Obrigado pela receptividade.
Citação:
Postado originalmente por
MVSEIXAS
Caro Evandro,
Vi que que foi seu primeiro post, e desde já, bem vindo ao fórum.
De fato, o que discutimos e conversamos, é bastante útil para futuros e atuais proprietários dos veículos Suzuki.
Na minha viatura, eu coloquei calços (35mm na dianteira e 60mm na traseira) da SR Customs, mas precisarei trocar os amortecedores, principalmente na traseira.
Se vc pretende curtir aventuras com o GV, penso que o melhor é levantar a suspensão.
Vamos às suas peguntas:
01 - O kit Ironmam possui, praticamente a mesma altura. Salvo engano, o Márcio colocou o kit da sobperformance, que também é muito bom.
02 - Sobre o custo benefício, Evandro, eu acho que dá na mesma, tendo em vista que se vc colocar somente calços, é recomendável a troca, pelo menos, dos amortecedores traseiros.
03 - Não ouvi nada a respeito de mudança do GV, mas se vc souber de algo, mande p/ gente, aqui no fórum.
Veja se consegui responder suas perguntas.
Fique à vontade para mais perguntas.
Abs.
SEIXAS
Caro Seixas, observei que na traseira vc levantou 60mm, contra 35mm da dianteira, cara ficou show de bola. Acho que vou de Ironmam mesmo. É duro parar ao lado de uma tucson e se sentir pequeno. rsrsrs nada contra a tucson é que o GVIII é bem mais carro mas quando emparelha não parece.
Mais uma vez obrigado.
Evandro.