x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Arildo MT Ver Post
    Martins, acho que os japas não contavam com a nossa mijolina.
    É verdade, despreparo total, kkkkkkk!
    Agora imagina com o motor turbo que vem por aí!

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Amigos, tudo bom?

Alguém já instalou quebra-mato no Grand Vitara?

Estou em SP e não acho um loja que vende e instala.

Achei um site que vende o quebra mato.

Inclusive foi postador por alguém do Forum.

Quebra Mato aco inox para o Suzuki Grand Vitara 2007 a 2011 - Parachoque de impulsao - SRT IMPORTADORA

Normio, essa loja e do Marcelo que esta no grupo de Wapp, inclusive ele faz uns descontos pros membros do grupo. Me passe seu telefone in box que peço pra adicionar lá
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 9
    Chuva,

nenhuma desvantagem, somente alegrias, o consumo é muito parecido, na estrada a mesma coisa ou até melhor. Na cidade é que varia bastante, as vezes um pouco menos. Peguei a minha meio no escuro com 48000km, sem um histórico atestado de manutenção mas testei e gostei do carro, está otimo.

Não tive que fazer nada nele, apenas fiz o que certamente vc fará: troquei todos os óleos de tcase e diferencial, fluido do cambio at, fluido do radiador, freio, filtros de ar carro e cabine. Agora aos 78k pastilhas e amortecedores. Troquei as velas tbem, mas não fiz mais nada relacionado com combustível.

Para o carro andar: pise mesmo no acelerador e use o at-power acionado. A configuração de desempenho dele é para economia, mas acima de 2000 rpm vc começa a ouvir os cavalinhos galoparem, a 3000rpm estão com pleno vigor!!!!

Fiquei e estou extremamente satisfeito com o carro, o melhor carro da minha vida!!!

qquer dúvida estou às ordens,

abs

Ricardo

Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    GV3-2014,

Vi q vc tinha uma 2.0 e, mesmo sendo um carro mais velho, pegou uma V6.

Estou indo pro mesmo caminho e queria saber de vc, que testou msm essa brincadeira, se percebeu alguma desvantagem nessa troca, sem mencionar o consumo ligeiramente maior. Algum problema sério que teve q passar?

OBS: vou ver uma amanhã e achei uma vez o carro meio xoxo, mesmo com 232cvs, talvez combustível ruim e/ou sujeira.. alguma dica pra fazer o carro andar? kkk

Obrigado!!!!

[ ]s
    4X4 Brasil
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 9
    Martins,

se vc puder coloca o codigo desta bomba aqui pra nós? tem uma vendendo no ml que dizem que serve:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...2016-denso-_JM

abs

Ricardo

Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    GV3-2014,

Vi q vc tinha uma 2.0 e, mesmo sendo um carro mais velho, pegou uma V6.

Estou indo pro mesmo caminho e queria saber de vc, que testou msm essa brincadeira, se percebeu alguma desvantagem nessa troca, sem mencionar o consumo ligeiramente maior. Algum problema sério que teve q passar?

OBS: vou ver uma amanhã e achei uma vez o carro meio xoxo, mesmo com 232cvs, talvez combustível ruim e/ou sujeira.. alguma dica pra fazer o carro andar? kkk

Obrigado!!!!

[ ]s
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    porto alegre/RS
    Citação Postado originalmente por GV3-2014 Ver Post
    Martins,

se vc puder coloca o codigo desta bomba aqui pra nós? tem uma vendendo no ml que dizem que serve:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...2016-denso-_JM

abs

Ricardo
    Claro Ricardo, se eu conseguir acesso a ele coloco sim, pois está tudo sendo realizado pela CCS.
    Quando esta novela terminar (está na CCS desde 29/10), dou um relato aqui.
    Abs.

Martins.

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Normio, essa loja e do Marcelo que esta no grupo de Wapp, inclusive ele faz uns descontos pros membros do grupo. Me passe seu telefone in box que peço pra adicionar lá
    Abs
    Olá Luis,

obrigado pela ajuda.

te mandei inbox.

abs.
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

Usuário
    Entrada
    02/04/2016
    Local
    ARACAJU/SE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por martins132 Ver Post
    As velas devem ser substituídas após 120milKm ou seis anos.
    Elas são de iridium.
    ABS.

Valeu, obrigado pela informação!

Usuário
    Entrada
    21/11/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Boa tarde a todos,

Gostaria de tirar algumas dúvidas que não encontrei ainda nesse tópico.

REMAPEAMENTO DA ECU E FILTRO K&N
    Estou em dúvida sobre o remapeamento da ECU e utilização do filtro K&N. Pelo que li aqui nesse tópico muitas pessoas falaram muito bem, alguns disseram que não notaram diferença e gente que teve problemas.

Alguém aqui que instalou o filtro e fez o remapeamento já andou pelo menos uns 30kKm? Quais as impressões? perceberam algum efeito coltareal?

CENTRAL MULTIMÍDIA
    Estou pensando em instalar uma central multimídia e encontrei produtos da CASKA e Pioneer que parecem ser muito bons, porém não tem modelo específico pro GV3 e necessitam de adaptação.

Existe uma central da M1 que é específica pro GV3 e parece ser interessante, mas não sei se na prática funciona bem e vi um modelo que roda o Android e também encaixa perfeitamente no painel porém um vídeo no youtube mostra ela demorando uma eternidade pra ligar.

Alguém aqui instalou alguma dessas centrais recentemente? Alguma indicação? Eu quero preferencialmente uma central que eu consiga espelhar o telefone pra usar o Waze e que seja compatível com os comandos do volante.

Obrigado,

Lacerda

GVIII 10 2.0 AT 4x4 Ori, Versado CUV 225/65/17

Usuário Avatar de joilsontf
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Salvador/BA
    Caros amigos, boa noite.

Depois de fazer o lift da viatura, colocar pneus AT e logo mais Snorkel, resolvi correr atras de uma para-choque de aço. Todavia, o modelo disponível pra nossa GV é necessário recortar o para-choque original pra compor com o de aço. Eu não gostei muito da ideia, pois se caso queira vender o carro, tem que comprar um para-choque novo.
    Eu entrei em contato com o Jorge da 4WD na esperança dele desenvolver um PC que substituísse por inteiro o original sem precisar cortar, foi ai que descobri que ele tinha começa a fazer um modelo a pedido da Suzuki pra GV 4sport, mas que a mesma abortou o projeto e não finalizou.
    Eu estou tentando retomar esse projeto com ele, mas precisamos de interessados pra viabilizar o termino do PC, pois o mesmo precisa de varias melhorias. Quem tiver interesse, me aciona pelo whatzap 71-993050403, que coloco no grupo pra discutirmos a respeito.

segue o modelo em desenvolvimento:

GRAND VITARA-pc-de-aco.jpg
    GV III 3.2 V6 10/10, Lift 2", Suporte da 4sport - Pneus General Grabber AT2 245/70r16 e rodas do Civic - A Desbravadora

Usuário Avatar de conradogf
    Entrada
    12/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por F_Lacerda Ver Post
    Boa tarde a todos,

Gostaria de tirar algumas dúvidas que não encontrei ainda nesse tópico.

REMAPEAMENTO DA ECU E FILTRO K&N
    Estou em dúvida sobre o remapeamento da ECU e utilização do filtro K&N. Pelo que li aqui nesse tópico muitas pessoas falaram muito bem, alguns disseram que não notaram diferença e gente que teve problemas.

Alguém aqui que instalou o filtro e fez o remapeamento já andou pelo menos uns 30kKm? Quais as impressões? perceberam algum efeito coltareal?

CENTRAL MULTIMÍDIA
    Estou pensando em instalar uma central multimídia e encontrei produtos da CASKA e Pioneer que parecem ser muito bons, porém não tem modelo específico pro GV3 e necessitam de adaptação.

Existe uma central da M1 que é específica pro GV3 e parece ser interessante, mas não sei se na prática funciona bem e vi um modelo que roda o Android e também encaixa perfeitamente no painel porém um vídeo no youtube mostra ela demorando uma eternidade pra ligar.

Alguém aqui instalou alguma dessas centrais recentemente? Alguma indicação? Eu quero preferencialmente uma central que eu consiga espelhar o telefone pra usar o Waze e que seja compatível com os comandos do volante.

Obrigado,

Lacerda

GVIII 10 2.0 AT 4x4 Ori, Versado CUV 225/65/17
    Bom dia Lacerda.
    Tenho a GV 2014 2.0 4x4 AT com o motor e o cambio reprogramados pelo Losacco, filtro K&N, velas especiais. Já rodei uns 25K Km assim sem nenhum problema. Todo o contrário. O carro está ótimo.
    Também instalei um multimidia Caska na CC Rakki na compra do carro 0 Km. Portanto existe sim um modelo que encaixa perfeitamente.
    Abraço.

Usuário
    Entrada
    05/04/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Também sou de BH e estou procurando um Grand Vitara. Quanto está pensando em pedir no seu? Caso ainda tenha interesse na venda...

Citação Postado originalmente por suzukibh Ver Post
    Conrado blz?d
    Tô sem tempo de trilhas. Jipe tá parado. Tá c 25mil km rodado todo arrumado pensando em vender apesar de ter deixado ele do jeito que ele merece hehe Anexo 538420
    Suzuki SX4 2012 AWD M/T

Usuário
    Entrada
    27/11/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bom dia

Sou novo no forum

aos donos de Gvlll mt gostaria de relatar fato grave.

a minha 2013 4x4 , 48000km quebrou trambulador na rodovia , de repente ficou sem marcha .

pesquisando no reclame aqui , descobri vários casos idênticos .

a suzuki repara em "garantia" quando você reclama após a quebra, mas acho que é um caso de recall .

A concessionária tentou empurrar uma embreagem nova , recusei .

alguem pode me dizer se para trocar o trambulador tem que descer a caixa?

Vou pegar meu carro amanhã . Me disseram que só no reboque . Estranho que a embreagem estava um pouco pesada mas

funcionando perfeitamente , agora dizem que ela acabou. A mesma concessionária que revisou o carro a 2mil km atrás (rodou so

em rodovia) em setembro e disse que estava tudo bem . Alguém no fórum já teve essa experiência ?

to desistindo da suzuki

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem