x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    18/03/2015
    Local
    SALVADOR/BA
    Agradecimentos: 0

OH meu Deus!!! Caramba o negócio é feio mesmo! Aleluia ao HDC. Vou treinar logo! kkkkk

Citação Postado originalmente por scgomes Ver Post
    Segue exemplo pratico para o HDC o mesmo também funciona de ré, mas se não veja oque acontece.

scgomes

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Hoje o topico esta animado hein?
    Hoje sonhei eu pegando 1 GVV6 com 38 mil km ano 2010......
    Feliz da vida.... Mas estamos na vida real ne?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    18/03/2015
    Local
    SALVADOR/BA
    Baeta , BOM SINAL e se continuar assim em pouco tempo esse sonho vira realidade!!!

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Hoje o topico esta animado hein?
    Hoje sonhei eu pegando 1 GVV6 com 38 mil km ano 2010......
    Feliz da vida.... Mas estamos na vida real ne?

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por martins132 Ver Post
    Amigo, este barulho é crônico neste veículo.
    A única solução é retirar a capa original e não usar nada ou usar uma de lona, mas aí vai de cada cada um...
    Abs.
    Pedro Martins.
    No meu não faz barulho
    No caso, tem uns pedaços de borracha entre a capa e o pneu, talvez seja por isso. Como o comprei usado e não mexi, só posso imaginar que tal borracha possa ser uma adaptação.

Usuário
    Entrada
    18/03/2015
    Local
    SALVADOR/BA
    Oi Leo, como foi pelo dia olhei bem os espaços entre peneu e a porta. Internamente ok também. Também tive a mesma preocupação. Realmente Graças a Deus no meu caso não amassou nada não. O impacto também não foi grande não mas o palio amassou!

Citação Postado originalmente por leoventura Ver Post
    Qd eu compreo carro constatei q ele veio com uns adesivos redutores de ruído dentro da tampa de proteção do estepe. Com eles fica mais difícil de tirar e colocar a tampa mas elimina estes barulhos internos. Agora em relação ao barulho externo da tampa, ou seja, da tampa com o carro, pequenos esbarrões amassam a corroceria, deixando um vão e daí as borrachas ficam batendo na carroceria. Eu sugiro, como no caso da batida do palio com o carro de outro camarada do fórum, q dê uma olhada melhor para ver se não amassou a parte interna do porta malas. Um idea bateu na minha traseira. Como estava de noite e só vi o estepe na hora, achei q não tinha amassado nada, mas para minha surpresa, depois, vi q tinha amassado o lado esquerdo da porta.
    Abs e boa sorte.

Usuário Avatar de ERAN-
    Entrada
    14/05/2015
    Local
    Manaus/AM
    Citação Postado originalmente por Ameida Ver Post
    Oi Eran ! No meu caso já peguei a viatura sem a capa até porque o pneu que foi colocado pelo dono anterior é maior que o protetor de estepe (ele me entregou o protetor com o pneu original ). Até acho mais bonito o pneu sem o protetor e por falar nisso ontem ocorreu um acidente comigo. Dois malucos fazendo pega o sinal fechou quando percebi pelo retrovisor não deu para sair um deles bateu na minha traseira e fui salvo justamente pelo pneu. O camarada freou mas deslizou acertando graças a Deus bem no centro inferior do pneu .Fui no limite até o carro que já estava parado a minha frente. Saldo da batida: o palio dele amassou e afundou o capu e deslocou o para lamas . O gv saiu INTACTO
    Realmente o pneu ajuda. Minha antiga Ecosport levou algumas batidas no pneu, e invariavelmente quem levou o pior foi quem bateu, hehehe. Acho que vou tirar o protetor!
    Everton Netto
    GV III 4X4 AT 2011/12, pneus 225/65 R17

Usuário Avatar de ERAN-
    Entrada
    14/05/2015
    Local
    Manaus/AM
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    A Rakki de São Paulo colocou pedaços de espuma com adesivo na tampa,já faz mais de 3 anos e nada de barulho. Ja tirei e coloquei a capa várias vezes e o barulho nunca mais voltou. Me parece que esse é o procedimento usual das css pra esse problema
    Abs
    Oi Luis!
    A espuma foi colocada em toda a superfície interna, ou só na circunferência? Qual a espessura da espuma?
    Everton Netto
    GV III 4X4 AT 2011/12, pneus 225/65 R17

Usuário Avatar de jfwebber
    Entrada
    30/12/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pessoal estou com um GV 2010 automático AWD a coisa de vinte dias, comprei usado e muito bem conservado, está com 68.000 kms. O carro realmente é muito bom e digamos "honesto".
    A única coisa que tem me deixado descontente é o consumo que tem ficado por volta de 6km/l no trânsito da cidade (pesado) e 8,7 km/l em estrada (110 km/h trecho plano). O tópico aqui é bastante extenso e já vi alguns comentários sobre tentativa de melhora do consumo (ex - uso de velas "iridium") mas é difícil de acompanhar (pensei até em abrir um tópico específico). Se alguém já fez algo que melhorou o consumo ou se quiserem comentar, qualquer auxílio é bemvindo.

