E Viva o ESP do meu V6!!!
:euforico::pular::violao::safari-rig::cool::bananadança::odedo2:
Versão Imprimível
Olá pessoal. To indo pro meu primeiro 4x4. Quero um pq gosto de pescar e pra puxar barco as vezes é preciso e quero fazer uma viagem pra carretera austral. Uma opção é o GV III 2011. O q vcs recomendam? Automático ou manual? O q devo olhar antes de comprar? Obrigado.
Renato, bem vindo ao fórum, tem muita coisa aqui neste tópico, mas talvez eu possa ajudar um pouco. O GV é um carro muito bom, entre at e mt vai depender da sua necessidade, se quiser economia vai de mt, se quiser conforto, vai de at. Sobre o que olhar antes de comprar, digo uma coisa, tente não procurar em lojas (geralmente, eu disse geralmente, não todos os casos, os carros são maquiados, tem km adulterada, etc.) neste ano dá para encontrar alguns carros de único dono com km relativamente baixa, procure em sites como olx e mercadolivre, talvez até webmotors, facebook, etc. Verifique como está a manutenção preventiva do carro, se tem o manual de instruções, chave reserva, ferramentas, veja estado geral dos pneus, da parte de baixo do veículo, verifique se todos os vidros tem numeração e se são iguais, enfim, tudo o que eu comentei aqui é chover no molhado, mas precaução e canja de galinha não fazem mal à ninguém.
Sobre manutenção, tenho gostado da construção deste carro, é bem robusto com certa simplicidade mecânica, já que você mora em Blumenau, o chefe da oficina Mit é amigo meu, e pelo que conversamos, ele me disse que tem mais ou menos meio ano que eles assumiram a Suzuki e ele me confidenciou que esta linha (suzuki) tem apresentado pouquíssimos problemas, sendo somente manutenção preventiva mesmo.
Se o caso não for autorizada, tem muita coisa na internet para comprar, suzucar por exemplo se compra peças originais com preço bom.
Até agora eu fiz pouco mais de 2.400km na minha GV, está com quase 84.000km, tenho média geral de 10,9km por litro de gasolina, melhor média 11,9 e pior de 10,1. uso aproximadamente 75% estrada o restante em cidade e estradas de terra.
Espero ter ajudado um pouco
Prezados, pesquisado em sites gringos encontrei a informação de que a Suzuki lançará em 2017 o novo Grand vitara. Ele será mais leve, terá a aparência da Vitara e virá com um motor 1.4 turbo de 220cv que promete ir de 0 a 100 em 6.8 segundos.
São os boatos que correm na web.
Vamos esperar para ver se será isso mesmo.
Abs.
Pelas informações dos sites vai ser adotado o mesmo sistema do s-Cross e do vitara, ou seja, AWD.
Pois o foco está na redução de emissões e consumo de combustível.
Corrigindo: 205 cv e 0 a 60 milhas em 6.8 segundos.