Senhores foristas o GV é um ótimo carro, já tive a meu primeiro contato com areia essa semana,fiquei um pouco nervoso mas conseguir sai,Anexo 414012
Versão Imprimível
Senhores foristas o GV é um ótimo carro, já tive a meu primeiro contato com areia essa semana,fiquei um pouco nervoso mas conseguir sai,Anexo 414012
Oi Amigo,
Coloquei a central 8480BT, custou aprox 1.600,00 R$ com garantia de 2anos.
Acessórios da Central:
- móludo de TV digital, aprox 120,00 R$
- camera de Ré 95,00 R$
- Sensor traseiro, 115,00 R$
- Interface para controles do volante
- Moldura para GV III.
Tinha a opção de colocar um módulo de GPS, mas preferi não colocar, custava aprox 700,00R$.
Gostei muito do resultado.
Principais defeitos:
- A sensibilidade ao toque da Tela não é tão sensível como a do celular.
- Tela não tem boa visibilidade em ambientes muito claros.
- Navegação nas tags poderia ser melhor.
OBS:
É minha primeira central. Nao tenho outro aparelho como parâmetro.
Ela tem saída RCA dedicada para Subwoofer.
Tem interface para iPod/iPhone
Acessa Cartao SD e 2 USB (vários formatos de arquivos)
Amplificação boa com vários tipos de ajuste no som.
Viva voz bluetooth muito bom.
Se precisar de mais informações, é só falar.
Abs,
Amigos,
Finalmente adquiri meu GVIII, 2.0 automático. Estou muito feliz com a viatura, mas pretendo fazer alguma preparação para trilhas. Como vocês sabem, nosso carro não possui bloqueio do diferencial traseiro ou dianteiro. Na antiga versão V6, isso era contornado pela atuação do controle de tração, inexistente no 2.0. Para os que não sabem, o bloqueio presente no GVIII é o do diferencial central, permitindo que os diferenciais dianteiro e traseiro girem juntos. Para algumas situações off road, isso não é o suficiente.
Até hoje não encontrei nenhum tipo de bloqueio para a geração atual do carro, mas isso já existe há muito tempo para o GV/Tracker e para o Vitarinha mais antigo.
Pois bem, entrei em contato com a área de Engenharia da Kaiser e eles me disseram que, apesar de ainda não existir esse equipamento, seria possível fabricá-lo. Mas eles me solicitaram as medidas da caixa de satélites original. Para conseguir isso, eu teria que desmontar todo o meu diferencial, o que sairia muito caro. Fora que ele está funcionando perfeitamente... fico com medo de mandar alguém tirar essas medidas e depois, na remontagem, o carro não ficar tão bom quanto antes.
Dito tudo isso, pergunto: alguém aqui teria conhecimento ou contato com algum engenheiro/mecânico Suzuki que possa nos passar essas informações? Segue em anexo o PDF com as medidas que eles me solicitaram.
Grande abraço!
Carlos
Nao lembro exatamente quanto paguei, mas ja troquei a bateria sim! Coloquei uma Moura de 80Ah (maior que a original) e nunca me deu problemas depois disso.
Tenho som instalado no carro, com TV digital, BT, subwoofer... entao uma bateria com maior capacidade foi uma boa pedida!
Agora nos meus carros anteriores sempre troquei a bateria em torno de dois anos mesmo. Não acho isso tao absurdo não! O único absurdo é o preço que css esta cobrando. Por este preço, nem se fosse bateria para foguete!!! Coloque uma bateria compatível de uma boa marca e seja feliz!!
Engrosso o coro sobre esperar o "carro esfriar"... o que aconteceu comigo foi ter rachado o retentor e ficou molhado de óleo, mas sem razar de verdade. Precisou trocar na css e o mecanico disse que foi por ter entrado na agua fria com o carro quente...
Bem, foi o diagnostico da css...
Bom dia,
Tem muitos relatos aqui no forum sobre este tema. Da uma procurada que voce vai encontrar.
Eu fiz a minha há 3 anos na Nascar Chips em São Bernardo do Campo - SP e paguei 1000R$ na época!
Não achei nada de contra! O dirigir fica mais elástico, mas não espere maravilhas em ganho de potencia!
Apoiado!!
Sempre critiquei estas centrais da css. São bonitinhas mas ordinárias. Pecam muito em qualidade de som, que é o que me interessa!
Minha Pioneer nunca me deu trabalho, funciona perfeitamente. Otima qualidade de som!
Não combina um carro como o nosso com sistema de som meia boca!
Na europa encontrei um sx4 com cambio CVT, daí fui procurar mais informações e descobri que a Suzuki já tem o motor J20B (com VVT) que tem 155cv e 19,4kgf, seria um excelente motor e cambio para utilizar o GVIII 4x2.
Srs andei olhando por baixo da GVIII e não possui Protetor da Caixa de Redução aonde posso encontrar para compra, e uma v6 sera que a mesma da 2.0.
Obrigado
valeu, to de olho na central axh-2580bt da pionner, nas americanas custa 1.249,00. sobre a moldura onde posso comprar?
Recomendo a da NewTrack, e é o mesmo modelo para GVIII V6 e 2.0, só a do cárter que é diferente.
http://www.newtrack.com.br/Produto.a...dutoVersao=273