
    Fiz isso e nada, amigos.
    Para engatar a 4L vc tem que estar com as rodas retas, alinhadas, colocar o cambio em N e pisar no freio. Vc tentou engatga-la desta forma?

abs

Ricardo
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem