E como...valeu parceiro
Abs
Versão Imprimível
Eu marquei pelo telefone do site do caminhos das pedras 4x4 e o curso foi em Belo Horizonte.
Caminho das Pedras 4x4
Mas você pode acessar o site do próprio instrutor onde tem os contatos dele.
Curso 4x4 e Eventos Automobilísticos - CWS
Dia 02 de novembro vai ter esse curso em Goiânia.
Pessoal,
alguém notou aquecimento do veículo após a instalação do peito de aço?
Mandei meu carro para instalar hoje e achei a proteção muito fechada, sem ventilação.
Guilherme,
É o peito de aço da New track?
Coloquei o citado protetor no meu, e não identifiquei aquecimento do motor.
Foram colocadas buchas para não encostar no motor?
OBS: Não se esqueça: cachorro bravo (poodle), quando late muito, esquenta.
Brincadeira.
Abs.
Seixas
Não é da New Track não, mas é igualzinho. O próprio rapaz da Tecnotrilha desenha e manda usinar a peça. Inclusive o protetor do diferencial central da 4 cilindros que não serve na nossa, segundo ele. Ele tirou as medidas, desenhou e vai mandar fazer um pra mim.
Agora, como é que 30mm pode fazer tanta diferença na altura do carro. Parece que ele subiu um metro.rsrs
Meu problema agora são os pneus. Ficaram pequenos.rsrs
Rapaziada, o GV pega GNV de boa? qual o consumo na gasosa?
PS: quis dizer GNV em grand vitara seminovo, 2008, 2010... Fica bom? alguem tem?
Amigos
Precisei a contragosto instalar um engate para rebocar uma carreta de motos.
Optei pelo modelo da New Track. Para instalá-lo foi preciso tirar o gancho traseiro de puxar o carro. Alguém que tenha engate conseguiu resolver esse problema? Não quero ficar sem o gancho pois no offroad pode ser muito importante. Não dá para tirar o carro de um atoleiro fixando a cinta no engate de reboque. Ele não é feito para fazer tanta força e não aguentaria.
Agradeço a ajuda.
Abs
Outra coisa. Já vi aqui falando que o estribo não tira altura do carro.Realmente não tira, mas atrapalha demais da conta. Tanto que, apesar de ter feito um caminho mais leve que os trollers acabei amassando o estribo.
Realmente o meu atrapalha pois fica para fora dos pneus e quando tem que passar muito encostado raspa. Até já arranhei o meu.