Ola caros foristas.
Há algum tempo relatei aqui que entrei em contato com a 4WD pra eles desenvolverem um para-choque de aço pra nossa viatura que não tivesse que cortar o para-choque original do carro, pois o modelo existente sofria desse mal.
O jorge proprietário me apresentou um modelo inacabado nesse modelo que eu queria, e eu propus a ele arranjar compradores caso ele retomasse o projeto do mesmo. Depois de conseguir alguns compradores e um membro que possui uma GV V6 igual a minha a disponibilidade de ceder o carro dele como modelo, iniciamos a confecção.
O mesmo já está quase finalizado e passando por ajustes e mês que vem estará pronta as primeiras peças. Com esse modelo se conservará o para-choque original do carro, não tendo que comprar outro caso queira vender o carro depois, e caberá perfeitamente nos modelos GV 2.0 e 3.2 V6 de todos os anos, necessário apenas que os proprietários dos modelos até 2012 onde a grade é unida ao para-choque comprem uma grade (grade e suporte) do modelo 2013 em diante pra compor o conjunto. Segue imagens do processo:
Anexo 541697Anexo 541696Anexo 541698Anexo 541699