Minha chave reserva quando aciono ela para fechar automaticamente a porta ela não funciona abri e testei a beteria tudo ok , tem algum tipo de configuração ?
Sou novo aqui , tenho um gran vitara 2010 4X4
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Minha chave reserva quando aciono ela para fechar automaticamente a porta ela não funciona abri e testei a beteria tudo ok , tem algum tipo de configuração ?
Sou novo aqui , tenho um gran vitara 2010 4X4
Fala amigo, tudo bom?
Esse é um tema que tenho muitas experiências.
Meu primeiro Xenon, coloquei de 8000k....não sabia direito e cai no papo do vendedor.
Ficou muito ruim e não iluminava direito.
Depois pesquisei bastante e fui procurar o Xenon 4300K que nessa faixa de cor possui mais lúmens e com isso ilumina mais (de fato, senti que ilumina melhor).
ai veio o problema, não encontrava, tinha dificuldade. Só vendia os de 6000k e 8000k.
depois de muita procura, encontrei uma marca, a K2 On.
utilizo até hoje e estou bem satisfeito.
toma cuidado com a instalação, na primeira vez que coloquei, ficou totalmente desfocado. Voltei na loja, reclamei e descobri que não colocaram a lâmpada direito.
depois que arrumou a posição da lâmpada, ficou tudo certo, bem iluminado e com foco.
Percebi que vc é de SP. Recomendo a loja chamado Audio Design (a mesma que instalou o meu som, fica no bairro de Moema), os caras são profissionais e honesto. Custa cerca de R$ 590,00.
Tem também uma outra loja que eu quero alertar, chama Classic (rede Classic em Moema). Tive muita dor de cabeça, pessoal instalou muito mal o meu Xenon, o dono querendo me enganar, colocando um Xenon xing lin e afirmando que era da K2. Nunca mais volto nessa loja.
E se for comprar, compra o K2 On Basic pois o Grand Vitara não possui o canceler.
abs
:) Alguém aqui do forum é do Rio de Janeiro e que possa me passar o zap para trocar uma ideia sobre o carro??
O meu é (84) 99928-7028!
Amigo, vi que vc é do RJ e queria bater um papo com você sobre o GV 4x4.
Meu whats (84) 99928-7028.
Desde já agradeço a atenção.
Abraço!
Cara, você esta colocando isso em todos os tópicos !!!! Esta poluindo os tópicos com outro assunto !
Da uma pesquisada, tem um tópico sobre isso um pouco abaixo !!!!
Tem muita informação sobre o carro aqui no fórum, basta boa vontade para pesquisar, e ler bastante !!!
Opa Normio,
Somente uma sugestão sobre a sua regulagem. Pelo que eu entendo, a função da regulagem do farol elétrico é pro 0 ficar com o faixo de luz na altura normal, o 1 mais baixo, o 2 mais baixo ainda e etc... Isso para quando o carro estiver carregado, vc conseguir abaixar o farol nas posições 1, 2, etc pra não cegar os outros motoristas na posição 0, pois ele estando carregado a tendencia é o faixo de luz subir.
Agora com a sua regulagem voce não vai mais conseguir abaixar, somente subir o faixo de luz..
A utilidade original foi perdida deixando a posição 2 no faixo normal de luz e tendo opções de regulagens mais altas no farol baixo.. vai cegar muita gente andando carregado rsrs!!
Acho que o ideal seria subir um pouco o 0 e permanecer com a possibilidade de abaixar o farol nas outras posições..
Abs,
Vini Löw
Fala amigo, tudo bom?
Sim de fato poderei cegar os outros se deixar a posição no 0 e no 1 (pois ficará mais alto que a posição original que era no 0)...mas usarei só em estradas e quando não tiver ninguém....de fato tenho que tomar esse cuidado e ter respeito pelos outros na estrada.
Ainda consigo baixar o farol...pois a minha posição 2 equivale a posição 0 (original)....então se eu colocar a posição 3...equivale a posição 1 (original) e a posição 4 equivale a posição 2 (original) que já são mais baixo.
Posição Atual vs Original:
Posição 0 ==> Subiu 2 níveis de altura em relação a Posição 0
Posição 1 ==> Subiu 1 nível de altura em relação a Posição 0
Posição 2 ==> Equivale a Posição 0
Posição 3 ==> Equivale a Posição 1
Posição 4 ==> Equivale a Posição 2
Abs.