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Tópico: GRAND VITARA

  • #10033
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    Citação Postado originalmente por Annibal Ver Post
    Parabéns pela compra. Você não comprou um carro comprou um "tanque". Apesar de alguns falarem que os motores modernos não precisam de amaciamento isto não é verdade. Siga à risca as instruções do manual e, além disto, preserve o motor não elevando acima de 3.500 giros até os 5.000 kms.
    Sérgio Dias, complementando a resposta acima, você fez bem em não comprar o Renegade, a viatura está apresentado muitos problemas. Todo projeto novo traz complicações, mas o RN está um pouco acima da média. A FIAT, o RN de Jeep só tem a propaganda, pois é um legítimo FIAT, voltando: a FIAT deve resolver os problemas, mas acho que vai demorar, pois o carro está vendendo em grande quantidade (já é o mais vendido entre os SUVs compactos) então, pra que pressa. Vou avaliar a compra de um RN daqui, pelo menos, dois anos e se comprar será a versão diesel, pois a versão flex não compensa. Entre um RN flex zero quilômetro e o meu Grand Vitara 2011 fico com o GV, pois vai durar muito mais que o RN mesmo partido dos 40.000 km que ele já possui, isto sem contar que não vai me incomodar, ao passo que com o "Unão 4x4" certamente terei "dor de cabeça".
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

  • #10034
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    Citação Postado originalmente por Sergio Dias Ver Post
    Pessoal, comprei semana passada um GVIII 2015, manual 4x4.
    Primeiramente, queria agradecer a todos desse Fórum, que me ajudou bastante na compra. Estava na dúvida com o renegade, mas fiquei com o vitara pela famosa robustez e por ter versão 4x4 manual!
    Mas ai vem a dúvida: posso usar de imediato o GV em trilhas? ou tenho que amaciar primeiro? qts kms seriam esse amaciamento?
    Fiquem com Deus!
    Quando eu comprei o meu no Manual falava para não ultrapassar 4500 RPM nos primeiros mil quilómetros. É uma boa recomendação, já que o motor ainda está com as peças em processo de lubrificação. Depois, disso, acho que não tem maiores problemas em pegar trilhas leves. Após uns 2000 Km, o carro já vai estar bem amaciado.

  • #10035
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    Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    Quando eu comprei o meu no Manual falava para não ultrapassar 4500 RPM nos primeiros mil quilómetros. É uma boa recomendação, já que o motor ainda está com as peças em processo de lubrificação. Depois, disso, acho que não tem maiores problemas em pegar trilhas leves. Após uns 2000 Km, o carro já vai estar bem amaciado.
    E isso ai Sergio, lembro dessa recomendação, mas abaixo de 4500 da pra segurar na boa
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
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  • #10036
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    valeu pessoa, então vou pegar leve no começo, fazendo apenas trilhas bem leves. Dá pra fazer bastante com 4500 rotações hehe.

  • #10037
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    Pessoal estou precisando comprar o Trilho de fixação de bagageiro da grand vitara 2009, roubaram a minha e não encontra pra comprar em conto nenhum. Essa e aquela peça que fica no teto do carro dos dois lados, como se fosse um friso mais que serve para fixar o bagageiro de teto.

  • #10038
    No 2013 é 225/65/17 sim.

    E eu só acho o Maxxis AT-771 nessa medida.

    Estou quase ficando no Maxxis 225/65/17 + lift de 35mm.

    Citação Postado originalmente por nenhumdenos Ver Post
    Pois é, Ronan. Estou curioso sobre estes também, que futuramente trocarei os pneus do carro e estes são fortes candidatos. Mais pessoas já os testaram aqui ?

    no GV também é 225/65/17 ?
    Ronan Lana
    GV3 2013

  • #10039
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    Como eu já disse anteriormente, gostei muito do HT-770. Ótimo na chuva e pelo que vi é bem cotado no exterior. Parece que o 771 também:

    http://www.pneusfacil.com.br/reporte...AT-771%20Bravo

    http://www.productreview.com.au/p/ma...vo-series.html



    Citação Postado originalmente por Ronan Ver Post
    No 2013 é 225/65/17 sim.

    E eu só acho o Maxxis AT-771 nessa medida.

    Estou quase ficando no Maxxis 225/65/17 + lift de 35mm.

  • #10040
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    Citação Postado originalmente por Ronan Ver Post
    No 2013 é 225/65/17 sim.

    E eu só acho o Maxxis AT-771 nessa medida.

    Estou quase ficando no Maxxis 225/65/17 + lift de 35mm.
    Ronan se for de lift, melhor aumentar essa medida dos pneus, 235 no mínimo.
    Abs
    Luis Artur
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  • #10041

  • #10042
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    Citação Postado originalmente por martins132 Ver Post
    Tomara que a Souza Ramos importe esta para o Brasil.

  • #10043
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    Citação Postado originalmente por martins132 Ver Post
    Tomara que a Souza Ramos importe esta para o Brasil.
    Será que esse motor é originado do TurboJet II do grupo FCA?

  • #10044
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    Citação Postado originalmente por arlysonmark Ver Post
    Será que esse motor é originado do TurboJet II do grupo FCA?
    Não tenho conhecimento amigo.
    Mas se alguém do grupo souber de mais detalhes, agradecemos o compartilhamento das informações.
    Abs.
    Pedro Martins.

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