x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Dan_RJ Ver Post
    MUITO BOM!!
    esse acabamento do SUB na mala ficou sensacional, vou ver se encontro algum lugar aqui no RJ pra orçar, me desculpe a pergunta, mas quanto vc gastou mais ou menos? só pra eu ter uma idéia...
    Fala Dan, tudo bom?

Gastei R$ 4.000,00 com o projeto.

Abs.
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

Usuário
    Entrada
    18/03/2015
    Local
    SALVADOR/BA
    Agradecimentos: 0
    Sgomes , tive o prazer de conhecer o Alexandre realmente uma figura e muito honesto mesmo. Tava chegando em Bh e meu corolla começou a engasgar e falhar muito possivelmente por gasolina de baixa qualidade que abasteci num posto no interior. Lembrei do ADG pelos vídeos e fui lá na oficina. Tinha carro até do lado de fora . Me atendeu muito bem e resolveu meu problema.

Vi este vídeo semana passada e já comprei o militec para a próxima troca de óleo.

Vc já usa o Militec?

Citação Postado originalmente por scgomes Ver Post
    Pessoal

Olha ai o teste de fonte confiável do Militec.

scgomes

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    XANGRI-LA/RS
    Citação Postado originalmente por Ameida Ver Post
    Scgomes, ainda não usei esse recurso não! Qual é a forma correta de usar?

Ameida

O veiculo tem que estar com 4H lock testei com 4H e não funcionou e com 4H L a velocidade cai pela metade 5km/h.

scgomes
    VITARA 1.4T

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    XANGRI-LA/RS
    Sgomes , tive o prazer de conhecer o Alexandre realmente uma figura e muito honesto mesmo. Tava chegando em Bh e meu corolla começou a engasgar e falhar muito possivelmente por gasolina de baixa qualidade que abasteci num posto no interior. Lembrei do ADG pelos vídeos e fui lá na oficina. Tinha carro até do lado de fora . Me atendeu muito bem e resolveu meu problema.

Vi este vídeo semana passada e já comprei o militec para a próxima troca de óleo.

Vc já usa o Militec?
    Ameida

Sim uso uma troca de óleo sim outra não dois frascos.

scgomes
    VITARA 1.4T

Usuário
    Entrada
    18/03/2015
    Local
    SALVADOR/BA
    Oi Eran ! No meu caso já peguei a viatura sem a capa até porque o pneu que foi colocado pelo dono anterior é maior que o protetor de estepe (ele me entregou o protetor com o pneu original ). Até acho mais bonito o pneu sem o protetor e por falar nisso ontem ocorreu um acidente comigo. Dois malucos fazendo pega o sinal fechou quando percebi pelo retrovisor não deu para sair um deles bateu na minha traseira e fui salvo justamente pelo pneu. O camarada freou mas deslizou acertando graças a Deus bem no centro inferior do pneu .Fui no limite até o carro que já estava parado a minha frente. Saldo da batida: o palio dele amassou e afundou o capu e deslocou o para lamas . O gv saiu INTACTO

Citação Postado originalmente por ERAN- Ver Post
    Ontem em aqui em Manaus cruzei com 2 GV3 sem o protetor do estepe, apenas com capa de lona...

Volto a perguntar: todo mundo convive com esse barulho, ou alguém tem solução para resolver essa questão?

Usuário
    Entrada
    18/03/2015
    Local
    SALVADOR/BA
    Aqui na concessionaria de Salvador estão colocando nos diferenciais e câmbio também. Ainda não fiz a revisão pois falta 1500km para rodar mas depois que vi o teste com o ADG pelo vídeo vou colocar nos diferenciais e cambio tambem
    Ameida

Sim uso uma troca de óleo sim outra não dois frascos.

scgomes

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por martins132 Ver Post
    Amigo, este barulho é crônico neste veículo.
    A única solução é retirar a capa original e não usar nada ou usar uma de lona, mas aí vai de cada cada um...
    Abs.
    Pedro Martins.
    A Rakki de São Paulo colocou pedaços de espuma com adesivo na tampa,já faz mais de 3 anos e nada de barulho. Ja tirei e coloquei a capa várias vezes e o barulho nunca mais voltou. Me parece que esse é o procedimento usual das css pra esse problema
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Usuário
    Entrada
    01/09/2014
    Local
    Chapecó/SC
    Ai galera,

Está muito bom nosso forum, não tenho dúvida que é hije a maior fonte de informações do GVIII do Brasil, e com a participação de todos, com certeza vai ficar cada dia melhor.

Tenho duas dúvidas:

1 - Estou com um barulho na frente lado direito, as vezes parece ser batente do amortecedor, noutras suporte do motor, que fica sob o carro, na altura do banco do motorista, se alguém já teve algo semelhante me ajudem.

2 - Estou pensando em visitar, no mês de setembro, um amigo em Cruzeiro do Sul-AC, estou em Chapecó-SC, Google Mapas, são aproximadamente 2.400 km. A rota será : Chapecó, Cascavel, Dourados, Campo grande, Cuiaba, Porto Velho, Rio Branco e Cruzeiro do Sul. Gostaria de dicas sobre estes trechos, especialmente de Porto Velho a Rio Branco e de Rio Branco a Cruzeiro do Sul.

Desde já agradeço a todos.

Cassiano
    GVIII 2010 4X4 2.0 16V Aut - Dueler 687 225/65 17.

Usuário
    Entrada
    18/03/2015
    Local
    SALVADOR/BA
    ok valeu Scgomes

Ameida

O veiculo tem que estar com 4H lock testei com 4H e não funcionou e com 4H L a velocidade cai pela metade 5km/h.

scgomes

Usuário
    Entrada
    23/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por martins132 Ver Post
    Amigo, este barulho é crônico neste veículo.
    A única solução é retirar a capa original e não usar nada ou usar uma de lona, mas aí vai de cada cada um...
    Abs.
    Pedro Martins.
    Qd eu comprei o carro constatei q ele veio com uns adesivos redutores de ruído dentro da tampa de proteção do estepe. Com eles fica mais difícil de tirar e colocar a tampa mas elimina estes barulhos internos. Agora em relação ao barulho externo da tampa, ou seja, da tampa com o carro, pequenos esbarrões amassam a corroceria, deixando um vão e daí as borrachas ficam batendo na carroceria. Eu sugiro, como no caso da batida do palio com o carro de outro camarada do fórum, q dê uma olhada melhor para ver se não amassou a parte interna do porta malas. Um idea bateu na minha traseira. Como estava de noite e só vi o estepe na hora, achei q não tinha amassado nada, mas para minha surpresa, depois, vi q tinha amassado o lado esquerdo da porta.
    Abs e boa sorte.

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    XANGRI-LA/RS
    Scgomes, ainda não usei esse recurso não! Qual é a forma correta de usar?

Segue exemplo pratico para o HDC o mesmo também funciona de ré, mas se não veja oque acontece.

scgomes
    VITARA 1.4T

Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    A Rakki de São Paulo colocou pedaços de espuma com adesivo na tampa,já faz mais de 3 anos e nada de barulho. Ja tirei e coloquei a capa várias vezes e o barulho nunca mais voltou. Me parece que esse é o procedimento usual das css pra esse problema
    Abs
    Luiz, já fiz isso aqui mas não durou muito tempo. Vai ver que o serviço não foi bem executado ou ando em muitas pirambeiras mesmo kkkkk...
    Mas conversando com o responsável da CSS, ele foi quem me falou que esse problema é crônico do modelo...
    Abs.

Pedro Martins.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem