Obviamente depois da internet e do surgimento de fóruns como o nosso aqui, essas revistas de testes de automóveis ou de qualquer outro bem de consumo viraram, ainda mais que antes, meras vitrines vendedoras de anúncios. Quer saber de verdade o que o produto que você está pesquisando para comprar faz e é capaz, vá aos fóruns onde quem já tem e usa discute os prós e os contras. Querer que um jornalista que viajou a convite da montadora para fazer um teste não sei onde, ficando num p... hotel, com jantarzinho, drinks e outros mimos faça uma matéria isenta e embasada ainda mais depois de rodar apenas 20 ou 30 kms com o veículo é pedir para ser enganado.
Dá bem mais trabalho ler tópicos imensos como esse do que ler uma bela e ilustradíssima matéria na revistinha mas qual te informa melhor????
Quanto ao que foi dito acima, sobre as vendas da Suzuki não decolarem no Brasil eu particularmente discordo. Aqui no Rio vejo muitos Grand Vitara e Jimnys pelas ruas. O SX4 não vai tão bem mas os outros dois me parecem bem populares já. O que não podemos esquecer é que na verdade 80% ou mais de quem compra um Grand Vitara nunca vai pô-lo numa estrada de terra. E aí, se é para ter carro grande que dá status há de fato modelos mais atraentes que o nosso como por exemplo os novos Sportage e Ecosport. No shopping arrasam!!!!

Responder com Citação