x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 57

Senhores, bom dia, muito obrigado pela ajuda até aqui, acho que o veredito está dado vou começar a procurar / andar em algumas GVIII, vou vender a minha ou propor a trocar por uma acima de 2009.

Agora é não ter pressa e procurar com muita calma.

novamente obrigado a todos.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

Usuário
    Entrada
    22/03/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabfernandes Ver Post
    Há pouco mais de 1 mês, eu fiz essa pergunta na CSS aqui de Floripa na SC401, e os vendedores (mais de 1) disseram que aqui no Brasil vai ficar apenas o "Novo Vitara" mesmo, ou seja, o Grand Vitara GIII sairia de linha sim por aqui. Penso que o fato de já nem ter mais no site seja a confirmação disso.
    Pois e verifiquei isso agora nas CSS aqui do RJ que desde inicio do mes e fins de dezembro nao existiam mais nenhuma GV 0Km a venda. Qdo adquiri a minha 4Sport ainda tinham varias (isso foi meio desse anos). Agora acredito que so vao vender o Novo Vitara , nao devem estar importando o Grand Vitara infelizmente. Inclusive ainda bao vi na CCS da suzuki aqui no RJ nenhum Vitara Turbo !!!! Acredito tambem que nao estao importando ainda !!!!!

SuzukiGV4Sport2016AT4x2

Usuário
    Entrada
    20/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Samir Matheus Ver Post
    Nem o consumo (bebe somente 3% a mais que a CR-V que eu tinha, eu achava ela econômica)

Samir, ele perde muito em conforto e principalmente em tamanho de porta-malas para a CRV ?

Usuário Avatar de Samir Matheus
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Salete/SC
    Sim, em espaço no porta malas a CR-V é melhor, em espaço interno para os ocupantes também (principalmente no banco de trás), em relação à conforto acho relativo, para mim é como comparar a CR-V com um opala (mais macio, e um pouco pior em curva), e a GVIII com um, digamos assim monza, melhor de curva, um pouco mais apertado, mas dá conta do recado.
    O que me fez mudar foi o 4x4 com reduzida que a GVIII tem, e o fato de me parecer um carro mais na mão e com um torque melhor em baixa rotação, se comparar com a CR-V, que é muito boa, mas tem que botar o motor pra girar.
    CRV EXL 2010 ex BMW 320 2014 ,Compass 2018, Pajero Full 3d 2011 e 2010 3.2 Triton 3.2 hpe 2013, ASX AWD 2011,Tracker 2008, GVIII 2012, CRV EXL 2010

Usuário
    Entrada
    09/03/2015
    Local
    Barbalha/CE
    Boa tarde pessoal... Feliz Natal.

Mais uma ajuda por favor.
    Minha GV tá com dificuldade de engatar marchas, principalmente primeira e ré. Mas com o carro desligado consigo engatar com facilidade. Procurei me informar sobre o assunto e vi que muitas pessoas associam esse problema ao kit de embreagem que foi pro saco, mas existem algumas que mencionam o trambulador entre outros fatores... Vou leva-la ao mecanico amanhã, mas gostaria de ir munido de informações.

Mais uma vez agradeco a ajuda...

Usuário
    Entrada
    25/04/2015
    Local
    Divinopolis/MG
    Citação Postado originalmente por Rafael Medeiros Ver Post
    Boa tarde pessoal... Feliz Natal.

Mais uma ajuda por favor.
    Minha GV tá com dificuldade de engatar marchas, principalmente primeira e ré. Mas com o carro desligado consigo engatar com facilidade. Procurei me informar sobre o assunto e vi que muitas pessoas associam esse problema ao kit de embreagem que foi pro saco, mas existem algumas que mencionam o trambulador entre outros fatores... Vou leva-la ao mecanico amanhã, mas gostaria de ir munido de informações.

Mais uma vez agradeco a ajuda...

Boa noite Rafael. A primeira e a ré do GV são um pouco mais complicadas de engatar, acho que devido a própria engenharia do câmbio, um pouco mais robusta. Mesmo o engate nos GV 0km são mais difíceis. Antes de engatá-las, pise na embreagem e passe pela terceira marcha, não precisa soltar a embreagem. Passe pela terceira e depois leve para a primeira ou a ré.

Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Olá amigos.

Caso alguém não saiba, passo para lembrar que temos um grupo no whatsapp para proprietários de GV3.

Interessados favor enviar e-mail para brunomn06@gmail.com

Restam apenas 20 vagas.

Abs
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

Usuário
    Entrada
    16/12/2016
    Local
    Barbalha/CE
    Esse vídeo mostra exatamente o que acontece com o meu..

https://www.google.com.br/url?sa=t&s...voNHFVQtV7nGdw.

Usuário
    Entrada
    16/12/2016
    Local
    Barbalha/CE
    Fui ao mecânico e o mesmo condenou (parcialmente) o kit, me cobrou :

R$ 880,00 Kit de Embreagem
    R$ 500,00 Mão de obra.

Achei muito caro a mão de obra..O kit já tinha visto com o mesmo preço na Suzucar sem o frete..
    Bem, eu havia percebido uma trepidação incomum quando precisava sair com a segunda marcha ( Ao passar por lombadas ou fazer curvas na cidade) e me informaram que era a "Bucha do diferencial" traseiro...
    Aguardo ajuda.

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30
    Rafael, qual ano/km da gv? é sua desde de nova?, procure 2°, 3° opinião, de preferencia a quem entenda e conheça a gv, antes de mandar abrir.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Usuário
    Entrada
    16/12/2016
    Local
    Barbalha/CE
    Citação Postado originalmente por Arildo MT Ver Post
    Rafael, qual ano/km da gv? é sua desde de nova?, procure 2°, 3° opinião, de preferencia a quem entenda e conheça a gv, antes de mandar abrir.
    Bom dia Arildo.
    O ano da minha é 2009 com 138.000 Km mas tá muito conservada.
    Quanto a 2° e 3° opinião, fiz isso falei com um mecânico que faz serviços para minha família e ele me disse que era realmente embreagem, a trepidação ele disse que teria que olhar com mais calma pra analisar com precisão.
    Irei receber ela hoje e postarei o resultado...

Obrigado.

Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 9
    Rafael, coxins danificados costumam dar trepidação, peça para verifica-los

boa sorte,

abs

Ricardo

Citação Postado originalmente por Arildo MT Ver Post
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem