x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    18/03/2015
    Local
    SALVADOR/BA
    Agradecimentos: 0

Joilson, na época paguei 68000,00 com todos acessorios! Meu seguro renovei 29-05 pela TOKIO MARINE ficou R$2967,92(FRANQUIA 2,419,00). Para trilhas falta eu colocar as proteções cárter e caixa. Você já colocou?
    Meu fone com zap é 92338040 e email ralmeida267@gmail.com

Usuário
    Entrada
    18/03/2015
    Local
    SALVADOR/BA
    Scgomes, a média tá boa pois seu carro além de elevado tá com pneus mistos né. Sua velocidade ficou abaixo dos 100km/h?

Comprei e instalei o Response Control da Race chip que para minha V6 ( plug in play conectado ao acelerador onde se ajusta 6 modos de condução ). Vamos ver se realmente funciona ou é só propaganda enganosa

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    XANGRI-LA/RS
    Citação Postado originalmente por Ameida Ver Post
    Scgomes, a média tá boa pois seu carro além de elevado tá com pneus mistos né. Sua velocidade ficou abaixo dos 100km/h?

Comprei e instalei o Response Control da Race chip que para minha V6 ( plug in play conectado ao acelerador onde se ajusta 6 modos de condução ). Vamos ver se realmente funciona ou é só propaganda enganosa
    Ameida

Na verdade a gv esta original somente os pneus que estão mais largos e os pneus são de asfalto.
    Minha pior media foi devido a muito trafego de caminhões e muita subida para vc ter ideia em subidas longas passava tranquilo de 100Km/h minha máxima velocidade para ultrapassar vários caminhões ao mesmo tempo foi de 163 km/h marcado pelo GPS.
    Não entendi como este Control da Race chip funciona mas testa pra ver se conseguimos melhorar o consumo.

scgomes
    VITARA 1.4T

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Povo!
    Lançou hj o Sport!
    Eu gostei!

http://www.noticiasautomotivas.com.b...r-de-r-95-990/

Pegaria manual!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Gostei. Isso confirma que o GV sempre teve aptidão pra ser mais alto, vide os lifts que o pessoal tem feito sem alterar o comportamento do carro.

Curioso nessa reportagem da NA é o pessoal falando que o Renegade manda lembranças, que é um verdadeiro off road e blá, blá, blá….

Por curiosidade entrei em um tópico desse Jeep (Fiat??) e ví o relato de uma figura que deu calço hidráulico no jeep quando quis acompanhar uma TR4 na travessia de um rio na Bocaina, eu ja passei por lá de GV.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...pegar-144.html (Jeep Renegade vai pegar?)

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Povo!
    Lançou hj o Sport!
    Eu gostei!

Pegaria manual!
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    XANGRI-LA/RS
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Povo!
    Lançou hj o Sport!
    Eu gostei!

http://www.noticiasautomotivas.com.b...r-de-r-95-990/

Pegaria manual!
    Gostei do visual mas por este preço com este motor e caixa não tem condições.

scgomes
    VITARA 1.4T

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Gostei. Isso confirma que o GV sempre teve aptidão pra ser mais alto, vide os lifts que o pessoal tem feito sem alterar o comportamento do carro.

Curioso nessa reportagem da NA é o pessoal falando que o Renegade manda lembranças, que é um verdadeiro off road e blá, blá, blá….
    ...
    Luis Artur,

Primeiramente, como falam nos outros sites, o pessoal que comenta no NA não merece atenção, pois parece que eles competem entre si para ver quem reclama mais das notícias postadas.

Mas agora, me interessei mesmo é em saber se a Suzuki disponibilizará nas concessionárias a suspensão do 4Sport para colocar nos Grand Vitaras "normais". Já imaginou, poder instalar lift com garantia da fábrica?

Olhando as fotos, me chamou a atenção a cor amareladas das molas "redimensionadas", será que essa suspensão "especial" é na verdade o kit da Ironman?

