Cotei na Outdoor4x4 da Austrália. Sai a $ 85,00 da peça + $ 85,00 do frete.
Vou perguntar quanto sairia o frete para duas peças e te mando uma MP.
Abs
Versão Imprimível
Colegas, eu coloquei há uns meses a CM original Caska e estou muito satisfeito com ela, como já relatei antes. Custou R$4,2 mil em 4x no cartão na ViaNatsu BH.
Essa mostrada no vídeo é muito idêntica e sinceramente, não deixa nada a desejar para a original. Avaliei as duas como pau a pau.
Na verdade, já vi gente falando que por dentro é a mesma coisa (processador, memória, etc), sendo que a Caska coloca uma "carcaça melhor, mais resistente" e com todos impostos pagos, o que justifica a diferença de preço. Além disso, como todo mundo está sujeito a problemas de funcionamento, a da Caska tem garantia. Será que essa tem ou se estragar, só outra nova?
Desconsiderando a garantia, acho que vale a pena comprar essa mais barata. Aí cada um tem que avaliar sua necessidade e risco.
Colegas, comprei uma mini geladeira para a GV3 que adaptou-se numa boa em vários locais do carro. Estou achando bom demais pois cabem 12 latas.
O problema é que para seu funcionamento ela precisa estar ligada no acendedor do carro, e esse só funciona com a chave na ignição, como fala o manual do carro.
Será que existe uma maneira de fazer algum dos 3 acendedores do carro funcionar em tempo integral, mesmo sem a chave na ignição? Nesse caso seria muito útil, para mater as bebidas resfriadas ou aquecidas, mesmo com o carro desligado.
Se alguém souber de uma solução, compartilhe conosco.
Para quem quiser ver mais detalhes, esse foi o link:
BLACK & DECKER - Mini Geladeira/Aquecedor e Congelador de Viagem 9 L - Black & Decker - Acessórios - Auto-Peças - Automotivos - Comprafacil.com
Anexo 323399Anexo 323400
No SAMS CLUB (Maceió/AL) eu vi uma bem maior e por apenas R$ 250,00 que acredito só caiba na mala ou atrás do banco que ela é uns 30 lts ou mais. Agora com relação a ele ficar direto, pode pôr uma bateria de 75Ah, ou maior pra segurar e assegurar que tu não vais ficar no prego né? Meu carro (GVII) tem alarme com sensor de presença. Raras vezes eu deixo a chave no contato na posição que deixa ativo o acendedor de cigarro mais não a ignição pra carregar o iphone e fico só com o chaveiro do sensor no bolso. É uma opção. A chave tá na ignição, mas o carro só funciona com o sensor perto.....
Bacana seu depoimento. Descobri uma loja aqui perto de casa que, segundo informação da loja, eles tem uma CM da Witson completa, com câmera de ré e TV digital integrada, por R$ 2600,00 (ainda falta o choro) instalada e mais garantia de 1 ano no equipamento. Acho que o preço está muito bom.
Já tive uma CM dessa marca instalada em um corolla por uns 2 anos e nunca tive problemas.
Valeu mais uma vez!!
Olá a todos!!! Esta é minha primeira postagem embora já venha acompanhando o fórum há muito tempo e as consultas realizadas aqui tiveram muita influência na aquisição do GV 3. Espero sinceramente que as informações que aqui vou postar possam ser úteis a proprietários e candidatos a proprietários do GV 3, assim como as aqui postadas foram úteis para mim.
Estou gostando muito do carro, rodei cerca de 3 mil KM em 20 dias. O carro é bastante confortável, com destaque para posição de dirigir e visibilidade que são ótimas. Também é muito silencioso, isolando com eficiência ruídos externos e do motor. Tem alguns “grilos” internos, principalmente nos bancos traseiros quando não tem ninguém sentado ali (se existir alguma solução me informem por favor).
Rodei os primeiros mil Km praticamente só dentro de Goiânia, o consumo ficou sempre entre 8 e 9 KM/L. Considerando a primeira abastecida quando peguei o carro, na segunda abastecida o CB estava marcando 8,3 e na terceira abastecida marcava 8,6.
Na primeira viagem rodei 300 km exigindo bastante do motor, andando entre 140 e 160 Km/H, o consumo ficou em 7,3 Km/L. Depois rodei cerca de 450 km andando entre 110 e 120, o consumo ficou em 9,4 Km/L. Fiz um teste tentando manter 110 Km/H por uns 200 km e consegui uma média de 10,4 Km/L. Finalmente agora no meu retorno, rodei cerca de 700 km andando “normal” (+ ou – 120 Km/H) e fechei com 9,7 Km/L. Acho que é bom informar que estava viajando sozinho, com pouca bagagem e em regiões planas (GO e MS).
Bom pessoal, por enquanto é isso, vou postando aqui qualquer novidade. Abraços a todos!!!
Desculpem sobre a mensagem acima esqueci o principal: Motor 2.0, 4x4 e câmbio mecânico.
Prezados Foristas
estou interessado em ramapear a ECU, e ouvi varios comentarios favoraveis sobre o trabalho do Mauricio da Reiko, só que nao sei como contacta-lo, tentei entrar no site mas esta fora do ar ha muito tempo, não sei se ele tem um e-mail oi um telefone de contato.
estou em belo horizonte e não sei se tem que levar o carro para ele em são paulo ou se existe outra maneira.
agradeço a ajuda dos amigos
romero
grand vitara 4x4 aut
Sou de BH tb. Fiz na minha e na epoca o Mauricio ja falava que nao daria para ver mta diferenca. +- 3kg torque e uns 20 hp. Na verdade nao deu. Digo que com esse motor com esse cambio seria o mesmo que salgar carne podre. O carro é lerdo. Gosto do carro em QUAse tds aspectos, menos motor e cambio; se tivesse o V6 ou uma versao turbo ai sim valeria a pena.