x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    14/12/2011
    Agradecimentos: 0

Ontem inaugurei o GVIII em estradas de terra, fui até a Praia do Espelho, depois de Trancoso, a tração funcionou perfeitamente, inclusive com o bloqueio acionado. Notei em certo momento, em uma freada brusca, que o pneu não segurou e derrapei, acho que talvez não acontecesse com o pneu misto. Boas Festas e belos passeios no GVIII!!!

Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Tambem tive problemas com esse pneu na minha Tracker... Vou ficar esperto com esses pneus na minha GV III!!!
    Obrigado pelas dicas.
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

Usuário
    Entrada
    12/06/2011
    Senhores
    Tenho um Grand Vitara 2002, motor Peugeot, e estou com problemas de vazamentos: - Estou precisando substituir o retentor direito do diferencial e a junta da tampa de válvulas (parte superior do motor). Alguém sabe as referências de peças para adpação.

Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Amigo, não sei se o meu carro é igual, mas tbm estou com vazamento no diferencial do lado direito, aconteceu depois que troquei a homocinética !

Bom, fui na suzucar ontem e comprei o retentor, me falaram que chama retentor da panela do diferencial, porém olhei a peça e não tem nenhuma numeração e nem especificação.

Na suzucar paguei R$ 35,00 na peça, vou instalar daqui a pouco.

Meu GV é 99 1.6 aut, não sei se o motor e suspensão são iguais, mas alguns meses atrás comprei o jogo de juntas superiores do meu motor na suzucar tbm, paguei quase 200 pilas pelo conjunto ! Te aconselho a entrar em contato com eles, fale com o Edvaldo que ele te despacha o que precisar !
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por PAULO TEIXEIRA Ver Post
    Senhores
    Tenho um Grand Vitara 2002, motor Peugeot, e estou com problemas de vazamentos: - Estou precisando substituir o retentor direito do diferencial e a junta da tampa de válvulas (parte superior do motor). Alguém sabe as referências de peças para adpação.
    Esse retentor lateral do diferencial dianteiro aí você encontra em qualquer casa de autopeças, já troquei do meu e ficou filé. É o retentor da Scania marca SABÓ nº01949 BR. É plug and play, xauxau vazamento por apenas R$ 5,00 + R$ 20,00 de mão de obra do mecânico ou mais!!! kkkkkkkk...a mão de obra é mais cara do que o retentor....haushuahuauhshu Lembrando que neste mesmo tópico tem uma planilha com várias peças adaptáveis ao Gv/Tracker. Boa sorte.

Problema com módulo dos vidros

Bom dia colegas, estou com um problemas na minha viatura e precisa da ajuda de vocês:
    Como todos sabem nosso GV3 não vem de fábrica com o módulo que faz subir os vidros sozinho quando o alarme é acionado. Quando comprei meu carro 0km há 8 meses na ViaNatsu BH, mandei colocar esse módulo, que desde então vem apresentando problemas.
    A maioria das vezes que ao aciono o botão de travar o carro (ícone cadeado), as portas travam, mas os vidros não sobem. Aí se eu ficar apertando esse botão repetidas vezes, os vidros sobem.
    Já fui na autorizada 6x e eles me informam que trocaram o módulo e que o problema foi resolvido. Mas o problema continua ocorrendo.
    Alguém já teve problema similar e conseguiu resolver?
    Será que o problema pode estar no controle da chave e não no módulo do carro? Na autorizada me falaram que o problema não é na chave, mas estou desconfiado que pode ser.

Obrigado,

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Citação Postado originalmente por geoglauco Ver Post
    Bom dia colegas, estou com um problemas na minha viatura e precisa da ajuda de vocês:
    Como todos sabem nosso GV3 não vem de fábrica com o módulo que faz subir os vidros sozinho quando o alarme é acionado. Quando comprei meu carro 0km há 8 meses na ViaNatsu BH, mandei colocar esse módulo, que desde então vem apresentando problemas.
    A maioria das vezes que ao aciono o botão de travar o carro (ícone cadeado), as portas travam, mas os vidros não sobem. Aí se eu ficar apertando esse botão repetidas vezes, os vidros sobem.
    Já fui na autorizada 6x e eles me informam que trocaram o módulo e que o problema foi resolvido. Mas o problema continua ocorrendo.
    Será que o problema pode estar no controle da chave e não no módulo do carro? Na autorizada me falaram que o problema não é na chave, mas estou desconfiado que pode ser.

Obrigado,

Eu coloquei o módulo e nao tive nenhum problema. Funcionando normalmente. Conheco mais tres proprietarios do GV que colocaram tambem e esta tudo certo.

Usuário
    Entrada
    26/12/2011
    e o q acham de uma GV 2.5 v6??
    consumo é mto absurdo?
    e peças?

desde ja agradeço as tantas e tantas duvidas aqui tiradas
    valeu...

Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    No meu, tambem instalado na Via Natsu, esta tudo funcionando normalmente com esse modulo, porem, ele nao trava as portas com o movimento do carro... a Suzuki originalmente, e desde o Tracker/GV II, com alguns segundos apos a partida do motor as portas se travavam automaticamente.
    Tenho diversas vezes saido com o carro com as portas destravadas, o que nestes tempos de violencia nos cruzamentos é um risco. Ja vi uma senhora de idade com a bolsa no banco de tras do carro ter sua porta aberta por um pivetão, perdendo a bolsa e seus pertences.
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

Usuário
    Entrada
    12/06/2011
    Valeu, irmão. Já consegui retirar os vazamentos. Substitui os itens que estavam apresentando problema e ainda, tive que substituir as pastilhas de freio. Levei em uma oficina chamada OFF ROAD que fica em FORTALEZA/CE.

Usuário
    Entrada
    12/06/2011
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Esse retentor lateral do diferencial dianteiro aí você encontra em qualquer casa de autopeças, já troquei do meu e ficou filé. É o retentor da Scania marca SABÓ nº01949 BR. É plug and play, xauxau vazamento por apenas R$ 5,00 + R$ 20,00 de mão de obra do mecânico ou mais!!! kkkkkkkk...a mão de obra é mais cara do que o retentor....haushuahuauhshu Lembrando que neste mesmo tópico tem uma planilha com várias peças adaptáveis ao Gv/Tracker. Boa sorte.
    Valeu, irmão. Já consegui retirar os vazamentos. Substitui os itens que estavam apresentando problema e ainda, tive que substituir as pastilhas de freio. Levei em uma oficina chamada OFF ROAD que fica em FORTALEZA/CE.

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por geoglauco Ver Post

Obrigado,
    Tenho o mesmo problema, fui levar la na css e arrumaram.
    1 ano depois, acontece o mesmo problema, mas como que a garantia de acessórios é de 1 ano, nem levei mais.
    Pra mim o único incômodo é ficar de olho se o vidro fecha...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem