Pneus Fcil Comprar Pneus Agora Fcil
Essa empresa é de Blumenau e vende para o Brasil inteiro. Tem Yokohama lá nesta medida.
Clica no link acima.
Versão Imprimível
Pneus Fcil Comprar Pneus Agora Fcil
Essa empresa é de Blumenau e vende para o Brasil inteiro. Tem Yokohama lá nesta medida.
Clica no link acima.
Evandro,
Com certeza vai ficar ótima sua viatura.
Depois, mande-nos notícias de como ficou, e sempre que precisar, entre em contato.
A propósito, camaradas foreiros, sobre combustível e tanque, como também tenho curiosidade, irei perguntar na css a capacidade do tanque, e quantos litros representa a reserva.
Abs.
SEIXAS
Olá pessoal!!! Fui eu que há alguns posts atrás relatei ter ficado sem combustível. Quando acabou o combustível eu estava em uma subida muito forte, então acredito que ainda podia restar um pouquinho no tanque mas que não podia ser puxado devido à inclinação. Coloquei cerca de 3 litros, rodei uns 3 Km até o posto e aí couberam mais 61 litros.
Se voce quiser outro tipo de pneu, liga para eles e encomenda. Ja que voce mora perto de Blumenau, se quiser comprar mesmo, vai ate la que eles dao um desconto deste valor que esta no site e mais, como sao pneus caros, eles colocam e fazem geometria. Meus parentes e amigos que moram no Rio Grande do Sul e Parana ja trocaram com eles la. Abraco.
Estou comprando meu kit ironman na loja mundo 4x4, só estou preocupado que o valor do frete para Santa Catarina seja muito alto, alguém conhece outro fornecedor mais perto?
Como nossos pneus são caros alguém já tentou comprar no Paraguai? Conhece alguma loja de confiança lá?
Pessoal, estou comprando pneus para minha viatura e descobri que a partir de segunda feira vão sofrer reajustes em todos o pneus importados entre 6 e 10%, então quem estiver pensando em comprar pneus vá até amanhã para ver se consegue ainda o preço antigo.
Abraço a todos.
Valeu Evandro...
Esta semana eu e o Rodolfo daqui de Natal compramos os pneus Kumho A/T KL 61 235 65/17, são muito bonitos, a viatura ficou mais macia, o pneu não canta mais nas curvas e a aderência é excelente e ainda são muito bonitos.
Valor: R$ 550,00 cada.
Trigueiro Rodas Store - Pneus, Rodas, e Acessórios Automotivos - Pneu Kumho KL 61 - 235/65 r17 (Suzuki Grand Vitara)