Muitos anos atrás com uma GM Blazer tive o mesmo problema. Saiu de fábrica con o eixo cardã desbalanceado. Depois de balancear diversas vezes as rodas pensando que eram elas, foi trocado o eixo e resolveu o problema.
Versão Imprimível
Muitos anos atrás com uma GM Blazer tive o mesmo problema. Saiu de fábrica con o eixo cardã desbalanceado. Depois de balancear diversas vezes as rodas pensando que eram elas, foi trocado o eixo e resolveu o problema.
ontem foi dia de sujar a GV3...
Suzuki Grand Vitara 2012 na lama - YouTube
... missão cumprida...
Anexo 548085Anexo 548086
Irmão, onde vc encontrou esses pneus Bridgestone 265/70R16 112T TL DUELER AT REVO2???
e qual o valor????
Boa tarde,
Alguém sabe me dizer se o pneu Yokohama Geolandar AT G015 é bom?? Para aro 18 só achei este que dizem ser AT na medida 235/60 R18. Pretendo fazer trilhas médias.
Obrigado
Jorge
Bom dia!
Não estou conseguindo achar no RJ Yokohama Geolandar G015 para aro 18.
Vocês fazem ideia de quanto fica pra fazer um lift no Grand Vitara? Queria deixá-lo pelo menos na altura do 4Sport.
Olá pessoal,
tenho gravado o passo a passo de algumas manutenções na minha GV2010.
Troca de pastilhas de freio, ajuste do freio de mão, troca do fluido de direção hidráulica etc...
Caso se interessem, segue o link do meu canal no youtube
https://www.youtube.com/brunomn?gl=BR&hl=pt
Abraços
Olá Skorpio . O problema não é só fazer. O problema é encontrar um mecânico bom que o faça , sem fazer merda , pois vc está mexendo com a segurança do carro e da sua família. Liga para mecânico Daniel Simon aqui de Sampa e bate um papo com ele. O cara é fera em Suzuki, um dos melhores do Brasil. Abs.
P S. Coloca aí Daniel Simon mecânico, no Google, que vc acha o contato, pois acho que não posso fornecer dados aqui no fórum e não quero levar "chumbada" dos moderadores.
Boa tarde!!
Alguém tem o whats app do Daniel Simon mecanico do brooklin-sp?
Estou tentando falar com ele no fixo mas não consigo...
Obrigado!
Abs