Obrigadão pela dica fbevilacqua. Comprei um GV 2013 há 1 mes e estava desesperado com este tal barulho. Na cc da minha cidade, não conseguiram resolver este barulho irritante. Vou tentar seguir a sua dica e colocar esta borracha. VALEU!!!!
Versão Imprimível
Boa Sorte Carlison
Se nao der certo, me avisa que tiro uma foto da minha e te passo
Guilherme,
Esta central é idêntica a que foi instalada na minha GV na CCS.
Funciona bem, sem problemas.
Só não gostei de duas coisas: para ler um pendrive, tem que usar um cabo que vem com ela, ou seja, ou fica tudo pendurado ou se coloca no porta luvas e fica aquele cabo atravessado no painel, o que esteticamente não é legal; o leitor de SDcard não lê cartões com arquivos de música superiores a 2Gb, embora ela prometa suportar até 32Gb.
Abs.
Pedro.
Guilherme,
Outra coisa, a central multimída da CCS não tem uma marca. Ela é um modelo fabricado na China que leva o nome de: car multimedia with navi system (é assim que está denominada no manual do usuário). Perquise na web com a aplicação para GV que tu vais achar ela nos sites gringos.
Por exemplo, da uma olhada neste link: http://www.alibaba.com/product-gs/31...ayer_With.html
Abs.
Pedro.
Valeu Pedro.
Pelo que vi a diferença dela para outras é a TV que é analógica e não digital. Porém, acho que é a ultima coisa que vou usar e por onde eu ando a TV digital vai demorar um pouco a aparecer.
Vc percebeu alguma melhora na qualidade do som do Subwofer? Eu já estava trocando ele tb por um kit da Mit que coloca debaixo do banco mas resolvi esperar para ver se com o novo som melhora um pouco.
Guilherme,
Em outubro do ano passado após varias dicas de usuários deste forum instalei esta central deste cara mesmo só que na época ele me pediu 1.500,00 sendo que ela vem com TV Analógica e ele deu junto a TV Digital, que ficou show de bola....a camera de ré tambem veio junto e foi instalada junto a placa e achei que ficou bom, tem entrada de cartão SD, cabos para pen drive, molden 3G e Ipad/Ipod ficam no portal luvas (achei show de bola pois ficam escondidas) paguei mais 250 reais para instalar, e estou a mais de 6 meses instalada e não tenho nenhum reclamação......pelo contrário a central só dá alegria....atós instalar poste as fotos para compartilharmos com os demais amigos aqui.....estarei vendo se posto algumas também....
abraços
Carlison,
Como todos colegas falaram....os problemas de barulhos da grand vitara que deve se perder um tempinho para tira-los e ser feliz são:
1-Capa do Estepe (Mal encaixada e ou vale a pena colocar uma espuma onde ela toca o estepe);
2-Encaixe dos Bancos Traseiros no asoalho do carro, nesta trava fica com uma folguinha e gera um ruido. (uma fica isolante no encaixe do asoalho geralmente resolve);
3-Descanso do Braço Central (Aquela portinha para o porta treco e principalmente quando ela está estendida para frente). Colar pedacinho de carpê ou similar e pontos de contato das peças geralmente resolve);
4-Porta Óculos (Não tive este problema, mais outro colega citou, então acho interessante comentar, verificar se o oculos nõ está gerando o ruido);
E vai uma dica, os ruidos/grilos dentro do carro, são gerados per peças que estão em atrito com outras, então toda peça movel, portinha, couro x plastico, podem ser os geradores de grilos/ruidos....para eu descobrir peço para patroa dirigir por uma estrada de calçamento, e eu fico abrindo porta luvas, fechando, precionando peças para ver se estão mal encaixa-das e dai por diante.....em 5 minutos de calçamento geralmente descubro todos....rsrsrrs
um grande abraço e espero ter ajudado.
att
Senhores, mais uma prova de como nossos carros são fortes:
Recebi uma ligação da minha esposa informando que haviam batido no carro da minha filha(Ford KA), chegando no local o outro veículo era uma GVIII, olhando primeiro a GVIII achei que tinha sido só uma encostada, pois o carro só havia arranhado. Quando fui olhar o carro da minha filha o para lama traseiro direito estava muiiito amassado, foi difícil acreditar que era a mesma batida.
Abraços.
Pessoal,
Tô procurando um link que tem nesse tópico para uma loja que vende umas capas para colocar sobre o banco traseiro do GVIII.
Seria para usar em viagens com as crianças, para evitar restos de comida nos espaços entres os assentos.
Mas tá difícil de achar esse link.
já tentei no google, mas tb não achei...
Alguém lembra?
Abs,
Guilherme,
Conforme comentei anteriormente estou postando fotos de como ficou a instalação da minha camera de ré bem como ficou a imagem dela.....observe que na imagem 1 mostra a distancia entre o veiculo e portão e na imagem 2 como apresenta na tela....ou seja quando a faixa vermelha alcança o inicio da grade fica a uns 40cm do objeto......na imagem 4 aparece bem a camera onde ficou instalada......também estou postando um vídeo que demonstra as principais características da Central S60 que instalei.
Anexo 411314Anexo 411315Anexo 411316Anexo 411317 http://youtu.be/A5gvSSfgkbM
abraços
Belmiro você pode postar fotografias de como fico a câmera de re. Eu comprei este final de semana no Paraguai a Central M1, e queria ver como fica a câmera. Obrigado e um abraço.