x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    15/01/2009
    Agradecimentos: 0

Pessoal,

Vcs já têm sugestões de peças compatíveis para o GV III? E vcs aí de BH que já estão com o carro há algum tempo, já encontraram oficina confiável para substituir a concessionária? Abraço a todos...

Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por mvseixas Ver Post
    edson,

eu também sou pobre mortal também, meu camarada !!!

Não fiz nenhuma mudança no meu veículo.

Sobre consumo não verifiquei diferença, e sobre comportamento, no fora de estrada é muito diferente, e no asfalto, praticamente, não vi diferença.

O pneu 235 65 r17 da yokohama não cabe no estepe junto com a tampa, mesmo vazio.

Não há problema em permanecer com o pneu de fábrica no estepe.

Acabo de lhe mandar as fotos por email.

Abs.

Mvseixas

amigo mv seixas
    falei que eramos podres mortais pq nosso gv é 4 cil e o seu é v6 top de linha com varios assessorios que o nosso nao tem.
    Por falar nisso vi as fotos do seu carro tá lindo pena nao ter esse pneu aqui em fortaleza ja procurei em todo lugar...

Edsongaliza

Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por luiz castilho Ver Post
    caro netuno

pode me incluir na lista. Baseado na experiência e na troca de informações com o companheiro marco antônio hélio, encomendei o lift de 35mm na sr customs. Deve chegar nos próximos dias. Em princípio essa deve ser a única alteração que farei no sentido de elevar o carro, já que com 35mm o único ajuste necessário é o acerto da cambagem, não exigindo sequer a troca dos parafusos. Acredito que esse lift vai me servir muito bem, não devendo trazer alterações significativas na estrada e me dando um pouco mais de altura no offroad leve/médio que faço eventualmente.
    Como não pretendo trocar as rodas, se aparecerem aqui pelo brasil pneus aro 17 de perfil maior que o nosso 225 65 17 original, trocarei os meus quando for a hora. No momento estou usando o pirelli scorpion atr na medida original e aliás estou extremamente satisfeito com ele. Excelente equilíbrio entre asfalto e off-road. E olha que já os pus à prova de forma bem agressiva na serra da bocaina. Troquei os pneus originais com 40.000km.

Abs
    luiz
    onde vc comprou seu kit para levantar o carro quanto foi ..
    Ele vai ficar mais alto 1polegada +-
    JA VI AQUI NO FORUM ALGUEM QUE COLOCOU CALCO DE 1POL NA DIANTEIRA E TRAZEIRA E DISSE QUE FICOU BOM ( NAO LEMBRO QUEM FOI).

GRAND VITARA-alturas.jpg
    EDSONGALIZA

Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Carloscnj Ver Post
    Pessoal,

Vcs já têm sugestões de peças compatíveis para o GV III? E vcs aí de BH que já estão com o carro há algum tempo, já encontraram oficina confiável para substituir a concessionária? Abraço a todos...
    Pessoalmente, indico a Minas Motors... sempre levei meu Tracker lá, e logo logo vou levar meu GV III.
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Edson,

Já temos o privilégio de ter em nossas garagens, um veículo de primeira linha, independentemente de versão.

Mas nós somos mesmos pobres mortais, a considerar a existência de Pelé, Neymar, Messi e companhia!! (coloquei o Messi por último porque ele massacrou o meu time no mundial de clubes...)

Sobre os pneus, vai uma dica: dê uma olhada no site www.yokohama.com.br - lá tem as revendas de pneus yokohama por todo o brasil, inclusive na terra de Fagner, Belchior, Ednardo, e todo o pessoal do Ceará !!

Abs.

MVSEIXAS

Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    amigo mv seixas
    falei que eramos podres mortais pq nosso gv é 4 cil e o seu é v6 top de linha com varios assessorios que o nosso nao tem.
    Por falar nisso vi as fotos do seu carro tá lindo pena nao ter esse pneu aqui em fortaleza ja procurei em todo lugar...

Edsongaliza

Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    luiz
    onde vc comprou seu kit para levantar o carro quanto foi ..
    Ele vai ficar mais alto 1polegada +-
    JA VI AQUI NO FORUM ALGUEM QUE COLOCOU CALCO DE 1POL NA DIANTEIRA E TRAZEIRA E DISSE QUE FICOU BOM ( NAO LEMBRO QUEM FOI).

GRAND VITARA-alturas.jpg
    EDSONGALIZA
    Edson

Comprei na SR Customs do Canadá
    2006-2011 Grand Vitara Products
    O de 35mm eles fazem por encomenda e o preço é o mesmo do de 2". Com o frete para o BR dobra mas ainda assim acho que vale a pena pois tive muito boas indicações desse kit, vindas do companheiro Marco Antônio Hélio que tem um instalado no seu carro.
    Levantando só 35mm você não precisará dos parafusos de cambagem.

Abs
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

Usuário
    Entrada
    12/06/2011
    Estou precisando da POLIA DUPLA DO GIRABREQUIM DO TRACKER DIESEL RHZ. ALGUEM TEM ALGUMA INDICAÇÃO DE SIMILAR QUE PODE SER UTILIZADA EM SUBSTITUIÇÃO?