Abraço.
    CJ5 1959 - "azeitona" - |BF 161| cambio original 3+ré| mas cheio de valentia!

Usuário
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    natal/RN
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Nao sei,
    Essa nova versao acho bobagem
    So colocar as molas + altas e tcham!
    So acho ridiculo esse pneus maiores, forcando a beber +
    Joao,

não é interesse nessa versão. Sem snorkel, complica. concordo com isso.

mas é uma estimativa de que se estão lançando versão novidade agora, não seria um indício de não tirá-lo de linha.

se sair de linha, sai do Br ou do mundo ?

obrigado,

Usuário
    Entrada
    04/04/2015
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por jfwebber Ver Post
    Pessoal estou com um GV 2010 automático AWD a coisa de vinte dias, comprei usado e muito bem conservado, está com 68.000 kms. O carro realmente é muito bom e digamos "honesto".
    A única coisa que tem me deixado descontente é o consumo que tem ficado por volta de 6km/l no trânsito da cidade (pesado) e 8,7 km/l em estrada (110 km/h trecho plano). O tópico aqui é bastante extenso e já vi alguns comentários sobre tentativa de melhora do consumo (ex - uso de velas "iridium") mas é difícil de acompanhar (pensei até em abrir um tópico específico). Se alguém já fez algo que melhorou o consumo ou se quiserem comentar, qualquer auxílio é bemvindo.

Abraço.
    Olá, o consumo elevado é infelizmente uma característica (negativa?) dos GVIII (principalmente dos 4X4 A/T 2.0).
    Também já fiz esse exercício de encontrar soluções para melhorar o consumo da viatura... Nesse fórum eu já vi as seguintes sugestões:
    - usar as velas NGK iridium (corrijam-me, mas acho que elas já são usadas pela Suzuki nas próprias ccs e são as recomendadas pro carro)
    - usar a Gasolina Podium da Petrobras, que é a única Gasolina Premium no Brasil, - possui octanagem mais alta que as demais
    - usar o filtro esportivo K&N (vendido no mercado livre ou em sites internacionais) - há controvérsias aqui sobre o uso desse filtro
    - já li nesse fórum alguém dizendo que o consumo melhorou com o uso constante do botão "A/T Power" no câmbio
    - Por último, atentar-se à calibragem correta dos pneus, que certamente influencia no consumo. Exceto em relação a esse ponto, quanto aos demais só mesmo você testando na prática para ver se há resultado!!

Abs.

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    XANGRI-LA/RS
    Citação Postado originalmente por CaêSZK Ver Post
    Olá, o consumo elevado é infelizmente uma característica (negativa?) dos GVIII (principalmente dos 4X4 A/T 2.0).
    Também já fiz esse exercício de encontrar soluções para melhorar o consumo da viatura... Nesse fórum eu já vi as seguintes sugestões:
    - usar as velas NGK iridium (corrijam-me, mas acho que elas já são usadas pela Suzuki nas próprias ccs e são as recomendadas pro carro)
    - usar a Gasolina Podium da Petrobras, que é a única Gasolina Premium no Brasil, - possui octanagem mais alta que as demais
    - usar o filtro esportivo K&N (vendido no mercado livre ou em sites internacionais) - há controvérsias aqui sobre o uso desse filtro
    - já li nesse fórum alguém dizendo que o consumo melhorou com o uso constante do botão "A/T Power" no câmbio
    - Por último, atentar-se à calibragem correta dos pneus, que certamente influencia no consumo. Exceto em relação a esse ponto, quanto aos demais só mesmo você testando na prática para ver se há resultado!!

Abs.
    Pessoal

Não acho que tenha consumo alto, sim se comparado a um uno 1.0 pelado, mas se compararmos com veículos do mesmo porte(peso) não e um absurdo, mas no bolso pesa.
    Opções para andar num carro 4x4 com economia de combustível e instalar kit gás,sinceramente eu não tenho coragem.
    Solução adquirir um uno pelado, para andar na cidade conforto 0 risco de roubo 100% fora o custo adicional de mais um carro.
    Possível esperançá, kit hidrogênio estou comprando um para instalar em um Samurai, se realmente funcionar pretendo testar na GV ,devido a não haver nenhuma modificação do veiculo e ser mais fácil de instalar, no pior perco o valor pago pelo Kit, como estou de ferias ate 10 agosto provavelmente no inicio do mês aviso o pessoal o resultado, estou pesquisando o melhor produto para comprar mas creio que vai ser deste site http://www.hidrogenioglobal.com .

Obrigado

scgomes
    VITARA 1.4T

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Por falar de Podium, Era o mais alto em octanagem, Veio a Shell Racing que tem 98 octanas contra 95 oct da Podium
    Sabe o que melhora bem na versao automatica? Piloto automatico que faz boa economia!
    So na versao 2013 adiante

Citação Postado originalmente por CaêSZK Ver Post

Abs.
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem