Senhores,
segue a foto da etiqueta da porta. O meu é um GVIII 2010.
Anexo 368957
Versão Imprimível
Senhores,
segue a foto da etiqueta da porta. O meu é um GVIII 2010.
Anexo 368957
André,
Eu também não consegui usar o GV com 35 libras. Fica muito duro! Passei a usar 30 libras e acho que está bem melhor.
Cheguei a usar 26 quando botei os pneus mud, mas se baixar demais ele fica com a direção pesada. Mas ainda coloco 35 se for viajar com carro pesado ou cheio.
[]s
Oi Edson,
Daniel vc não mandou o email...eu queria ver como ficou ...
- Ok, me manda seu e-mail ou telefone para que eu possa entrar em contato com vc...
o cazajeiras que vc fez o serv fica aonde e atras da igreja de Fátima ? Eu fui lá mas não sabiam nada de g vitara calcos .
- Foi lá no Cajazeiras mesmo. Fala com o Marcelo.
Outra pergunta será que da para colocarmos calcos de borracha no amortecedor de 35 na diant e trz.?
- Acho que sim.
- Em todos os foruns que eu li, 35mm seria a altura limite para nao alterar os amortecedores e/ou molas originais.
- Pra não ficar no limite, mandei fazer com um pouco menos: 2,5 e 3,0cm.
Abs,
Daniel
mandei sim oha ai
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-09-a-318.html
O mec da cc que fez alinhamento no meu carro me indicou andar com 35lbs para nao comer o pneu nas laterais principalmente quem ainda anda com pneu de fabrica brisbossston que nao passa de 13000km
Então nos modelos 10/11 a Suzuki passou a recomendar 29 libras ao invés das 35 libras que constam recomendadas para os modelos 08/09. Certamente vou usar as 29 libras.
Obrigado.
Anexo 369095Anexo 369096Anexo 369097Cheve canivete para nossos carros por apenas R$ 80,00.
Vi no Mercado Livre uma chave canivete para o Grand Vitara e comprei pra avaliar. Resultado, a chave é original do carro, e você transporta da sua chave todos os componenetes eletrônicos (transponder e trava eletrônica). Só precisa mandar um chaveiro fazer o corte + R$ 10,00.
Obs. O transponder, que é uma pecinha retangular que fica debtro da chave, precisa ser retirado com uma agulha e colado dentro da nova chave pra que o carro funcione.
Recomendo:
http://produto.mercadolivre.com.br/M...-sx4-jimny-_JM
Pessoal,
para conhecimento. Acabei de rodar exatamente meio tanque na cidade sem pegar estrada nenhuma vez. Foram 125 km e 25 litros de gasolina no tanque. Consumo de 5km/l.
Mas eu abasteci para confirmar que o ponteiro do tanque marca sem considerar a reserva mesmo e a autonomia também não considera a reserva. Da outra vez que entrou na reserva abasteci e foram 51litros.
Ou seja tudo é calculado pela capacidade do tanque sem reserva, que é de 51 litros.
Eu enviei um e-mail para o pessoal da Suzuki que está em Catalão perguntando sobre isso. Assim que tiver uma informação oficial eu passo pra vocês.