Valeu Helton,
vou perguntar na próxima revisão e posto aqui.
abs
Renato
Versão Imprimível
Para-choque de ferro
Pessoal,
Alguém do Forum já instalou o para-choque de ferro que a 4WDBrasil está vendendo para o GV?
Para quem não conhece, veja em:
4wdbrasil.com.br/wp/ | Suzuki
Marco, o colega higatetsuo tem o parachoque em seu GV.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ff-road-4.html
Abs
[QUOTE=netuno;1952777]Marco, o colega higatetsuo tem o parachoque em seu GV.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ff-road-4.html
Obrigado, netuno.
Vou entrar em contato com o Maurício. O GV dele está muito bonito.
Abs,
Abs,
Pessoal,
a viagem para jeri passando pelos parques do interior do Brasil do Mauricio já está montada. Quem quiser posso enviar o e-mail que ele me passou ou entrar no facebook dele. MK Expeditions & Offroad Way of Life
Meu problema agora vai ser conseguir tempo pra fazer (falo tempo porque ainda não fiz nem as contas do $$$.rsrs)
Tem uma menor com pessoal dos Nomades 4x4 (vai até o Jalapão só), mas a data pra mim ta ruim e considerando o tempo está um pouco salgado em relação à anterior.
Mudando de assunto. Meu retrovisor esquerdo começou a assobiar depois de 80km/h com o vento que não dá pra andar mais de janela aberta por causa do barulho. Já olhei tudo e não vi nada de diferente.
Alguém já teve esse problema?
Mais alguem colocou pneus diferentes no GV? Quanto tempo duram? No meu primeiro GV e queimei 3 jogos em 70 mil KM rodados, os originais não aguentam o calor do asfalto do norte do País, Yokohama menos ainda. No GV atual já passei de 40 mil com o jogo original, mas ainda não viajei para o Maranhão com este. Não sei se os pneus estão durando mais porque agora a fabrica aconselha usar menos libras no pneu, mas acredito ser porque eu não peguei estrada mesmo. Os pneus originais simplesmente vão embora se viajar pelo asfalto quente da Belém-Brasília a média de 130 a 140 KM por hora. O pessoal que tem camionete grande por lá diz que só Michelin aguenta o calor e dura mais, só que alem de serem muito mais caros, são praticamente impossíveis de achar, ano retrasado procurei por 3 mêses, esperei, e nem aFábrica sabia direito quando a importação ia chegar, arrisquei comprar um yokohama na mesma medida do original, mas durou muito pouco... Em breve terei que trocar de novo e gostaria de saber se existe algum que dure mais do que o original.