Opa, legal saber o preço do filtro de óleo original... Preço do manual tb é bem razoável! Vc foi em qual CSS?
Versão Imprimível
Millenium Barra da Tijuca, tbm comprei no ML velas NGK e pastilhas Jurid
Com relação da Luz Motor Amarela sempre acessa no Painel o que é?O carro não falha!
Tem que escanear para ver o código de erro... Provevelmente é algo relacionado ao sistema de combustivel, que é crônico no carro...
Dá uma olhada nesse video... Grand Vitara e SX4 , como resolver a luz de injecao - YouTube
A propósito, tenho esse scaner Bluetooth... Se quiser marcar um dia pra gente se encontrar em algum lugar e verificar, dá um alô...
Opsssssss localizei o Topico sobre http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-acesa-18.html
Perdi Horas procurando videos sobre a troca de lampadas do BreakLigth, mais achei uma que me esclareceu.
Sobre Luz Amarela tbm achei varios videos e até soluções mirabolantes, o video indicado não tinha achado, realmente é o Basicão,
Moro no bairro Recreio , agradeço a Oferta , estava até pensando em comprar um ODB no ALI esta em conta , somente a Canseira dos correios
Amigo agradeço a sua Oferta , mais com o Feriadão, não vai dar.Mas em breve faço contato.
Boa Pascoa para Todos
Galera, anuncio de rodas Enkei Rally, aqui no RJ.
Pelo que percebi, eh uma opcao interessante e nao eh facil de achar...
Rodas aro 16 original com pneus - Peças e acessórios - Jardim Imbariê, Duque de Caxias 465891025 | OLX
Pessoal, estou pesquisando sobre algumas viaturas antes de comprar e queria saber o que preciso me atentar ao ver o carro?
Estou vendo 2013 até 2015 4x4, AT ou MT. alguma consideração quanto ao cambio AT?
E queria saber a opinião de vocês do desempenho na trilha?
Muito obrigado,
abs
Fala, turma.
Sou recém feliz proprietário de um GV3 2013 AT 4x4. Muito obrigado pelas informações deste fórum. Muito bom.
Não faço trilhas, mas às vezes entro em umas estradas bem ruins para praticar esportes de montanha.
Umas coisas que descobri em poucas semanas que podem ajudar:
- Proteção para estepe: é mandatório colocar uma proteção mais reforçada nos estepes externos de qualquer carro. A Porto Seguro dá 20% de desconto nos parafusos Mcgard no site Smartfix. Entrei no site do Porto Seguro Clube e gerei um voucher. Comprei o kit com 5 porcas e meti 2 no estepe. Não é infalível, melhor mesmo é deixar sempre no estacionamento. Só achei que as porcas ficam meio saltadas das rodas.
- Barulho no ventilador do ar: o motor do ventilador de cabine estava fazendo barulho. Basta retirar o porta-luvas para acessar o filtro de cabine. Tem um acabamento embaixo do painel, só encaixado com 3 presilhas, tirando-o tem acesso ao suporte do motor do ventilador. Só tirar 3 parafusos embaixo do suporte preto que ele sai com o motor. Depois sacar a porca da pá do ventilador e o parafuso que prende o motor com o suporte. Basta dar uma boa limpada em tudo e lubrificar as pontas dos eixos.
- A antiga dona fazia uns 7,8km/l. Estou conseguindo 8.2km/l andando muito de leve. Não pego muito trânsito nem subidas fortes no dia a dia. Não testei na estrada ainda, infelizmente. Mas se for esse o consumo fico contente, estava esperando pior.
Abc.