Buhler,
bom dia,
os da marca Tury são plug & play (o conector serve perfeitamente), eles andaram mudando os modelos, dê uma olhada em Tury
abs
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Buhler,
bom dia,
os da marca Tury são plug & play (o conector serve perfeitamente), eles andaram mudando os modelos, dê uma olhada em Tury
abs
Olá pessoal. Estou em vias de adquirir um Gran Vitara 2.0 diesel 2002. O carro parece estar impecável no entanto o vendedor fez uma ressalva quanto ao ronco que vem do diferencial traseiro. Trata-se de um problema sério? O mesmo disse que o ronco inicia a partir dos 90 kilometros por hora. Ele disse que não é necessário mexer agora , que é desgaste normal do carro de 16 anos. Aguardo opiniões dos mais experientes.
Boa noite, o diferencial central do gv é o Torsen mesmo? Se for, pelo que li, ele tem uma sistema de transferência de torque quando uma roda está patinando. Porém para funcionar uma tem que ter um mínimo de tração. Li que é só pisar no pedal de freio que ele começa a transferir a tração para a outra roda e sai bem tranquilo.
Isso precede?
Boa noite, sou novo no fórum e tenho uma GV III 2008/2009 4x4 At. Estou com ela a uns 2 meses. Quando comprei mandei logo pra uma revisão com um mecânico bem recomendado aqui na minha cidade, onde ele me informou que meu carro está em ótimo estado e precisaria fazer somente uma limpeza nos bicos para melhorar o consumo e a dificuldade em liga-lo, pois demorava a pegar. O carro voltou bem melhor de consumo e força. Porém o problema de demorar a pegar continua, principalmente as primeiras vezes que tento, depois da primeira ele pega fácil em seguida. E noto q em algum a momentos ele fica tremendo, como se estivesse sem força, ou algo do tipo. Já aconteceu isso com vocês? O que fizeram para sanar o problema. Não queria levar no mesmo mecânico, e ainda estou procurando um confiável, caso contrário vou na CSS mesmo, sei q na CSS tudo é mais caro, mas acho q vou ter que pagar o preço.
Oi Felipe... tem N coisas que pode contribuir para o que está acontecendo com seu carro...
O Ideal é passar um scanner no carr9 e verificar anomalias no sistema.
Quando fez a limpeza nos bicos, verificou a equalização e funcionamento dos bicos? A Injeção Eletronica da GV eh bem sensível. Tem um mecanico especialista em GV aqui no grupo que eh do Ceará, vou ver se ele eh de fortaleza tb pra pegar o contato pra vc...
Felipe, a valvula EGR travada costuma dar uns problemas parecidos com este, muitas vezes uma limpeza resolve, o Chuva tem um tópico aqui no Forum que vale a pena vc ler, ele tbm tem um canal no youtube: Ryck Sw
- YouTube
aqui no forum da suzuki procure "mecanica e perfumaria",
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...o-em-casa.html
abs
Quando entra num X o carro não consegue tração. Se apertar o freio ele distribuiu a tração para todas as rodas e sai do X. Queria saber se é verdade. Tive um GV mas era V6 com diferencial Torsen. Mas o controle de tração e estabilidade não deixou fazer o teste. rs
Obg amigo, li alguns tópicos mas não consegui achar sobre a limpeza dessa válvula, depois vou olhar todos os vídeos do YouTube do chuva pra v se acho algo, vi que ele posta bastante coisa legal. Achei mto bacana a iniciativa de tá sempre compartilhando experiências que ajudam a todos. Sou mto leigo com esse lance de carro, tô começando a ler algumas coisas agora. Vocês tem algum grupo no whatsapp?
Felipe, se ainda estiver interessado em uma oficina de confiança e que entenda do carro, segue o contato da oficina que falei na msg anterior.
OFICINA DO PAULISTA
Daniel Simon
Rua Cristal 84, Eusébio
Tel e WhatsApp 085 98175-2723
Quanto ao Grupo de Whatsapp, existe sim... Vai lá no tópico do chuva e pede pra ele te adicionar... http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...o-em-casa.html