É verdade, despreparo total, kkkkkkk!
Agora imagina com o motor turbo que vem por aí!
Versão Imprimível
Chuva,
nenhuma desvantagem, somente alegrias, o consumo é muito parecido, na estrada a mesma coisa ou até melhor. Na cidade é que varia bastante, as vezes um pouco menos. Peguei a minha meio no escuro com 48000km, sem um histórico atestado de manutenção mas testei e gostei do carro, está otimo.
Não tive que fazer nada nele, apenas fiz o que certamente vc fará: troquei todos os óleos de tcase e diferencial, fluido do cambio at, fluido do radiador, freio, filtros de ar carro e cabine. Agora aos 78k pastilhas e amortecedores. Troquei as velas tbem, mas não fiz mais nada relacionado com combustível.
Para o carro andar: pise mesmo no acelerador e use o at-power acionado. A configuração de desempenho dele é para economia, mas acima de 2000 rpm vc começa a ouvir os cavalinhos galoparem, a 3000rpm estão com pleno vigor!!!!
Fiquei e estou extremamente satisfeito com o carro, o melhor carro da minha vida!!!
qquer dúvida estou às ordens,
abs
Ricardo
Martins,
se vc puder coloca o codigo desta bomba aqui pra nós? tem uma vendendo no ml que dizem que serve:
http://produto.mercadolivre.com.br/M...2016-denso-_JM
abs
Ricardo
Boa tarde a todos,
Gostaria de tirar algumas dúvidas que não encontrei ainda nesse tópico.
REMAPEAMENTO DA ECU E FILTRO K&N
Estou em dúvida sobre o remapeamento da ECU e utilização do filtro K&N. Pelo que li aqui nesse tópico muitas pessoas falaram muito bem, alguns disseram que não notaram diferença e gente que teve problemas.
Alguém aqui que instalou o filtro e fez o remapeamento já andou pelo menos uns 30kKm? Quais as impressões? perceberam algum efeito coltareal?
CENTRAL MULTIMÍDIA
Estou pensando em instalar uma central multimídia e encontrei produtos da CASKA e Pioneer que parecem ser muito bons, porém não tem modelo específico pro GV3 e necessitam de adaptação.
Existe uma central da M1 que é específica pro GV3 e parece ser interessante, mas não sei se na prática funciona bem e vi um modelo que roda o Android e também encaixa perfeitamente no painel porém um vídeo no youtube mostra ela demorando uma eternidade pra ligar.
Alguém aqui instalou alguma dessas centrais recentemente? Alguma indicação? Eu quero preferencialmente uma central que eu consiga espelhar o telefone pra usar o Waze e que seja compatível com os comandos do volante.
Obrigado,
Lacerda
GVIII 10 2.0 AT 4x4 Ori, Versado CUV 225/65/17
Caros amigos, boa noite.
Depois de fazer o lift da viatura, colocar pneus AT e logo mais Snorkel, resolvi correr atras de uma para-choque de aço. Todavia, o modelo disponível pra nossa GV é necessário recortar o para-choque original pra compor com o de aço. Eu não gostei muito da ideia, pois se caso queira vender o carro, tem que comprar um para-choque novo.
Eu entrei em contato com o Jorge da 4WD na esperança dele desenvolver um PC que substituísse por inteiro o original sem precisar cortar, foi ai que descobri que ele tinha começa a fazer um modelo a pedido da Suzuki pra GV 4sport, mas que a mesma abortou o projeto e não finalizou.
Eu estou tentando retomar esse projeto com ele, mas precisamos de interessados pra viabilizar o termino do PC, pois o mesmo precisa de varias melhorias. Quem tiver interesse, me aciona pelo whatzap 71-993050403, que coloco no grupo pra discutirmos a respeito.
segue o modelo em desenvolvimento:
Anexo 539327
Bom dia Lacerda.
Tenho a GV 2014 2.0 4x4 AT com o motor e o cambio reprogramados pelo Losacco, filtro K&N, velas especiais. Já rodei uns 25K Km assim sem nenhum problema. Todo o contrário. O carro está ótimo.
Também instalei um multimidia Caska na CC Rakki na compra do carro 0 Km. Portanto existe sim um modelo que encaixa perfeitamente.
Abraço.
Bom dia
Sou novo no forum
aos donos de Gvlll mt gostaria de relatar fato grave.
a minha 2013 4x4 , 48000km quebrou trambulador na rodovia , de repente ficou sem marcha .
pesquisando no reclame aqui , descobri vários casos idênticos .
a suzuki repara em "garantia" quando você reclama após a quebra, mas acho que é um caso de recall .
A concessionária tentou empurrar uma embreagem nova , recusei .
alguem pode me dizer se para trocar o trambulador tem que descer a caixa?
Vou pegar meu carro amanhã . Me disseram que só no reboque . Estranho que a embreagem estava um pouco pesada mas
funcionando perfeitamente , agora dizem que ela acabou. A mesma concessionária que revisou o carro a 2mil km atrás (rodou so
em rodovia) em setembro e disse que estava tudo bem . Alguém no fórum já teve essa experiência ?
to desistindo da suzuki