Pessoal,
Vcs já têm sugestões de peças compatíveis para o GV III? E vcs aí de BH que já estão com o carro há algum tempo, já encontraram oficina confiável para substituir a concessionária? Abraço a todos...
Versão Imprimível
Pessoal,
Vcs já têm sugestões de peças compatíveis para o GV III? E vcs aí de BH que já estão com o carro há algum tempo, já encontraram oficina confiável para substituir a concessionária? Abraço a todos...
amigo mv seixas
falei que eramos podres mortais pq nosso gv é 4 cil e o seu é v6 top de linha com varios assessorios que o nosso nao tem.
Por falar nisso vi as fotos do seu carro tá lindo pena nao ter esse pneu aqui em fortaleza ja procurei em todo lugar...
Edsongaliza
luiz
onde vc comprou seu kit para levantar o carro quanto foi ..
Ele vai ficar mais alto 1polegada +-
JA VI AQUI NO FORUM ALGUEM QUE COLOCOU CALCO DE 1POL NA DIANTEIRA E TRAZEIRA E DISSE QUE FICOU BOM ( NAO LEMBRO QUEM FOI).
Anexo 327516
EDSONGALIZA
Edson,
Já temos o privilégio de ter em nossas garagens, um veículo de primeira linha, independentemente de versão.
Mas nós somos mesmos pobres mortais, a considerar a existência de Pelé, Neymar, Messi e companhia!! (coloquei o Messi por último porque ele massacrou o meu time no mundial de clubes...)
Sobre os pneus, vai uma dica: dê uma olhada no site www.yokohama.com.br - lá tem as revendas de pneus yokohama por todo o brasil, inclusive na terra de Fagner, Belchior, Ednardo, e todo o pessoal do Ceará :violao: !!
Abs.
MVSEIXAS
Edson
Comprei na SR Customs do Canadá
2006-2011 Grand Vitara Products
O de 35mm eles fazem por encomenda e o preço é o mesmo do de 2". Com o frete para o BR dobra mas ainda assim acho que vale a pena pois tive muito boas indicações desse kit, vindas do companheiro Marco Antônio Hélio que tem um instalado no seu carro.
Levantando só 35mm você não precisará dos parafusos de cambagem.
Abs
Estou precisando da POLIA DUPLA DO GIRABREQUIM DO TRACKER DIESEL RHZ. ALGUEM TEM ALGUMA INDICAÇÃO DE SIMILAR QUE PODE SER UTILIZADA EM SUBSTITUIÇÃO?
Já que eu fui citado, vou dar minha colaboração:
Com o lift de 35 mm também não há necessidade da troca imediata dos amortecedores. Como sempre, a decisão vai depender do uso que o carro vai ter. Este lift é para quem quer elevar o carro para um off road mais leve ou médio. Com o pneu original, ele significa uma elevação de 1,37 polegadas.
Da onde eu tirei esta medida? Na Austrália tem uma loja especializada que faz vários lifts, dependendo do gosto do freguês (Outdoor Auto) Vale a pena dar uma olhada no site deles pois eles têm vários acessórios para o GV.
O material da SR Customs é de fácil instalação, sendo preciso apenas a regulagem das cambagens e alinhamento da direção. Não notei alteração na dirigibilidade do carro. Também não notei limitação na amplitude de ação dos amortecedores traseiros, mesmo nas trilhas, quando a gente força mais o jogo da suspensão.
[]s
Dicas aqui em Fortaleza:
Sucata Iguatu
Assef - (av.B. Rio Branco) - Falar co o Arlen
Total Car (av. aguanambi)- Falar com o Paulino
Oficina do Ivan (av.Heraclito Graça do lado do pisca pisca) - Falar com o Ivan
Se vc não achar ai...aqui em Fortaleza não tem mais...hehe
Mas se não tiver não esquente... Ligue para a suzucar, ou alternativa, ou RC4x4... chega rapidinho...
Gente,
Qual o preço real da versão 4x4? Aqui em Fortaleza o vendedor me passou os preços de 90 mil (aut) e 84 mil (mec) para a versão 2.0. É isso mesmo??
Eu estava pensando no GV como um upgrade para minha TR4, mas por 90 mil tá difícil... Chega na faixa, por exemplo de uma frontier diesel 4x4 zero 2012, que vi por 93 mil, preço de tabela (acho que ainda se negocia). Ou mesmo uma ranger limited top de linha, que consigo por 93700 (prod. rural)... Enfim, estava decidido, mas com esse preço a dúvida se instalou...