x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de rafaellsm
    Entrada
    28/01/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2

E Viva o ESP do meu V6!!!

Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    Apenas adicionando uma informação. Nao andará mesmo em lock caso uma roda de CADA EIXO esteja livre, o chamado X. Se as 2 rodas sem aderencia forem no mesmo eixo,no modo lock, o carro supera.
    Outro detalhe é que carros com eletronica mais avançada ( ESP e TCS) também conseguem se livrar no x. Apesar de menos eficientemente que se livraria com um bloqueio no eixo.
    A GV3, diferente de gv2 ou tr4,ainda não possui bloqueios de eixo disponíveis no mercado.

Existe uma técnica para tirar carros sem bloqueio no eixo ou ESP do X. É uma espécie de punta taco. Alguns também citam técnicas utilizando o freio de mão.

Abs
    Grand Vitara 3.2 V6 2008/2009 - Proteções Road Tech, Rodas 16 Civic+BF AT 235/70 r16
    EX Sportage 2.0 EX 2009/2010
    Sonhando com um 4x4... - REALIZADO!

Usuário
    Entrada
    27/05/2016
    Local
    santo andre/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por kuramoto-san Ver Post
    boa noite a todos, alguém sabe me dizer se tem como configurar o travamento das portas do grand vitara quando se coloca a chave na ignição e gira? ou quando se desliga o carro as portas se destravam?
    Eu instalei o modulo AC03 da tury na minha GVIII, facil de instalar, fiz em casa... ficou 10!

Eu estava acostumado com meu C3 que trava sozinho as portas e dai ficava andando com a GV aberta na rua (em sp é arriscar demais rs)

Usuário
    Entrada
    27/09/2016
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal. To indo pro meu primeiro 4x4. Quero um pq gosto de pescar e pra puxar barco as vezes é preciso e quero fazer uma viagem pra carretera austral. Uma opção é o GV III 2011. O q vcs recomendam? Automático ou manual? O q devo olhar antes de comprar? Obrigado.

Usuário Avatar de Samir Matheus
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Salete/SC
    Renato, bem vindo ao fórum, tem muita coisa aqui neste tópico, mas talvez eu possa ajudar um pouco. O GV é um carro muito bom, entre at e mt vai depender da sua necessidade, se quiser economia vai de mt, se quiser conforto, vai de at. Sobre o que olhar antes de comprar, digo uma coisa, tente não procurar em lojas (geralmente, eu disse geralmente, não todos os casos, os carros são maquiados, tem km adulterada, etc.) neste ano dá para encontrar alguns carros de único dono com km relativamente baixa, procure em sites como olx e mercadolivre, talvez até webmotors, facebook, etc. Verifique como está a manutenção preventiva do carro, se tem o manual de instruções, chave reserva, ferramentas, veja estado geral dos pneus, da parte de baixo do veículo, verifique se todos os vidros tem numeração e se são iguais, enfim, tudo o que eu comentei aqui é chover no molhado, mas precaução e canja de galinha não fazem mal à ninguém.

Sobre manutenção, tenho gostado da construção deste carro, é bem robusto com certa simplicidade mecânica, já que você mora em Blumenau, o chefe da oficina Mit é amigo meu, e pelo que conversamos, ele me disse que tem mais ou menos meio ano que eles assumiram a Suzuki e ele me confidenciou que esta linha (suzuki) tem apresentado pouquíssimos problemas, sendo somente manutenção preventiva mesmo.

Se o caso não for autorizada, tem muita coisa na internet para comprar, suzucar por exemplo se compra peças originais com preço bom.

Até agora eu fiz pouco mais de 2.400km na minha GV, está com quase 84.000km, tenho média geral de 10,9km por litro de gasolina, melhor média 11,9 e pior de 10,1. uso aproximadamente 75% estrada o restante em cidade e estradas de terra.

Espero ter ajudado um pouco
    CRV EXL 2010 ex BMW 320 2014 ,Compass 2018, Pajero Full 3d 2011 e 2010 3.2 Triton 3.2 hpe 2013, ASX AWD 2011,Tracker 2008, GVIII 2012, CRV EXL 2010

Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    porto alegre/RS
    Prezados, pesquisado em sites gringos encontrei a informação de que a Suzuki lançará em 2017 o novo Grand vitara. Ele será mais leve, terá a aparência da Vitara e virá com um motor 1.4 turbo de 220cv que promete ir de 0 a 100 em 6.8 segundos.
    São os boatos que correm na web.
    Vamos esperar para ver se será isso mesmo.
    Abs.

Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por martins132 Ver Post
    Prezados, pesquisado em sites gringos encontrei a informação de que a Suzuki lançará em 2017 o novo Grand vitara. Ele será mais leve, terá a aparência da Vitara e virá com um motor 1.4 turbo de 220cv que promete ir de 0 a 100 em 6.8 segundos.
    São os boatos que correm na web.
    Vamos esperar para ver se será isso mesmo.
    Abs.
    Sabe informar se será 4x4 com opção de reduzida?
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    porto alegre/RS
    Pelas informações dos sites vai ser adotado o mesmo sistema do s-Cross e do vitara, ou seja, AWD.

Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    porto alegre/RS
    Pois o foco está na redução de emissões e consumo de combustível.

Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    porto alegre/RS
    Corrigindo: 205 cv e 0 a 60 milhas em 6.8 segundos.

Usuário Avatar de RosBohn
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Eu instalei o Positron Keyless... muito bom. Faz exatamente isso e muito mais.

Citação Postado originalmente por yurisurz Ver Post
    Eu instalei o modulo AC03 da tury na minha GVIII, facil de instalar, fiz em casa... ficou 10!

Eu estava acostumado com meu C3 que trava sozinho as portas e dai ficava andando com a GV aberta na rua (em sp é arriscar demais rs)
    SUZUKI GVIII 2010/11 4x4 AT Pneus Maxxis A/T Bravo 245/65 R17 LIFT 2" RC4X4+4SPORT
    EX SUZUKI BOULEVARD M800 2011/12
    EX SUZUKI VITARINHA 1997

Usuário
    Entrada
    30/09/2014
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Citação Postado originalmente por rafaellsm Ver Post
    E Viva o ESP do meu V6!!!
    Continuando o assunto. O ESP da V6 funciona ou não na reduzida?

Usuário
    Entrada
    27/09/2016
    Local
    Blumenau/SC
    Citação Postado originalmente por Samir Matheus Ver Post
    Renato, bem vindo ao fórum, tem muita coisa aqui neste tópico, mas talvez eu possa ajudar um pouco. O GV é um carro muito bom, entre at e mt vai depender da sua necessidade, se quiser economia vai de mt, se quiser conforto, vai de at. Sobre o que olhar antes de comprar, digo uma coisa, tente não procurar em lojas (geralmente, eu disse geralmente, não todos os casos, os carros são maquiados, tem km adulterada, etc.) neste ano dá para encontrar alguns carros de único dono com km relativamente baixa, procure em sites como olx e mercadolivre, talvez até webmotors, facebook, etc. Verifique como está a manutenção preventiva do carro, se tem o manual de instruções, chave reserva, ferramentas, veja estado geral dos pneus, da parte de baixo do veículo, verifique se todos os vidros tem numeração e se são iguais, enfim, tudo o que eu comentei aqui é chover no molhado, mas precaução e canja de galinha não fazem mal à ninguém.

Sobre manutenção, tenho gostado da construção deste carro, é bem robusto com certa simplicidade mecânica, já que você mora em Blumenau, o chefe da oficina Mit é amigo meu, e pelo que conversamos, ele me disse que tem mais ou menos meio ano que eles assumiram a Suzuki e ele me confidenciou que esta linha (suzuki) tem apresentado pouquíssimos problemas, sendo somente manutenção preventiva mesmo.

Se o caso não for autorizada, tem muita coisa na internet para comprar, suzucar por exemplo se compra peças originais com preço bom.

Até agora eu fiz pouco mais de 2.400km na minha GV, está com quase 84.000km, tenho média geral de 10,9km por litro de gasolina, melhor média 11,9 e pior de 10,1. uso aproximadamente 75% estrada o restante em cidade e estradas de terra.

Espero ter ajudado um pouco
    Obrigado Samir.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem