Primeira: tive a impressão que a GV é mais esperta nas acelerações e retomadas.
Segunda: a visão do motorista dentro da GV é melhor, devido a sua área envidraçada ser maior.
Terceira : direção mais direta e suspensão mais firme do que a CR-V
Quarta : sistema de tração, sem comentários, a CR-V não tinha reduzida, muito menos opção de controle manual, a GV é muto superior neste quesito.
Quinta : o espaço interno da CR-v era melhor, mas não era tão demais assim.
Sexta : falta piloto automático, ar dual zone, teto solar, mas não sinto tanto assim por esses itens.
Sétima : segurança:sacanagem não ter ESP, mas como eu sou bem ponderado na minha condução, o GV é compensa em parte com o 4x4 permanente. a CR-V também tinha 6 air bags, muto melhor, ponto para a Honda.
Oitava : Seguro, paguei R$ 2.200,00 de seguro (R$ 200,00 à menos que a CR-V).
Nona : Sistema de som da CR-V original é bem melhor que da GV.
Décima : consumo. Ah, o consumo... eu conseguia até 13,4km/l com a CR-V em estrada (minha média geral com ela em 14.000km foi de 11km/l o que eu achava ótimo), e de acordo com os relatos no tópico eu pensava que daria entre 10,5 e 11km/l, comprei sabendo deste consumo, mas, para minha grata surpresa de 12,0km/ no computador de bordo (não enchi o tanque para conferir, mas vou acompanhar com certeza.
Estou muito feliz com a GV, pela sua capacidade e robustez, espero curtir ela por um bom tempo
Só para constar, eu estava procurando uma Pajero full 2008, mas pelo preço de manutenção e seguro, meu uso, o valor do brinquedo (não é falta de capacidade de manter, esta fase já passou, ainda bem), prefiro ficar com uma boa grana de reserva, não sabemos o que o futuro nos reserva, acabe optando pela GV pela sua robustez e simplicidade.
Segue uma foto do computador de bordo com o consumo 100% rodovia velocidade média de 70km/h viajando entre 80~90, ar ligado 30% do tempo

Em breve posto fotos da viatura.

Responder com Citação