Olá pessoal!!
Eu tinha prometido falar sobre a trepidação da direção ao frear semana passada quando o carro saísse da revisão, porém a correria me impediu de fazer... hehee
Mas aqui estou, pagando minha dívida.
Fiz revisão quarta-feira da semana passada na CSS e falei da trepidação. O rapaz que me recebeu foi bem atencioso e falou que na revisão, além da troca de oléo e filtro, são revisados 45 itens do carro, como: suspensão, freios, borrachas, câmbio e etc... Fiquei feliz, pois comprei o carro a um mês e alguns dias e ele me falou que está tudo ok com o carro. Porém... a trepidação continua. Inclusive, viajei sexta passada, fui a Conde na Paraíba e ficou bem perceptível a vibração no volante ao frear. Estou olhando preços de discos e pastilhas e vou levar em um mecânico de confiança aqui na cidade que mexe com Suzuki, para avaliar melhor isso.
Estou muito feliz com o carro, apesar de ter usado pouco, pois estou saindo nele só fds e não fiz nenhuma trilha nele ainda, mas tem atendido as minhas expectativas. Ahhh e sobre consumo, vou trazer minha experiência com o carro na estrada, até pq muita gente tem curiosidade sobre essa questão do consumo no GV e eu era um desses, antes de adquirir o carro.
Fui de Natal a Paraíba, 160 km. Na ida, peguei bastante pesado no pé e me surpreendi com o carro. Queria ter uma boa ideia do consumo do carro e na ida fui no pé de 130-150 e ele fez 7.7 km/L. Na vinda, aliviei o pé um pouco e vim na faixa de 110-130 e ele fez 9.9 km/L. Isso fazendo a média na calculadora.
Fiquei satisfeito, pelo conforto que o carro proporciona, segurança e outras cositas mais... hehe!
Se tiver um grupo no whats, quero participar! (84) 99928-7028!
Abraço!
GV III 4X4 AT 2010/2011 original!