[]'s

Usuário
    Entrada
    18/12/2014
    Local
    Natal/RN
    Mudando um pouco de assunto, alguém sabe como desmonta o apoio de braço central?? Pois no meu, a parte de cima(aquela que você realmente apoia o braço e ela tem a opção de deslizar um pouco pra frente) está fazendo muito barulho ao passar em terrenos irregulares...queria desmontar pra ver se consigo colocar umas fitas anti-ruido pra ver se tira o atrito das partes que estão se batendo.

Aproveitando o post, minha viatura após ligar o carro e botar na ré(a minha é automática), começa a fazer um barulho estranho, parece um barulho de rotação, só que beemmm mais grave e barulhento...ai passa uns 10-15seg e volta ao barulho normal do carro. Ai se eu tirar do "R" e botar em qualquer outra opção do cambio e voltar pro "R" novamente, não acontece o mesmo barulho...como se isso só ocorresse com o carro "frio".

freitasjr, tem algum mecânico de GV para indicar aqui em Natal/RN???

Abraço,

Usuário
    Entrada
    18/03/2015
    Local
    SALVADOR/BA
    SCGOMES, enquanto temos duas opções para guiar o carro (NORMAL e com ATPOWER ) com o RESPONSE CONTROL da RACE CHIP passamos a ter 6 opções de condução . Comprei o específico a V6 3.2 . A instalção é plug and play e eu mesmo fiz . Basta retirar os tres parafusos da base acelerador e encaixar os plugs.São dois modos de condução economica combustível :ECO 1 e 2 , DUAS SPORTS 3 e 4 e SPORT PLUS 5 e 6 . Já deu para notar uma economia de cerca 10%. Mas como rodei pouco ainda não está confiável. Notei uma diferença maior com o uso da pódium. Uma coisa é certa depois que coloquei no modo sport plus (bebe mais) não quis tirar mais . A GRANVITARA FICOU UM CURISCO (É COMO SE FOSSE COM O AT POWER DOBRADO) SHOW! Respostas rápidas mesmo!
    Como já está próximo da revisão 90.0000 km vou trocar as velas também e fazer uma comparação na estrada . No meu caso a viatura está elevada 30mm(rc4x4) com pneu 245/70/17.

https://www.racechip-usa.com/products/response-control/

Comprei na Amazon $279,00 veio rápido pela UPS MAS FUI TAXADO E TOMEI UM TOMBO de mais R$900,00 de impostos e taxas aqui em salvador

http://www.amazon.com/RaceChip-Respo.../dp/B00M65XAD6

Anexo 507455

Citação Postado originalmente por scgomes Ver Post
    Ameida

Na verdade a gv esta original somente os pneus que estão mais largos e os pneus são de asfalto.
    Minha pior media foi devido a muito trafego de caminhões e muita subida para vc ter ideia em subidas longas passava tranquilo de 100Km/h minha máxima velocidade para ultrapassar vários caminhões ao mesmo tempo foi de 163 km/h marcado pelo GPS.
    Não entendi como este Control da Race chip funciona mas testa pra ver se conseguimos melhorar o consumo.

scgomes

Usuário Avatar de CR!CO
    Entrada
    06/03/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Luis Artur,

Primeiramente, como falam nos outros sites, o pessoal que comenta no NA não merece atenção, pois parece que eles competem entre si para ver quem reclama mais das notícias postadas.

Mas agora, me interessei mesmo é em saber se a Suzuki disponibilizará nas concessionárias a suspensão do 4Sport para colocar nos Grand Vitaras "normais". Já imaginou, poder instalar lift com garantia da fábrica?

Olhando as fotos, me chamou a atenção a cor amareladas das molas "redimensionadas", será que essa suspensão "especial" é na verdade o kit da Ironman?

[]'s
    Segundo o G1 é o kit Ironman sim: http://g1.globo.com/carros/noticia/2...r-r-95990.html
    Atual: GV III V6 2010 | 245/65R17 | Lift 32mm | Bagageiro
    Ex: Tracker 08 | Lift 2" | 235/70R16 Hankook ATM | GBL1024 |

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por CR!CO Ver Post

A Rakki aqui de São Paulo vende o kit Ironman e dez que não perde a garantia, deve ser esse mesmo então
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Jeanilson, pois é rapaz!!! Quanta bobagem sai desse NA, rs
    Abs
    Luis Artur

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem