x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    natal/RN
    Agradecimentos: 0

Interessante essa idéia de nacionalização. As cenas dos próximos capítulos desta novela serão interessantíssimas.

Não há essa idéia de parar o jimny também não, certo?

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Jimny e nacional..... Desde 2013!
    Lembro que devem nacionalizar o GV logo em seguida...
    Tucson e nacional e so tem 4x2!
    Nao quero que repita com o GV brasileiro!

Citação Postado originalmente por nenhumdenos Ver Post
    Interessante essa idéia de nacionalização. As cenas dos próximos capítulos desta novela serão interessantíssimas.

Não há essa idéia de parar o jimny também não, certo?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de ERAN-
    Entrada
    14/05/2015
    Local
    Manaus/AM
    Citação Postado originalmente por TONHO SUZUKI Ver Post
    Conversando com o gerente da ccs aqui de Itajai, ele estava comentando que se não fosse o GV a Suzuki já teria fechado a maioria das ccs do país.
    Aqui em Manaus fundiram as concessionárias da Mitsubishi e Suzuki, e mandaram quase todos os funcionários da Suzuki embora (só sobrou um vendedor e um mecânico...).
    Everton Netto
    GV III 4X4 AT 2011/12, pneus 225/65 R17

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Citação Postado originalmente por ERAN- Ver Post
    Aqui em Manaus fundiram as concessionárias da Mitsubishi e Suzuki, e mandaram quase todos os funcionários da Suzuki embora (só sobrou um vendedor e um mecânico...).

A Souza Ramos está fazendo isso também na fábrica. O Jimny está sendo fabricado na planta da MIT. O setor de peças da Suzuki do Brasil está junto com a MIT do Brasil tb. Cada vez mais as duas marcas terão suas ações agrupadas pela Souza Ramos, já era uma ideia, agora com a crise virou quase que uma obrigação.

Usuário
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    natal/RN
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Jimny e nacional..... Desde 2013!
    Lembro que devem nacionalizar o GV logo em seguida...
    Tucson e nacional e so tem 4x2!
    Nao quero que repita com o GV brasileiro!
    Opa João. Sei que o Jimny é nacional agora. A dúvida era se ele ficaria só no Br como há este pensamento para o GV. Há um medo dele ficar um carro somente brasileiro.

E se o GV ficar só na versão 4x2, aí jaz

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Ue....
    Ja quer desfazer o seu??
    Mande email- joaobaeta@globo.com
    Não é bem querer. Tanto que acabei de dar uma geral pra deixá-lo zerado de novo e não ficou barato. Dizia pra minha esposa que, com esse carro já tinha economizado no caixão, pois podiam me enterrar nele. rsrs

Comprei o carro pra viajar com a família para rodar o Brasil. Porém as mulheres da minha vida não compartilham do Espirito Aventureiro que tenho. Fui pro Jalapão sozinho, vou pra Chapada de Diamantina sozinho. Minha filha não gosta do carro, diz que pula demais e passa mal a cada 50km (de tanto a mãe falar que pula e prefere andar no Fit).

Antes eu coloca elas no avião e ia no carro e as encontrava no hotel. Porém agora, as 3 pagam passagens e com preço e qualidade dessa gasolina não dá pra ficar gastando tanto com transporte.

Resumindo, meu carro está sub utilizado atualmente e dá dó ver ele parado na garagem e as malas no taxi para ir pro aeroporto.

E ir pra Chapada sozinho eu vou no Jimmy mesmo, que é um excelente carro também (sem querer comparar os dois pois são propostas diferentes).
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Ai ai ai...
    Como as mujeres sao complicadas!
    Entao... me chame no email
    joaobaeta@globo.com
    Viajo muito de carro.... Pego muita estrada e tambem de terra...!

Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Não é bem querer. Tanto que acabei de dar uma geral pra deixá-lo zerado de novo e não ficou barato. Dizia pra minha esposa que, com esse carro já tinha economizado no caixão, pois podiam me enterrar nele. rsrs

Comprei o carro pra viajar com a família para rodar o Brasil. Porém as mulheres da minha vida não compartilham do Espirito Aventureiro que tenho. Fui pro Jalapão sozinho, vou pra Chapada de Diamantina sozinho. Minha filha não gosta do carro, diz que pula demais e passa mal a cada 50km (de tanto a mãe falar que pula e prefere andar no Fit).

Antes eu coloca elas no avião e ia no carro e as encontrava no hotel. Porém agora, as 3 pagam passagens e com preço e qualidade dessa gasolina não dá pra ficar gastando tanto com transporte.

Resumindo, meu carro está sub utilizado atualmente e dá dó ver ele parado na garagem e as malas no taxi para ir pro aeroporto.

E ir pra Chapada sozinho eu vou no Jimmy mesmo, que é um excelente carro também (sem querer comparar os dois pois são propostas diferentes).
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Pensei em vender o meu GV 3 08/09 MT 4x4 e comprar um Renegade, mas ainda não decidi. Ele está ótimo, precisa só trocar as pastilhas da embreagem. Estou planejando uma viagem para a Argentina e Chile em dez ou jan. Talvez eu o troque pela versão GV 3 Sport, que dizem que vem por aí.
    Fiz muitos passeios por trilhas de Minas, mas poucas viagens longas porque minhas meninas eram muito pequenas. Agora que estão maiores, penso em fazer esse trip pelos pampas: Mendoza, Bariloche, cruzar os lagos, Pucón, Osorno, Santiago, Mendonza e voltar.
    Aproveito para pedir dicas de quem já foi, se tiverem.

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    Pensei em vender o meu GV 3 08/09 MT 4x4 e comprar um Renegade, mas ainda não decidi. Ele está ótimo, precisa só trocar as pastilhas da embreagem. Estou planejando uma viagem para a Argentina e Chile em dez ou jan. Talvez eu o troque pela versão GV 3 Sport, que dizem que vem por aí.
    Fiz muitos passeios por trilhas de Minas, mas poucas viagens longas porque minhas meninas eram muito pequenas. Agora que estão maiores, penso em fazer esse trip pelos pampas: Mendoza, Bariloche, cruzar os lagos, Pucón, Osorno, Santiago, Mendonza e voltar.
    A versão Sport vem c 1.5" de suspensão é automático
    Renegade é outro segmento .... Mais baixo.... Etc

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    MrElvio1,

Tenho planejada uma viagem ao final de dezembro (após o Natal) nesses moldes. A intenção era ir até Ushuaia, mas depois de muito negociar e minha esposa me colocar um pouco de juízo (já que o nosso filho terá 3,5 anos lá), reduzi o roteiro. A tentativa foi deixá-lo menos cansativo para todos. Enfim, a viagem ainda precisa ser melhor planejada, mas serão 23 dias aproximadamente a partir de Porto Alegre (ida e volta da esposa e filho até lá de avião a partir de BH) na primeira versão do roteiro.

Se eu puder contribuir em algo, à disposição.

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    23/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por nenhumdenos Ver Post
    leoventura, qual o ano dele ? você andava rápido ?

Tá quase uma TR4.
    Era 2009/10. Pegava muito trânsito pesado e na estrada quando tinha serra por exemplo tem que esticar muito para ele desenvolver melhor e mesmo assim não era legal. Por mais subdimensionado que seja o motor 2.0 do gv e por mais leve que seja o jimny ainda assim o gv (em questão de desenvolver em estrada) é bem melhor q o jimny. Realmente o motor 1.6 que vende lá fora seria o ideal pro jimny.
    Mas pra efeito de consumo mínimo cheguea fazer 9.5km/l na estrada com o pé bem leve embora isso seja muito difícil pq ele perde o embalo fácil fácil.
    Mas sem dúvida, no off road, o jimny é imbatível. Um trator. Saí do rj e fui pro jalapão sofrendo (no trecho do rj pra bh que não é plano. Depois foi tranquilo), mas qd cheguei lá foi sensacional.
    Abs

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Boa tarde, Miranda,
    Também estou iniciando o planejamento. Ainda tenho que decidir a rota com mais detalhes, junto com um amigo. Podemos compartilhar experiências e dicas aqui.
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    MrElvio1,

Tenho planejada uma viagem ao final de dezembro (após o Natal) nesses moldes. A intenção era ir até Ushuaia, mas depois de muito negociar e minha esposa me colocar um pouco de juízo (já que o nosso filho terá 3,5 anos lá), reduzi o roteiro. A tentativa foi deixá-lo menos cansativo para todos. Enfim, a viagem ainda precisa ser melhor planejada, mas serão 23 dias aproximadamente a partir de Porto Alegre (ida e volta da esposa e filho até lá de avião a partir de BH) na primeira versão do roteiro.

Se eu puder contribuir em algo, à disposição.

Abraço,

Miranda

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem