Os maiores defeitos são: bebe um pouco e é meio lenta na retomada.
Bem, se é pra falar os defeitos, tem dois que falei algumas vezes aqui.
Primeiro a autonomia, já que bebe mesmo, podia ter um tanque de 80 a 90 litros pra compensar.
Segundo, o volante podia ter regulagem em profundidade. Pela posição que dirijo, ou fico com as pernas muito dobradas ou braços esticados.
Dois carros que consegui achar a posição perfeita foram o Novo Santa Fé e o Range Rover Evoque. Esse ultimo, quase tudo é perfeito, mas como no GVIII tem também dois defeitos. Porta-malas e preço.
Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.
Estou procurando V6.... Mas e dificil de achar mesmo!!!!
Quanto faz de autonomia? 500/600km?
Postado originalmente por guilhermejcp
Bem, se é pra falar os defeitos, tem dois que falei algumas vezes aqui.
Primeiro a autonomia, já que bebe mesmo, podia ter um tanque de 80 a 90 litros pra compensar.
Segundo, o volante podia ter regulagem em profundidade. Pela posição que dirijo, ou fico com as pernas muito dobradas ou braços esticados.
Dois carros que consegui achar a posição perfeita foram o Novo Santa Fé e o Range Rover Evoque. Esse ultimo, quase tudo é perfeito, mas como no GVIII tem também dois defeitos. Porta-malas e preço.
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!
Sem duvida!
Quem tem, nao vende.... Essa palavra certeira dos Suzukeiros!
imaginei que sairia isso. Algo me diz que o povo das TR4 também não pensem muito diferente. Acompanho o preço dos usados e não vi essa queda não ...
veremos isso até o final do ano. Vi notícias dessa tal saída do Escudo/GV desde o final do ano passado, algo como so ter os já feitos (até estoque acabar) mas não vi nada oficial até agora. Deixa o tempo falar
Vi notícias dessa tal saída do Escudo/GV desde o final do ano passado, algo como so ter os já feitos (até estoque acabar) mas não vi nada oficial até agora. Deixa o tempo falar
obrigado novamente.
Por outro lado, tem o lançamento previsto da versão Sport... Acredito mais em 2017...
Rapaz,
Sua esposa já andou na Duster e no Grand Vitara? A minha apaixonou no segundo rapidinho. Não tem comparação o interior dele...e central multimídia tem bem mais barata, procure por 2din no Mercado Livre. Pode inserir também um dvd apenas, se quiser economizar. Particularmente o meu carro está com o som original e uso o input dele para conectar, via cabo p2, meu celular, assim a "central multimídia" vira o meu aparelho, bem como o gps rsss, mas no futuro pretendo pegar uma central android para inserir no lugar.
E o carrinho é resistente viu? Comprei o meu usado (2009), já peguei uns caminhos bem complicados, como exemplo trago o Jalapão, e a única coisa que modifiquei foi colocar as proteções da New Tracker.
Grande abraço e boa escolha!
Postado originalmente por nenhumdenos
imaginei que sairia isso. Algo me diz que o povo das TR4 também não pensem muito diferente. Acompanho o preço dos usados e não vi essa queda não ...
veremos isso até o final do ano. Vi notícias dessa tal saída do Escudo/GV desde o final do ano passado, algo como so ter os já feitos (até estoque acabar) mas não vi nada oficial até agora. Deixa o tempo falar
Estou procurando V6.... Mas e dificil de achar mesmo!!!!
Quanto faz de autonomia? 500/600km?
João
Consumo e complicado, já fiz 11.7 Km/l na estrada a 80Kmh ar ligado 4 passageiros com podium terreno plano
10km/l a 110Kmh gasolina comum terreno plano 3 passageiros
8Km/l subindo serra pê moderado estrada.
6Km/l dentro cidade tudo plano
Resumindo a minha quando acende a luz da reserva da certinho 50 litros para encher, creio que tenha mais 16 litros no tanque.
Todas esta medidas feitas foi completando tanque, não confio no computador de bordo geralmente marca 1Km/l a mais.