x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Mladeira Ver Post
    Gobbato,
    Também estou atrás de umas trilhas aqui perto de São Paulo... não precisa ser tão leve porque senão não tem graça. E fica tranquilo que o carro tira de letra! Também não precisa ser radical demais pois afinal é um GV3...
    Vi falar que tem como chegar a Cunha por estrada de terra a partir de São Paulo(?) Alguém conhece algo a respeito???
    abs
    Eu sei que caso você queira ir de SP até Parati, tem a opção de passar pela Cunha na sua estrada de terra. Será que é essa estrada?
    Essa estrada já fui e vai ser tranquilo para o GVIII. Na época eu fui de Pajero Full e passou tranquilo. O engraçado é que tinha uma subidona, e tinha um Ford F-1000 de 1980 que não subia, e um Uno passou por ele e subiu aquela subidona muito fácil!

Usuário Avatar de Mladeira
    Entrada
    28/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    De Sampa a Parati passando por Cunha em estrada de terra o tempo todo? Deve ser esta mesma? tem a planilha ou alguma outra info?

Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Eu sei que caso você queira ir de SP até Parati, tem a opção de passar pela Cunha na sua estrada de terra. Será que é essa estrada?
    Essa estrada já fui e vai ser tranquilo para o GVIII. Na época eu fui de Pajero Full e passou tranquilo. O engraçado é que tinha uma subidona, e tinha um Ford F-1000 de 1980 que não subia, e um Uno passou por ele e subiu aquela subidona muito fácil!

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Mladeira Ver Post
    De Sampa a Parati passando por Cunha em estrada de terra o tempo todo? Deve ser esta mesma? tem a planilha ou alguma outra info?
    Acho que não é o tempo todo, só uns 5 ~ 9 km de terra. Não tenho planilha não, só sei que se chama estrada Cunha-Paraty.

Aqui tem o Link do tópico falando um pouco sobre a estrada : http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ha-paraty.html

Alguém, que tenha feito lift no carro e trocado o amortecedor traseiro, poderia fazer a gentileza de tirar a medida do amortecedor traseiro, aberto e fechado (ambas medidas de olhau a olhau)?
    Grato,
    João Víctor Ribeiro

Citação Postado originalmente por gobbato Ver Post
    Eu tb, estou curtindo muito este fórum!!! Valeu pessoal!!!

Alguma dica de estrada de terra perto de São Paulo, com desafio muito leve, bem leve mesmo?? ABs
    Estradinha off bem leve é subir a Pedra Grande em Atibaia, estradinha de terra regular 10km, algumas subidas ingremes, e um puta visual qdo chega no topo da pedra, ja fui umas 3 vezes de GV , é mole...

abs!
    Carlos
    Grand Vitara 2010 - Prata

Usuário
    Entrada
    08/10/2011
    Citação Postado originalmente por CRBS Ver Post
    Estradinha off bem leve é subir a Pedra Grande em Atibaia, estradinha de terra regular 10km, algumas subidas ingremes, e um puta visual qdo chega no topo da pedra, ja fui umas 3 vezes de GV , é mole...

abs!
    Excelente dica!!! A de Cunha também caiu bem, já ouvi falar bem dela! Obrigado Suzukeiros!

Usuário Avatar de Mladeira
    Entrada
    28/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Normuio,
    O que estou falando ;e sair daqui de São paulo e chegar em Cunha... É esta que estou procurando.
    Quanto à Cunha - Paraty fiz ela em Julho como parte da viagem de Nova Lima em Minas até Paraty pela Estrada Real, quase 800 KM privilegiando estradas de terra. Escrevi até um blog da viagem e coloco o link aqui pedindo desculpas a quem já viu: Estrada Real 4X4

Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Acho que não é o tempo todo, só uns 5 ~ 9 km de terra. Não tenho planilha não, só sei que se chama estrada Cunha-Paraty.

Aqui tem o Link do tópico falando um pouco sobre a estrada : http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ha-paraty.html

Usuário
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    Águas Claras/DF
    Pessoal,

Estou pensando em instalar uma central multimídia na minha GV III, alguém tem sugestão sobre qual CM instalar? Lembrem-se que a CM tem que ser compatível com o controle no volante.
    Grato
    Eduardo

Alguém usa protetor do diferencial traseiro? Onde comprar?
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

Usuário
    Entrada
    08/10/2011
    Citação Postado originalmente por eduardo.reis68 Ver Post
    Pessoal,

Estou pensando em instalar uma central multimídia na minha GV III, alguém tem sugestão sobre qual CM instalar? Lembrem-se que a CM tem que ser compatível com o controle no volante.
    Grato
    Eduardo
    Olá Amigo, no MercadoLivre tem uma da marca M1, que um proprietário fez um vídeo e postou no YT, achei demais, e o preço pelo menos 40% menor que a tal da Caska.

Olhem que comédia: novato na GVIII, estava super receoso de parar na rua por conta do estepe. OK. Comprei uma trava, gastei 130,00, quando fui instalar, já tinha uma original lá no estepe...Ficou com duas!!!

Usuário
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    Águas Claras/DF
    Citação Postado originalmente por gobbato Ver Post
    Olá Amigo, no MercadoLivre tem uma da marca M1, que um proprietário fez um vídeo e postou no YT, achei demais, e o preço pelo menos 40% menor que a tal da Caska.

Gobbato,

Obrigado pela dica. Se alguém do forum tiver alguma experiencia com esta ou com outra marca, por favor, fale sobre a experiência. Estou pensando eu mesmo fazer a instalação. Consegui na internet um passo-a-passo de como desmontar o console para instalação da CM.
    Agradeço a todos que puderem ajudar.
    Abraço
    Eduardo

Citação Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Alguém usa protetor do diferencial traseiro? Onde comprar?
    Luiz,

Nunca vi este acessório aqui no Brasil e acho que é um proteção muito importante. Como é um peça pequena, podemos nos cotisar e encomendar de fora.

[]s
    Pajero Full 2p, 3.8-V6 2015 (ex GV-V6 2010)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (1 registrados e 1 visitantes)

1. samuelroveda

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem