x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    18/03/2015
    Local
    SALVADOR/BA
    Agradecimentos: 0

Olá Joilson sou de Salvador e tenho uma V6 também. A minha foi a do Felipetti que a trouxe de Brasília . Estou com ela tem 4 meses. Como vc sou novato também kkkkkk . Podemos marcar sim!

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Bateram no meu carro

Pessoal,

infelizmente sofri um pequeno acidente.

Estava parado no semáfaro aguardando o sinal abrir e um Gol não conseguiiu frear (acredito que derrapou porque estava chovendo) e bateu na traseira do meu GV.

Alguém conhece oficinas de reparo em SP além das concessionárias?

Quero fazer umas pesquisas de orçamento para enviar para o condutor do Gol.

abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GRAND VITARA-image.jpg  
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Pessoal,

No último sábado fiz a primeira trilha com a minha viatura, praticamente original, e no geral fiquei satisfeito com o desempenho dela!

Primeiro o problema que eu já sabia, ela é realmente bem baixa. Bati o fundo da viatura várias vezes, algumas bem forte, mas para minha surpresa não ficou nenhum marca ou amassado visível embaixo, mostrando que o fundo da viatura é mais resistente do que aparenta. O Senão da história foi justamente as proteções da New Track, que ficaram empenadas e uma delas encostando na caixa de redução. Pela espessura das peças, eu esperava mais...