Citação Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Edson

Comprei na SR Customs do Canadá
    2006-2011 Grand Vitara Products
    O de 35mm eles fazem por encomenda e o preço é o mesmo do de 2". Com o frete para o BR dobra mas ainda assim acho que vale a pena pois tive muito boas indicações desse kit, vindas do companheiro Marco Antônio Hélio que tem um instalado no seu carro.
    Levantando só 35mm você não precisará dos parafusos de cambagem.

Abs
    Já que eu fui citado, vou dar minha colaboração:

Com o lift de 35 mm também não há necessidade da troca imediata dos amortecedores. Como sempre, a decisão vai depender do uso que o carro vai ter. Este lift é para quem quer elevar o carro para um off road mais leve ou médio. Com o pneu original, ele significa uma elevação de 1,37 polegadas.
    Da onde eu tirei esta medida? Na Austrália tem uma loja especializada que faz vários lifts, dependendo do gosto do freguês (Outdoor Auto) Vale a pena dar uma olhada no site deles pois eles têm vários acessórios para o GV.
    O material da SR Customs é de fácil instalação, sendo preciso apenas a regulagem das cambagens e alinhamento da direção. Não notei alteração na dirigibilidade do carro. Também não notei limitação na amplitude de ação dos amortecedores traseiros, mesmo nas trilhas, quando a gente força mais o jogo da suspensão.

[]s
    Pajero Full 2p, 3.8-V6 2015 (ex GV-V6 2010)

Citação Postado originalmente por PAULO TEIXEIRA Ver Post
    Estou precisando da POLIA DUPLA DO GIRABREQUIM DO TRACKER DIESEL RHZ. ALGUEM TEM ALGUMA INDICAÇÃO DE SIMILAR QUE PODE SER UTILIZADA EM SUBSTITUIÇÃO?
    Dicas aqui em Fortaleza:

Sucata Iguatu
    Assef - (av.B. Rio Branco) - Falar co o Arlen
    Total Car (av. aguanambi)- Falar com o Paulino
    Oficina do Ivan (av.Heraclito Graça do lado do pisca pisca) - Falar com o Ivan
    Se vc não achar ai...aqui em Fortaleza não tem mais...hehe

Mas se não tiver não esquente... Ligue para a suzucar, ou alternativa, ou RC4x4... chega rapidinho...
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

Usuário
    Entrada
    16/05/2009

4x4 - preço?

Gente,

Qual o preço real da versão 4x4? Aqui em Fortaleza o vendedor me passou os preços de 90 mil (aut) e 84 mil (mec) para a versão 2.0. É isso mesmo??

Eu estava pensando no GV como um upgrade para minha TR4, mas por 90 mil tá difícil... Chega na faixa, por exemplo de uma frontier diesel 4x4 zero 2012, que vi por 93 mil, preço de tabela (acho que ainda se negocia). Ou mesmo uma ranger limited top de linha, que consigo por 93700 (prod. rural)... Enfim, estava decidido, mas com esse preço a dúvida se instalou...

Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Caro Marco Antônio,

Tenho interesse em elevar minha GV, e estou quase me decidindo pelo kit da SR Customs.

Por um acaso, vc teria alguma foto do veículo.

Abs.

Marcus - MVSEIXAS

Citação Postado originalmente por Marco Antonio Helio Ver Post
    Já que eu fui citado, vou dar minha colaboração:

Com o lift de 35 mm também não há necessidade da troca imediata dos amortecedores. Como sempre, a decisão vai depender do uso que o carro vai ter. Este lift é para quem quer elevar o carro para um off road mais leve ou médio. Com o pneu original, ele significa uma elevação de 1,37 polegadas.
    Da onde eu tirei esta medida? Na Austrália tem uma loja especializada que faz vários lifts, dependendo do gosto do freguês (Outdoor Auto) Vale a pena dar uma olhada no site deles pois eles têm vários acessórios para o GV.
    O material da SR Customs é de fácil instalação, sendo preciso apenas a regulagem das cambagens e alinhamento da direção. Não notei alteração na dirigibilidade do carro. Também não notei limitação na amplitude de ação dos amortecedores traseiros, mesmo nas trilhas, quando a gente força mais o jogo da suspensão.

[]s

Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idmelo,

Em torno de 90 mil, vc leva uma Grand Vitara 2010 V6, e lhe digo que vale cada centavo (vide um post enviado por mim recentemente)

Já a 2.0 (mec) aqui em São Paulo, creio que não deva estar por mais de 80.

Abs.

MVSEIXAS

Citação Postado originalmente por ldmelo Ver Post
    Gente,

Qual o preço real da versão 4x4? Aqui em Fortaleza o vendedor me passou os preços de 90 mil (aut) e 84 mil (mec) para a versão 2.0. É isso mesmo??

Eu estava pensando no GV como um upgrade para minha TR4, mas por 90 mil tá difícil... Chega na faixa, por exemplo de uma frontier diesel 4x4 zero 2012, que vi por 93 mil, preço de tabela (acho que ainda se negocia). Ou mesmo uma ranger limited top de linha, que consigo por 93700 (prod. rural)... Enfim, estava decidido, mas com esse preço a dúvida se instalou...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem