Minha saga com a embreagem do Vitara continua.
Ao trocar o kit de embreagem, na manhã seguinte, quando fui ligar o carro para sair percebi que ao pisar no pedal de embreagem o mesmo estava se pressão. Fui ao mecânico e o mesmo me disse que poderia se o cilindro do pedal que estava travando.
Com uma analise mais criteriosa vimos que estava vazando óleo pelo cilindro auxiliar (O que fica na caixa de macha), ao retirar o mecânico disse que o problema era uma pequena borracha que fica na conexão com o atuador da embreagem.
Até aí o problema era uma "pequena" borracha, mas ao conversar com um Eng° mecânico que tem uma oficina especializada em 4x4 ele me disse que a "pequena" borracha não serve de vedação, apenas proteção contra pó.
O engraçado é que todos os cilindros auxiliares que vi aqui em fortaleza são de metal ou algo parecido e a peça que foi retirada do meu carro é de plástico com uma entrada do tubo que vem de cima, uma saída para sangrar o sistema e outra que acopla na caixa de macha.
A pergunta é: Alguém aqui sabe se essa peça que eu descrevi é realmente o cilindro auxiliar? Se ele vende apenas essa peça de plástico ou ela faz parte do atuador....Preciso realmente de ajuda. A parte que me foi dada na oficina é essa onde tem as proteções. Será que ao retirar o mecânico danificou a peça?