João, a corretora mais em conta é a Mapfre. Você consegue fechar esse seguro em torno de R$ 3 mil, ou menos, se pagar três anos adiantado. Consegui quase 30% de desconto por adiantar os três anos. E também cotei na Itaú: impossível.
Versão Imprimível
No inicio do ano fiz o seguro de meu Grand Vitara 2012, por R$ 1900,00 na Allianz, Tenho bônus classe 8.
Boa tarde Pili,
Acabei de pedir uma cotação pra Daiana, que faz os seguros da Soma Suzuki aí em Brasília. Acredito que ela irá conseguir uma cotação bem melhor!
Como é o seguro de três anos? É pago em quantas vezes? Você poderia fazer a gentileza de passar o telefone do seu corretor? Meu e-mail é: joaovictor@crrs.adv.br
Já encontrei pela Zurick (não sei se é assim que escreve) por R$ 3.447,00 em 5x sem juros, com franquia de R$ 1.898,00. Estamos chegando na realidade.
Grato desde já,
João,
ligue pra DSM Seguros: 61 3322-4222. Paguei os três anos em 6 parcelas sem juro. Mas tive que insistir muito com a corretora pra ela conseguir a opção dos três anos. Ela jurava que isso não existia. Só soube disso graças ao fórum e agradeço aos colegas pela dica.
João,
renovei o seguro do meu carro no dia 19/09/2012
GVIII AT 4x4 2011/2012
Seguradora MAPFRE
Classe de bônus 7
Prêmio Total R$ 2.568,50 à vista
Cobertura colisão/incêndio/roubo/furto 105% FIPE
Danos Materiais/Danos corporais R$ 100.000,00 cada
Franquia Caso R$ 1.398,50
Farois / Lanterna/ Retrovisor R$ 100,00 Cada
Para-Brisa/Traseiro R$ 200,00
Sem carro reserva
Fiz 7 cotações (Itaú - B. Brasil - Porto Seguro - Minas Brasil - etc...) preços assustadores, franquias exorbitantes.
Não há comparação com os preços praticados pela MAFRE.
A corretora foi a MITVERTX, do grupo Mitsubishi Motors www.mitseguro.com.br/contato.asp
Um abraço,
Sérgio
Engraçado,
Meu seguro bônus 4 para Catalão Goias pelo Itaú ficou em R$ 2.500,00 com franquia normal e R$3.000,00 pelo reduzida que foi a que acabei optando pois, a diferença entre a normal e a reduzida foi de quase R$4 mil reais. Isso deu mais ou menos 3,5% do valor do carro.
Todos que fizerem o seguro pelo convenio Mapfre -Suzuki Brasil será por essa corretora. Ela já fazia anteriormente para a MIT, que também é representada pelo grupo Souza Ramos aqui no Brasil, o mesmo que representa a Suzuki. Eles estenderam o convenio que havia com a MIT para a Suzuki.
Eu fiz com a Mapfre e saiu por R$ 2.462,00, e ainda incluí minha filha de 18 anos.
Abraços.
Esqueci de falar com bonus máximo.