Bonita e é funcional. Minha esposa e minha filha não deixam eu tirar de jeito nenhum. As baixinhas usam e abusam dele.rsrs
Versão Imprimível
Prezados,
Fiz uma viagem essa semana à cidade de Camanducaia (Monte Verde) é só buraco. Meu carro voltou com um barulho muito forte na parte da frente parecido com o relatado no item 1 acima, além de "grilos" por toda parte.
O carro está com 7.000 KM.
Vou levar à concessionária para avaliação, mas antes gostaria de saber se algum de vocês conseguiu trocar a caixa de direção na garantia.
Atte.
Sérgio
Obrigado a todos que forneceram informações sobre o consumo de seus veículos, embora ainda pense que o consumo do meu veículo aumentou, não está tão diferente do informado pelos amigos. Vou tentar fazer um acompanhamento bem rígido durante um mês e volto a postar as impressões aqui.
Abraço a todos!!!
Dante, lhe peço licença para as seguintes observações:
O consumo de combustível, também é consequência de uma série de fatores determinantes, tais como:
- qualidade da gasolina;
- condições dos filtros (óleo, combustível e de ar);
- calibragem dos pneus;
- forma de condução (pé leve ou pé pesado);
- dirigir contra ou a favor do vento;
- tipo e condição da estrada;
- e por último, a sogra no banco traseiro!!!
Abs.
Seixas
Amigo , comprei hj o maxxis 771 citado acima na medida 235/65/r17 . Fiz varias pesquisas e também fui influenciado por amigos que já usaram esse modelo em outros carros . Devo instalar. Nesse fim de semana e depois posto aqui minha impressões.
Minha decepção fica c os originais que rodaram 30 mil km e já estão desgastados ao ponto que nesse ultimo feriado um pneu rasgou em uma trilha que estava fazendo na serra da canastra.
M
abc
Boa noite,
gostaria de saber de vocês sobre o marcador de combustível dos GVIII. O meu funciona quase que inverso ao padrão nacional. Enquanto normalmente se roda mais de 100 km até o ponteiro começar a baixar, no GV eu rodo 15 km e ele já vai a 3/4 do tanque. Mais um 40km e fica perto do meio tanque e por ali estaciona. Dá pra rodar mais de 100 km de estrada até começar a descer de novo e ir para no meio tanque. Dali pra frente outra queda vertiginosa. Ele não marca errado, só diferente, mas é muito esquisito. Na cidade ando 5km e o ponteiro cai como se estivesse bêbado de gasolina. Alguém já notou essa diferença na marcação? Nos VW por exemplo, anda-se quase 150km pro ponteiro pensar em se mexer.
Outra dúvida.
Quem colocou peito de aço tirou o de plástico que vem nele? Eu vi que o rapaz que colocou o meu não retirou o de plastico. Isso é normal?
PessoALL,
Surgiu a oportunidade de pegar um Grand Vitara 2008/9, com 31 mil/km, única dona, sem detalhes. A dona do carro é cliente do meu escritório e o carro, caso eu resolva ficar com ele, vai entrar como parte de pagamento de honorários por um bom preço.
Hoje fui cotar o seguro pra ele e fiquei BEM assustado com as cotações! Transferindo o seguro do meu Civic 2010 pra ele, com bônus classe III, a cotação mais baixa que encontrei foi no Itaú R$ R$ 5.664,79 (10% do valor de mercado do carro) com franquia de R$ 4.019,00! Um total absurdo! A renovação do seguro no próprio civic, que tem o mesmo valor de mercado do GV, fica em R$ 2.900,00 vai entender!
Quanto vocês pagam de seguro nesse carro? Poderiam me indicar uma corretora? Claro, que seguro depende do perfil, mas achei as cotações que me foram apresentadas totalmente fora da realidade! Nem da caminhonete que é diesel, 2012, custa x 2,5 o preço do GV eu paguei um seguro tão alto.
Se não achar um seguro honesto, deixarei de pegar o carro...