Eduardo, aonde comprou e quanto foi esse kit da Ironman? Sentiu alguma diferença em estabilidade no carro?
Versão Imprimível
Eduardo, aonde comprou e quanto foi esse kit da Ironman? Sentiu alguma diferença em estabilidade no carro?
Pessoal
esquema das lampadas da Gv
Anexo 532882
Rafael,
O kit comprei do aqui no fórum, quem vendeu tinha uma V6 e o kit era pro 2.0, poisos amortecedores/ molas dianteiros sao diferentes. Eram novos e paguei um pouco menis que no didtribuidor da Ironman (Stirex).Deve estar mais de 6k, por causa do dólar.
A estabilidade melhorou,na minha opinião.Da mais segurança nas curvas e frenagens bruscas. Um pouco mais duro, mas me acostumei fácil.
Abs
Pessoal,
Sou leigo em mecanica, mas acheii muito didatico este video de como funciona o diferencial e gostaria de compartilhar.
Voce sabe como funciona o diferencial do seu carro?
Se alguém tiver algo parecido explicando o bloqueio do diferencial eu gostaria de ver.
Abs
Olá a todos, e boa noite
Andei sumido do fórum, mas andei acompanhando sempre que pude, apareceu uma chance pra minha mãe pegar um gv iii, mas estou com algumas dúvidas. Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar, encontrei um gv em bom estado, "lacrado" de lataria, mas o motor está com 115mil km, gostaria de saber se vale a pena pegar o carro, é um 4x4mt 2010
Desde já, agradeço
Ola amigo,
A GV MT tem vantagens sobre a AT, exceto no quesito conforto.
Certamente com essa km, se ainda não foi feito, você precisará trocar a embreagem. Coloque ai no mínimo 850 de material + 600 de m.o.
Também é recomendado, para aproveitar a m.o, ja trocar o retentor do volante do motor e pra completar também o atuador da embreagem. Bom, somando tudo da uns 1700 de material.
Leve isso em consideracao ao analisar o preço do carro.
Vantagens da MT: Melhor consumo, melhor resposta, melhor aceleração. Câmbio com 5 marchas. Mantenha o giro acima de 3500 rpm e terá um carro esperto, na medida do possível.