Postado originalmente por
Jeanilson
Pessoal,
No último sábado fiz a primeira trilha com a minha viatura, praticamente original, e no geral fiquei satisfeito com o desempenho dela!
Primeiro o problema que eu já sabia, ela é realmente bem baixa. Bati o fundo da viatura várias vezes, algumas bem forte, mas para minha surpresa não ficou nenhum marca ou amassado visível embaixo, mostrando que o fundo da viatura é mais resistente do que aparenta. O Senão da história foi justamente as proteções da New Track, que ficaram empenadas e uma delas encostando na caixa de redução. Pela espessura das peças, eu esperava mais...
Porém ao terminar a trilha, no deslocamento de volta, eu senti o câmbio automático como se estivesse "escorregando". Ao engatar D ou R com a viatura parada, ela continuava parada na marcha lenta, como se estivesse em N, se deslocando somente ao acelerar mais. E andando o cambio não reduzia as marchas sozinho, mesmo pisando fundo do acelerador. Porém na estrada em velocidade maior o câmbio foi melhorando, e no dia seguinte o comportamento do câmbio estava normal, como se nada estivesse acontecido. Chequei o óleo e ele estava bom, com a cor vermelho claro e sem cheiro de queimado.
Alguém já passou por isso? Teriam uma ideia do que pode ter acontecido?
[]'s